terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lute pelo seu Sonho; Parte 1

Em uma Manhã de muito sol vc resolve ir na praia com suas amigas, então resolve ligar para elas.
Você: (SuaAmiga) vamos pegar um solzinho hoje?

(Sua amiga): Poow demoro, e vc ja ligou para a (SuaAmiga²)?
Você: Vou ligar para ela ainda, pq resolve ligar para vc primeiro.

Você liga para sua outra amiga: Chama, chama e ninguém atende. Depois de muito insistir vc resolve ir só com a (NomedeSuaAmiga). Vc então retorna a ligação e diz a ela onde ela deve te encontrar e o horário.
Você sobe pro seu quarto e vai se arrumar escolhe um biquíni bem ousado que chame atenção.



Seu Look:
      



Você pega sua bolsa e sai de casa em direção a praia.Assim que vc chega vc cumprimenta sua amiga com dois beijinhos.
(SuaAmiga): Nossa demorou em.
Você: Aiin desculpas amiga mais o trânsito estava um transtorno.
(SuaAmiga): Só vou perdoa por isso. Vocês riem bastante, se diverte e tudo mais.
Sua amiga te chama para ir em uma balada a noite e vc topa, vc deixa sua amiga em casa e diz a ela que quando chegasse em casa vc ligaria para acerta o horário.Você vai embora pra sua casa.
Quando vc abre a porta sua mãe tava na sala assistindo Sessão da Tarde, vc entra da um beijinho na testa dela e fala.
Você: Mãe vou tomar um banho e dormir um pouco.
(Sua Mãe): Okaay.
Quando vc ia subindo a escada sua mãe diz.
(Sua Mãe): Filha o (NomedeSeuNamorado) ligou pra cá e disse que tava tentando te ligar e só dava caixa.
Você: Ahh o celular tava dentro da bolsa, não vi tocar mais depois eu ligou pra ele.
(SuaMãe): Tudo bem então.
Você sobe para seu quarto toma um banho e antes de dormir, resolve ligar para sua amiga para marca a hora de sair.
(SuaAmiga): Alô
Você: Oii (NomedaSuaAmiga) é a (Seu Nome). Então toow te ligando para marca o horário de nois irmos para balada.
(SuaAmiga): pode ser as 20:00 hrs?
Você: Por mim ta fechado, eu passo ai pra te pegar.
(SuaAmiga): ta bom até mais.
Fim da ligação.


Vc vai pro banheiro toma um banho, e depois vai tira uma soneca.Depois de 1 hora vc acorda com o seu celular tocando em numero restrito.
Você: Alô :S
                                                   
                        Continuuua


Iai amores o que estão achando? Bom estou começando agora se vcs acham que eu devo melhorar em alguma coisa vcs mim falem que eu tento fazer o possível para melhorar, Beijooos

2 comentários:

  1. aaa* muito boom *-* to gostando :) quero mais >.<

    ResponderExcluir
  2. Queroo maiis..
    Amoore..OBG pelo comentario no meu BG
    sonhandocomney.blogspot.com bjoos..
    Seu Bg tbm está demais ><..

    ResponderExcluir