segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 14 - I Love You ♥



Desfiz o abraço, não falamos uma palavra ele sentou e eu sentei em frente pra ele.
- pra que me chamou aqui?
Neymar: quero ficar sozinho com você
- precisamos conversar.
Neymar: eu também acho, quer começar?
- acho melhor você começar, o que tenho pra falar é importante mais primeiro preciso ouvir de você :/
Neymar: preta, a um tempo atrás achei que você poderia ser uma amiga pra mim, sabe aquela amiga que mesmo não tendo intimidade é amiga pra todos os momentos? mais o tempo passou e aos poucos fui sentindo uma coisa diferente, percebi que ao pensar no seu sorriso o meu surgi ate na tristeza, eu gosto muito de você.
- eu também te adoro.
Neymar: mais parece que você foge desse sentimento, enlouquece meu coração dizendo que não.
- eu não vou mais fugir de você, prometo - aquele sorriso que ilumina o meu coração surgiu ali do nada, me puxou e me beijou, o melhor beijo bem melhor como se fosse o primeiro aquele beijo de adolecentes fazendo com que aqueles estralinhos atrapalhassem aquele momento parou o beijo com dois selinhos *-* - eu prometo que não vou fugir de você, nunca mais...
Neymar: coisa linda.
- besta - ele percebeu que fiquei com vergonha e riu.
Neymar: vamos tirar uma foto?
- pra quê?
Neymar: pra colocar um anjo na tela do celular?
- para Neymar - dei um tapa de leve no ombro dele e o mesmo me abraçou - ta nervoso?
Neymar: sim, muito.
- porquê?
Neymar: não é fácil segurar meu mundo nos braços - desfez o abraço e me encarou, eu ia falar mais fui impedida pelo polegar dele pondo em minha boca usando o mesmo dedo acariciou meu rosto com um formato de um coração e me beijou - a foto?
- ai quando você quer não desisti em - sorri e ele pegou o celular tiramos a foto abraçados do tipo [ eu na frente dele e ele me abraçando por trás] ia voltar pro lugar onde eu tava mais ele me abraçou fazendo eu ficar entre as pernas dele, apertou minha cintura e deu um cheiro no meu pescoço, tava ventando e por isso meu queixo já tava batendo, não comentei nada fiquei focada no mar enquanto o mesmo mexia no celular pra atualizar uma foto no papel de parede não demoraria tanto assim levantei a cabeça e vi que ele tava mexendo no twitter, tinha acabado de postar.
@Njr92 : I love You  Princesa... www.twitpic.com
- você é louco.
Neymar: por você, demorou de perceber em - falou rindo, como se fosse normal o que ele tinha feito.
- Neymar suas fãs vão em estrangular.
Neymar: vão nada, relaxa elas vão entender.
- sei não em.
Neymar: não confia em mim?
- confio sim, mais não confio no amor delas por você sei que vou ser chamada de nomes absurdos sendo que não sou, mais...
Neymar: ta arrependida?
- não, não é isso tenho medo de alguma coisa acontecer sendo que não é o natural pra mim, pra agente.
Neymar: confia em mim, não vou deixar nada acontecer com você
- Ney?
Neymar: hum?
- e sua familia?
Neymar: o que tem ela?
- vão dizer que sou interesseira...
Neymar: já parou? - falou me interrompendo - para de colocar minhocas na sua cabeça, que falem o que importa é o que agente sente.
- brigada
Neymar: não quero que você me agradeça assim - falou me fitando com os olhos e apertando minha cintura.
- como então?
Neymar: assim - me puxou pra cima dele e me beijou, acariciou minhas costas levantando um pouco a blusa e passando a mão em meu bumbum parei o beijo e ele entendeu meu olhar - desculpas, me precipitei demais.
- relaxa, nada iria acontecer se não houvesse participação das duas partes - sorri - vamos já ta tarde.
Neymar: vamos - levantou e me puxou, dei um selinho nele e formos pro carro dele abriu a porta pra mim sorri e entrei, ele fez o mesmo deu partida no carro ligou o som e tava tocando a musica Rouge - Um anjo veio me falar . Encostei minha cabeça no vidro do carro e não falei nada, percebi que as vezes ele me olhava minha alegria era tanto que nem conseguia falar nada, a pista tava livre pelo horário chegamos rapidamente que nem percebi - a princesa ta entregue.
- não vai subir?
Neymar: não, amanhã venho aqui tenho treino cedo preciso dormir.
- ta falando que não vou deixar você dormir? - soltou aquela gargalhada perfeita *-*
Neymar: não quis dizer isso, sério amanhã passo a tarde aqui com você.
- vou te esperar ta?
Neymar: pode esperar, ah faz um almoço delicia venho direto do treino.
- hmm...almoçar com o Neymar é de da inveja a muita garota ne?
Neymar: uhum - falou já me beijando apoiei minha mão na sua nuca enquanto o mesmo apertava delicadamente minha cintura - boa noite princesa.
- tchau, boa - sair do carro e acenei ele buzinou e due partida subi com um sorriso completamente idiota na cara, aquele sorriso da paixão já era 21:54min a Ana deveria ta acordada por isso tirei minha rasteirinha e subi na ponta do pé, peguei uma camisola e fui tomar banho tomei um susto quando sair do banheiro parece assombração, a Ana tava sentada na minha cama mexendo no meu noot - que susto.
Ana: porquê não avisou que tinha chegado?
- não achei que fosse preciso, e não sabia que você estava em casa
Ana: não importa, como foi lá?
- aaaah - soltei um suspiro e deitei nas pernas dela - foi perfeito Ana, ele é um príncipe.
Ana: é isso que eu tô pensando? você estão namorando?
- acho que namorando não é a palavra certa, mais estamos deixando rolar.
Ana: tô tão feliz por vocês, até que enfim você resolveu correr atras do seu mundo em.
- brigada pelos conselhos.
Ana: vou pro meu quarto o Gil ta ai.
- ele vai dormir aqui?
Ana: nem sei, mais acho que não.
- ah, vou dormir.
Ana: boa noite - deu um beijo em minha testa e saiu, escovei os dentes e deitei na cama abrir meu twitter desejei boa noite e fui dormir.
Acordei  com uma disposição a mil, vai saber o porquê ne? E pra completar o dia estava maravilhoso tomei uma ducha e coloquei uma calça jeans com uma blusinha e um cinto meio de borda com uma rasteirinha fechada ao traseiro, penteei o cabelo uma trança embutida me perfumei e passei um pouco de gloss com lápis, caprichei no rímel.



Desci e a Ana como de costume já estava na mesa e pra completar com frutas, pães, sucos entre várias outras coisas deliciosas ;X
- Bom diiiiiia - falei dando um beijo em sua testa e me sentando de frente pra ela.
Ana: posso saber o motivo de tanta felicidade?
- nem a lua nem um sol acende um coração - rimos.
Ana: Louca Paixão?
- isso, Exalta.
Ana: awn*-*, amiga vai ter um show do Aviões do Forró  amanhã a noite, vamos?
- já comprou o ingresso?
Ana:  tava esperando falar com você primeiro.
- eu vou, alias nos vamos.
Ana: nos quem?
- vou chamar o Neymar pra ir com agente, algum problema?
Ana: nenhum, até porquê o Gil vai e não quero que você fique segurando vela.
- boa garota - ri e ela me acompanhou - vamos nos atrasar desse jeito, eu já fui beijo beijo - dei mais um golada no suco e soltei dois beijinhos pra ela.
Ana: não vou almoçar em casa, vou direto comprar os ingressos
- ta ok, depois rachamos beijos - desci e peguei o primeiro táxi que passou, entrei no twitter como ainda tava cedo não tinha quase ninguém também nem postei nada, sair e cheguei a facul, entrei dei bom dia a turma que esta sendo considerada a pior da faculdade em comportamento apesar de ter adolescentes&adultos a maioria considero uma criança _l_. Se pudesse já tinha me transferido de sala o professor de Física entrou na sala como estou com bastante dificuldade sentei na frente tive duas aulas de física, assim que terminou nem respirei a professora de química entrou na sala, com uma animação dez!!!
Mais um tempo vendo números e sem entender quase nada, o sino bateu do intervalo fui na cantina comer algo, voltei pra sala e assistir as ultimas três aulas que foram de filosofia #amo debatemos sobre falar e costumeiras do dia a dia, enfim deu 12:15 min, voltei pra casa tomei um banho e coloquei um vestidinho bem leve fiz um almoço delicioso como o príncipe pediu coloquei os pratos e talheres juntos com os copos em cima da mesa e os demais trigos cheirosos e com uma carinha deliciosa em cima da mesa, subi pra ao menos me jogar uma água, o calor estava demais fiz um rabo de cavalo alto, e entrei no banheiro depois de quase 10min no banho resolvi sair passei creme de pele no corpo e vestir minhas peças intimas, passei um lápis com bastante rímel escovei os dentes e passei um gloss de pêssego, voltei pro quarto e me vestir com um shortinho solto e uma blusinha fina, calcei minha rasteinha e me perfumei, coloquei minha gargantilha do infinito.

Desci fui na cozinha conferir se tinha refri e pra minha tristeza não tinha como pude ser tão lerda :(. Peguei o dinheiro e fui no mercadinho d lado do prédio, assim que tava voltando encontrei o carro do Neymar estacionado na garagem, tem certos momentos que prefiro subir pela garagem, inventei de subir pela escada pra ver se conseguia chegar primeiro, mais assim que abrir a porta o elevador abriu quando o vi sorri, como tava lindo como consegue ser tão perfeito meu?!! Caminhou até a mim, e me beijou com rapidez até proquê poderia aparecer alguém, destranquei a porta e entramos coloquei o refri em cima da mesa e joguei a chave em cima da mesa de centro e fui da atenção que ele merecia *-*
- como foi de treino hoje?
Neymar: a cada dia que passa mais puxado, e você na faculdade? - falou se levantando do sofa e indo a minha direção.
- preciso dizer que o tédio exalou?
Neymar: tem que estudar pequena
- atá, olha que legal o Neymar me dando conselho.
Neymar: tô falando sério, mais isso não é hora pra esse assunto, você ainda não me cumprimentou como eu mereço - falou fazendo bico, me aproximei  dele e o beijei, minha intenção foi de ser um beijo rapido mais o mesmo prolongou.
- ta com fome?
Neymar: aham, fez o quê pra agente almoçar?
- sua predileta.
Neymar: huuuuuum, já tem um tempo que minha mãe não prepara ela - falou se sentando na mesa.
- porquinho, não vai lavar a  mão?
Neymar: a ultima coisa que peguei foi em você...
- ta dizendo que tô o quê? - falei erguendo um das sobrancelha e torcendo o nariz ele riu, me puxou fazendo me sentar em seu colo, me beijou e só parei quando sentir seu amiguinho despertar, levantei e fui lavar minha mão o mesmo veio atras de mim lavou a mão e voltou enxugando em um guardanapo sentei e servi o prato dele, logo depois servi o meu não comi enquanto ele não me dizia a nota, fiquei com um olhar atento em cima dele ele percebeu e riu, depois de mastigar e fazer uma pressão com cara de ruim e me assustando também esse pestinha ;P. Finalmente . - iai?
Neymar: delicioso, da pra casar.
- ain, ainda bem que você gostou.
Neymar: você acha mesmo que eu não iria gostar de alguma coisa vindo de você? - sentir minhas bochechas arderem de vergonha, abaixei a vista e foquei no meu prato, terminamos de almoçar conversando confesso que tinha horas que nos encaramos e apenas o sorriso de felicidade tomava conta daquele ambiente, terminamos o almoço praticamente juntos, retirei os pratos da mesa e coloquei na pia enquanto o Neymar ia guardando as coisas lavei a louça ele secou com aquela palhaçada de sempre ;P.Ficamos namorando um pouco na sala até a Ana nos interromper com um sinonimo de : 'humhum' praticamente tossindo. 
Ana: boa tarde amores meu.
Neymar: boa tarde coisa feia.
Ana: me ama mesmo em...
Neymar: eu não te amo.
- para de implicar um com o outro vocês dois.
Ana: tem almoço ainda?
- tem sim, mais é preciso esquentar.
Ana: vou tomar um banho daqui a pouco eu desço, e olha a safadeza em meu sofá em - falou subindo e gritando nas ultimas palavras, eu e o Neymar so ri.
- Ney amanhã tem um show do Aviões do Forró aqui em Santos, vamos?
Neymar: eu não sei dançar forró
- eu te ensino - o mesmo gargalhou.
Neymar: ok vamos sim, qual horário?
- tenho que ver com a Ana depois te ligo pra acertar - ficamos trocando caricias até ele decidir ir embora, levei ele até a garagem e nos despedimos com um beijo delicioso.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Desculpas a demora, vou ir postando quando der, não sei quando volto beijo pra todas e muito obrigada, ah desculpas os erros ortográficos.

2 comentários: