terça-feira, 10 de abril de 2012

Triste!




Amores da minha vida, vou ser bem sincera&direta tô a um bom tempo pensando em desativar o blog desde o final da outra história, a escola é um dos motivos minha unidade tenho que fechar com 7,0pts falar é fácil lutar pra conquistar é bem difícil, o CPM não é um colégio má... mais exige muito da sua capacidade e entre tanto já vou entrar em semana de prova :(. A minha vó ta na mesma, prefiro não comentar! Minha mãe corre risco de se internar o que resta pra mim menos e menos mais tempo, chego do colégio e corro pro livro novamente não é que eu seja nerd mais eu gosto de estudar e amo brilhar, não quero brilhar pra me amostrar e sim pra carregar no peito com muito orgulho de dizer que LUTEI && VENCI...
Pra quem tem meu face 'pessoal' já vai ficar sabendo que desativei ele hoje por tempo indeterminado, não vou desativar meu twitter porquê amo tuitar sempre que der dou uma visita lá, meu msn [ nei-sants@hotmail.com ]  qualquer dia eu entrar e alguma de vocês quiser tirar alguma duvida sobre esse procedimento fiquem a vontade.
Não estou dizendo que vou desativar o blog até porquê a tristeza bate muito forte e aperta meu coração, mais ficar postando final de semana sim outros não fica muito chato a história perde o rumo, minha família pega muito no meu pé e ficar vivendo uma vida de um amor que nunca foi correspondido doí muito, NÃO estou arrependida de ser uma Neymarzete até porquê isso nunca vai sair d aminha boca, não sei quando volto aqui mais eu ainda vou raciocinar e chegar a conclusão do, Desativar ( ) Sim ou ( ) Não. Espero que vocês me entendam!!

Um comentário:

  1. Nãoo Por Favor Pela Amor De Deu (Eu te entendo o meu blog esta uma bosta então nao desista do seu blog no por favor?

    ResponderExcluir