segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 13 Deu pra Distrair.


Me despedir dos meus pais e fui de táxi pra rodoviária, preferi assim se não já sabe ne..e eu não iria conter minhas lagrimas. Cheguei em Santos já era 19:00hrs o carro da Ana não estava na frente do prédio mais poderia ta na garagem, passei na portaria e falei com o porteiro peguei minha chave e pedi o andar no elevador, subi e destranquei a porta, pra falar a verdade nem sei se tinha gente em casa até porquê tava tudo escuro, acendi a luz e fui na cozinha beber um copo d’água peguei minha mochila e subi, tomei um banho bem morninho e coloquei meu baby doll amarelinho*-*, e desarrumei minha mochila, desci e sentei no sofá logo ouvi a voz da Ana vindo do corredor ela tava falando com alguém e pela melação era com o Gil, mais quando me viu desligou o rádio e pulou em cima de mim, só faltei matar ela mais até ai tudo bem, ficamos conversando até ela tocar em um assunto que fez novamente meu corpo gela.
Ana: prê o Juninho pediu pra você ligar pra ele, ele já ligou várias vezes querendo falar com você.
- é ele ligou pra mim, tinha até esquecido de ligar pra ele.
Ana: opa, você esqueceu ou não quis retornar?
- ai Ana não começa, eu esqueci de ligar foi só isso.
Ana: só?
- você quer que eu diga mais o quê?
Ana: que você ama ele e fica com essas maluquices de dizer que não o ama.
- Poxa, para de apertar a minha mente querendo que eu faça coisas precipitadas.
Ana: eu não tô mandando você fazer o quê você não se sente segura e sim abrir seu olho, ele gosta de você mais parece que nesse ponto de vista você ta cega.
- não..
Ana: não tem nem não nem sim, não siga meu conselho siga o seu coração - falou me interrompendo e apontando em direção ao meu órgão - você não pode seguir o conselho de ninguém a verdade é o ponto de vista mais certo do mundo siga seu coração porquê até ele mesmo é trassueiro veja o que é o certo e siga seu caminho - levantou e subiu me deixando sozinha na sala, e o pior com o meu rádio na mão fiquei na duvida se ligava ou não resolvi ligar subi pro meu quarto escovei os dentes e sentei na cama, disquei o número depois de uns 3minutinhos ele me respondeu com uma vozinha meiga acho que tava dormindo.
- oi Ju.
Neymar: coisa linda, tudo bem?
- aham, e com você?
Neymar: bem, tava mesmo precisando falar com você
- sobre?
Neymar: sabe aquela praia que eu te levei naquele dia?
- sei sim, o que tem ela?
Neymar: me espera amanhã lá?
- espero sim, mais que horas?
Neymar: umas 20:00hrs ta bom, se você não tiver compromisso claro.
- nem tenho, mais é alguma coisa grave?
Neymar: para de se fazer de inocente, não ta vendo que o pretinho quer te conquistar?
- Neymar preciso muito conversar com você também, tenho muitas coisas pra te esclarecer
Neymar: é grave? - eu ri, e ele me acompanhou.
- ai ama me zuar ne?
Neymar: não, eu não amo te zuar mais sempre é bom descontrair ne?
- é, fazendo valer apena.
Neymar: preta, vou dormir amanhã tenho que ta no CT cedo.
- eu tenho prova vou ver se estudo mais um pouquinho, bjo
Neymar: outro...coisa linda - "c-o-r-e-i"
Desligamos praticamente juntos, peguei meu livro de Fisica, fiquei estudando ou ao menos tentando estudar. Acordei com o bendito despertador e pra falar a verdade nem lembro se estudei \õ... mais tava ciente que ao menos meu nome eu iria acertar na prova, levantei tomei um banho e fui procurar uma roupa pra ir lutar mais um dia na faculdade peguei um vestidinho florido não muito curto mais também nem longo, calcei uma rasteirinha com zíper atras fiz um rabo de cavalo no cabelo e passei um lápis com rimel nos olhos apliquei meu protetor labial até porquê tenho alergia, meus lábios? só vivem ressecados forrei minha cama e o resto do quarto deixei como tava fechei a porta do quarto e desci tomei café com a Ana e ela me deixou na facul.
A aula começou com o pé esquerdo na frente composto que deveria ser o pé direito maaaaais.. primeiro dia  de aula na semana e já me debater com a aula que iria cair a prova :$, o professor entregou a prova e como sempre ela estava muito rigorosa, e o famoso "Boa Sorte" do professor que me mata como pode entregar uma prova com um rigor enorme e me dizer boa sorte?! O fuzilei e como ele conhece bem esse olhar que os alunos dele faz apenas riu, comecei minha prova com uma boa impressão que ia fechar vamo que vamo *-*
Terminei a prova já era quase o horário do intervalo, e como não tinha mais aula durante o reto dos tempos formos liberado amém? Amém. Peguei um táxi aproveitei pra entrar no twitter.
@seuuser_12: é até que não fui ruim, também te amo provita..
Fui pra casa, arrumei tudo que tinha bagunçado e almocei apesar de ter saído cedo já era 12:45min. A Ana chegou e enfim meu dia realmente tinha começado ficamos batendo aquele velho papo, até alguém, bipar ela a mesma foi até a varanda e já voltou com um sorriso bobo não tive duvida que era o Gil no rádio mais também nem comentei.
Ana: preta tem alguma coisa pra fazer agora a tarde?
- não, porquê?
Ana: vamos no treino hoje?
- no CT?
Ana: aham, vai?
- tem como dizer não?
Ana: NÃO '-'
- aff' ok eu vou deixa eu tomar um banho rapidez.
Ana: também vou - subimos e aquele processo de se arrumar coloquei uma blusinha branca e um shortinho preto meio com um pouco de malha mais não muito, passei perfume no corpo um lápis de leve e um soque lmal feito no cabelo calcei minha havaiana e desci, a Ana já tava pronta só me esperando peguei meu rádio e fui na cozinha beber um pouco de suco da cozinha mesmo ouvir o rádio dela apita barulhinho de mensagem, voltei pra sala com uma pêra na mão ela ao menos me chamou desci mais ela e encontrei o carro do Gil na porta do prédio, cumprimentamos ele e partimos pro CT. No caminho o Gil explicou que o treino hoje seria aberto colocamos o cd de Estakazero amo forró, e por isso mesmo formos no clima chegamos no CT  e tava lotado provavelmente meninas gritando pelo Neymar *-*.
Entramos e sentamos numa parte da arquibancada mais vazia, tive que ficar aturando o Gil e a Ana aos beijos sem ao menos se importar com o que e estava acontecendo naquele ambiente, os jogadores foram entrando em campo travei meus olhos procurando por 'ele', ao menos na minah vista ele não estava em campo, sera que aconteceu alguma coisa? me interrompe com aquele sorriso e os gritos das meninas quando ele entrou em campo, sorri automaticamente ele acenou pras fãs #fofo e se concentrou no treino sem ao menos perceber a minha presença, o treino terminou e ele foi em direção as fãs atendeu todas com bastante carinho&atenção ao derrepente virou e olhou em minha direção que logo deu uma piscadinha e um sorriso bem discreto depois de alguns minutos ele se direcionou até a mim e o casal meloso _._ .
Neymar: boa tarde - falou com todos olhando pra mim.
Gil: fala muleke.
Ana: ooi Juninho
- boa tarde.
Neymar: ao que devo a honra das gatinhas virem assistir o treino hoje?
Gil: gatinhas? sou homem porra
Neymar: tô falando das princesas ô babaca.
Gil: é nois
- a Ana quem inventou de vir e me arrastou
Ana: como se você não quisesse vim ne?
Neymar: ta aqui a muito tempo?
- não, quer dizer mais ou menos.
Gil: Ana vamo ali comprar alguma coisa pra comer?
Ana: tô sem f..- o Gil interrompeu ela com uma fuzilada - é vamos vamos.
Gil: já volto - falou praticamente arrastando a Ana, eu vi o Neymar piscar pra ele com a cara mais sinica.
Neymar: precisamos conversar não acha? - falou ainda em pé de frente pra mim.
- não só acho como tenho certeza
Neymar: é alguma coisa grave princesa?
- aff' para Neymar - rimos - é sério.
Neymar: agora vou ter que dar uma entrevista do Santander aqui no CT mesmo, mais as 20:00hrs agente se vê - se agachou  e deu um beijo na minha bochecha e logo sussurrou - até mais tarde.
Me arrepiei, como consegue ter esse dom sobre mim, a verdade é que nem eu mesma sei como me deixo levar por aquele perfume doce e fraco que ao mesmo tempo fica delicioso e que sei também que pode se completar com o meu nessa noite. O Gil e a Ana chegou do nada ne?! :( nos despedimos e formos pra casa enquanto o mesmo iria ter a entrevista depois treino novamente, acho uma puta essa rotina que insisti conviver com nós, o Gil nos acompanhou até em casa e o mesmo fez questão de fazer uma saladinha bem light pra almoçarmos juntos tive que aturar aquela melação mais até ai tudo bem um certo ponto da Ana foi de inventar sair com o Gil e me deixar só, de boa!!!
Fiquei sozinha a tarde toda já era 18:12min quando olhei o relógio no rádio corri pra me arrumar fiquei sem saber o que vestir depois de muito caçar no closet achei essa merdinha, iria de saia mais como certas pessoas é tarado preferi trocara opinião.




Tomei um banho rápido e ao mesmo tempo caprichado até porquê eu não vou encontrar com ele de graça, não sei ainda o que vou fazer ou dizer mais sei que essa noite promete e que seja o que Deus quiser. Me arrumei soltei o cabelo me perfumei só passei um gloss calcei minha havaiana peguei meu rádio e uma quantia de dinheiro coloquei no bolso e desci... inacreditável o casalzinho ainda não tinha chegado desci pelas escadarias mesmo fui pro ponto de táxi e logo apareceu um filho de Deus que me destinou a famosinha praia. Assim que cheguei vamos dizer que em uma parte de orla não vi ninguém a praia não tava deserta mais nem tava cheia paguei e desci caminhei até o certo local onde 'ele' tinah combinado comigo e logo o vi sentado na areia olhando pro mar, me aproximei e peloq ue percebi meu perfume me entregou o mesmo levantou e ficou de frente pra mim com uma cena mais linda, uma rosa bem avermelhada em suas mãos, sorri e ele me abraçou.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Creio que não preciso explicar o motivo da minha ausência, to pensando e,m desativar o blog.. me dê a opinião de vocês beijos até.


8 comentários:

  1. Oh Flor, não desativa o blog não =( tá tão linda a história... Continuua, por favor! Tô super curiosa pra saber o que vai rolar nessa conversa dos dois.. Tô esperando hein
    Bjs >.<

    ResponderExcluir
  2. Não desativa não, ta tão boom. To começando a achar que quem da asar sou eu, tem varias meninas desativando blog's shuashuah', não desativa ta muito linda essa história poxa, continua ai vaai...

    ResponderExcluir
  3. por favor não dasativa o blog ta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Não é pra desativar ok ? E CONTINUA TA LINDOOO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA Menina vc ficou louca Excluir o blog mano vc pirou ne nao eu nao vou dx de geito nem um rsrsrs to brincando mais nao excluir nao por favor bjs Eu quero mais

    ResponderExcluir
  6. Desativa? Nãoooooooooooooooooo more ñ faça isso, amo muito seu blog more a historia é perfeita, continua por favor *------*

    ResponderExcluir
  7. Poxa nao desativa não, comecei a ler o seu blog e sua criatividade é linda, muitos blogs a historia é batida e a sua é tao inovadora, tao diferente... continua, mesmo que demore a postar, tipo oq você acha quando começa a ver um filme e nao o assiste até o final, Literalmente é o fim né... Então nao deixe sua historia, nos neymarzetes precisamos imaginar, pois mesmo nao o tendo perto, lendo é como se o conhecessemos a cada post, se ele entrasse mas em nossa mente, Não desista. Imagina se o Neymar olha o seu blog e vê, pensa "poxa ela nao continuou... será que o sonho dela por mim morreu"
    Nao deixe o sonho morrer... Siga em Frente!!
    Estamos aqui com Você!
    Beijos.. O proximo capitulo dedica pra MIM *-*?
    Bjs Linda

    ResponderExcluir