sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 12. Family


Ficamos conversando e matando aquela saudade inresistivel, com muitos risos e abraços claro, meu pai subiu e eu ajudei minha mãe a preparar o almoço terminamos e subimos pra tomar um banho, coloquei uma bermudinha com uma blusinha leve e fresca calcei uma havaiana, fiz um coque com fios soltos #amo, e desci meus pais já estavam lá e a mesa por incrível que parece já estava linda agradecemos a Deus por ter permitido aquele almoço com a família unida, a minha mãe não pode ter outro filho mais quanto a isso nem tocamos no assunto. Almoçamos com vários assuntos animados.A noite chegou meu pai foi tirar um costilo deve ta cansado :/ e eu fiquei assistindo filme com a mamis, pra não perder o costume deitei nas pernas dela e ela como sempre uma mãe maravilhosa fazendo cafuné em mim, o tanto de besteiras que estávamos comendo nem jantamos, meu rádio apitou era a Ana.
- fala maloka.
Ana: preta tudo bem?
- tudo, ah amor desculpas esqueci de ligar, mais e você já ta em casa?
Ana: aham, e a tia como ta?
- ta bem, não muda – falei olhando pra ela e rindo, e a própria me acompanhou – o Gil ta aê?
Ana: ta sim, porquê?
- casa vazia cachorro dentro – escutei o riso dele, e da Rafa – quem mais ta ai?
Ana: a Rafinha também, vamos sair daqui a pouco.
- hmm, vão com Deus e juízo muito juízo – falei dando ênfase no juízo.
Ana: até parece que eu  não tenho ne?
- eu não duvido.
Ana: vai a merda, manda um beijo pra tia e pro tio vou desligar beijo
- beijo – desliguei e fiquei assistindo já era 21:00hrs quando o sono deu alerta, tava cansada e conclusão eu já tava sozinha na sala, fui na cozinha peguei um copo de suco e desliguei a tv apaguei a luz e subi tomei um banho bem morninho me vestir com uma camisola e entrei no twitter, olhei a pagina dele e tinha respostas pra mulheres em minutos atrás, fiquei morrendo de ciumes e ao mesmo tempo sem saber o porquê, resolvi tuitar.
@seuuser_12 : Ciumes chato sai pra lá que eu não te quero.. Boa noite #Fui
Realmente eu não te quero ciumes --'. Bebi meu suco e fiquei olhando o trânsito que passava tranquilamente em frente ao Ap. quando me dei conta já era quase 22:30min escovei meus dentes e me deitei fiquei com aqueles tweets na mente me custou muito a dormir mais conseguir.

Acordei com uma disposição incrível, levantei cantando tomei uma ducha  bem demorada, vestir uma blusinha listrada preta e branca com uma saia coloridinha e um sapato alto, já estava decidida ir as compras e como eu tinha a certeza que a minha mãe já tinha ido da aquela caminhada matinal dela já deveria estar em casa me perfumei e desci.

 

[sem o chapéu]
Desci mexendo no twitter e desejei bom dia a todos e deixei o twitter aberto mesmo, ela já estava na cozinha como já era de imaginar dei um beijo nela e me sentei, tomei meu café conversando com a mesma que resolveu ir comigo ao shopping, subi escovei meus dentes e peguei minha bolsa, coloquei em cima do sofá e me sentei pra esperar a madame *-*. Quase surtei quando vi a publicação 'dele'.
@Njr92 : "o meu coração ta deserto, sem você por perto eu fico assim" #elas2
Sim ou Claro, que aquele poste era pra mim? mais e se não fosse? pra quem mais seria se não fosse pra mim? meus pensamentos foram interrompidos pela voz mais linda do mundo, aquela voz que vai longe só pra ver meu sorriso, assim que escutei aquela voz soar pelo meu apelido sorri automaticamente.
- oi Ju.
Neymar: coisa linda, tudo bem?
- aham e com você?
Neymar: tô precisando falar com você - gelei - pode ser hoje?
- ah, nem vai da
Neymar: porquê não?
- tô em Sampa, na casa dos meus pais
Neymar: ah, mais volta quando?
- não sei dizer ainda, vai depender da minha mãe
Neymar: faz assim, quando você chegar aqui em Santos me bipa que eu preciso muito falar com você
- algo sério - falei interrompendo ele.
Neymar: não relaxa, preciso conversar com você mais tem que ser pessoalmente - mais um motivo pro meu coração gelar.
- ah, então ta combinado quando eu chegar eu te ligo.
Neymar: ta, beijo
- outro - já ia desligar mais fui interrompida pela voz dele me chamando desesperadamente - aconteceu algo?
Neymar: manda um beijo pra minha sogra, ops tia - sorri com uma rigorosidade que nem eu sabia onde tinha achado.
- ta Neymar ta ok, era só isso?
Neymar: só isso meu amo..anjo.
- tchau. - desliguei e me lasquei, a minha mãe tava ouvindo toda conversa - que falta de educação em madame - rimos.
Mãe: tava falando com ele não foi?
- tava sim mãe - suspirei - tava sim.
Mãe: ai filha é tão estranho te ver assim, até ontem você era a minha pequenina que só queria brincar de bonecas com uma pura Inocência e hoje..
- e hoje...
Mãe: e hoje ela me da um suspiro tão apaixonante, vamos?
- vamos. - descemos pelo elevador e tiramos uma foto, postei no twitter.
@seuuser_12: Razão da minha vida eu te amo tanto.. www.twitpic.com 
Chegamos na garagem e entramos no carro eu fui dirigindo o carro dela, até porquê eu já tenho a carteira só falta o carro que estou esperando o lindão do meu papai me dar de presente, eu ia comprar mais ele fez questão de dizer que vai me presentear. Fizemos muitas compras sem preocupações de brocar os cartões mais a quantidade de sacolas que estávamos na mão estava já chamando a atenção por isso mesmo resolvemos ir no MC que era próximo dali, colocamos tudo dentro do carro no banco do fundo e partimos pro MC, estava praticamente lotado pleno domingo --'. Fizemos o pedido e ficamos conversando, a minha mãe é do tipo liberal mais gosta de saber de tudo sempre conto tudo a ela até porquê a confiança que ela tem em mim creio que muitas mães não tem em outros filhos ainda mais nessa mundo que estamos vivendo!
Os pedidos chegaram e comemos, formos embora já era 14:30min por essa faixa,   chegamos em casa junto com o meu pai que tinha acabado de acordar folgado? só um pouquinho rs'. Tomei um banho e coloquei uma roupa fresca, desci e fiquei conversando com eles e como já era de imaginar meu pai iria me levar até a rodoviária a noite pois amanhã segunda tenho prova na faculdade, arrumei minhas coisas e separei uma camisa do Santos pois hoje tem clássico, e com certeza muita gastação confio muito no meu time e nos jogadores excelentes que ele tem, e agora com o Neymar.. aaaaaaaaaah *-* com o Neymar tudo fica diferente. O jogo começou e quando vi já tava com um pote de pipoca com leite condensado e com o meu pai vestido com a camisa dele, se é que podemos chamar aquele lixo de camisa, olhei pra ele e pra minha mãe que também estava com uma camisa do Glorioso e rimos ficamos sentadas em um sofá e ele no outro os tempos do jogo iam se passando e a cada passe do Neymar meu coração acelerava, tava na cara e a minha mãe só ria já estava no 35' do 1º tempo mais estava 0x0 e foi assim que terminou, os jogadores foram pro vestiário e ficou passando aquelas propagandas sem graça. O 2º tempo começou e os jogadores do Santos estavam bem animados e o melhor de tudo 'ele' tava com uma sede de gol #quemeda.
e o mais esperado momento o qual foi com um ilustre gol do Borges com uma linda jogada do PH que passou pro Neymar e o gol vitorioso porquê depois desse não saiu mais nenhum :( mais o importante é que vencemos e vencemos com um gol maravilhoso!!
As horas se passou e enfim o momento da despedida, tava tudo muito bom mais a tristeza bateu o tempo tava muito corrido e eu não sei que dia poderia voltar e ter esse final de semana maravilhosamente com quem eu amo, mais a luta me chama preciso disso.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Então meninas é isso, só deu pra postar isso e desculpas a demora a minha vó ta na mesma com poucas melhoras e muitas dores, a Mayana já ta encaixada pelo esforço da minha mãe o máximo de cuidado pra não nascer antes da hora rs. um beijo pra vocês e obrigada pelo apoio.


 Bruna Gorgeous Lanza Obrigada e desculpas pela demora.
 @Stilo_Neymar  dei o beijo e ela amou, mandou um beijo pra você também.
Neymarebella Deus vai nos dar a solução obrigada pela força.
Joyce Kkkkkkkkkkkkkkk mostrei seu comentário a mamis e ela riu, pode sim rs.
@FCneylindo_92 obrigada por tudo beijos

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AI AI Não Presto Mesmo Em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Sua mamis deixo ameiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu Piro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amoor, ta desculpada *-* Mas tenta postar viu, e manda uum beijo pra sua mãe e da um beijo na Mayana - quando ela nascer lógico z\ - s2

    ResponderExcluir
  3. Muiiiito bom, continua.. Ajuda a divulgar meu blog amor, comecei ele hoje.. http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir