domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 10 Que Idiota que eu sou.

Acordei com a cabeça ainda doendo, sentei na cama e fiz um coque no cabelo olhei meu rádio e já era 21:30min, mais tinha uma nova mensagem e o pior meu coração acelerou quando vi que era dele, mesmo assim abri.
“Espero que saiba o que esta fazendo, já tentei te provar que eu gosto de você e sei que você também sabe que não é pouco esse sentimento, quando se sentir melhor me liga..Njr!”
Meus olhos já estavam lotado de lagrimas, eu sei que eu posso fazer isso mudar de ideia mais ainda não sabia se era a coisa certa pra fazer naquele momento, ainda estava confusa e o pior, só em imaginar aqueles traços sendo fechado por motivos de tristeza me doía, respondi.
“Desculpas, preciso pensar..pensar no que fazer eu juro que não quero te magoar mais pra isso se executar eu preciso saber o certo e o errado.. Joaninha!”
Deitei novamente e fiquei olhando pro teto, sem ao menos perceber algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, eu não posso fazer isso com ele, mais também não posso me precipitar e tomar uma decisão que eu possa quebrar a cara, desci e a Ana não estava na sala pelo horário ela estaria assistindo no quarto dela, peguei um copo coloquei em cima da mesa, abri a geladeira e coloquei o leite no copo, depois coloquei no microondas esquentei e peguei os cereais dentro do armário, misturei com o leite e sentei no sofá pra assistir o final da novela, assim que terminei de beber o leite morninho lavei o copo, subi escovei os dentes coloquei um pijaminha e fui no quarto da Ana, bate na porta e ela deu permissão pra mim entrar.
- só vim te desejar boa noite.
Ana: coisa fofa, deita aqui vem.. – disse batendo nas  pernas, caminhei em direção a cama e me aconcheguei em seus braços – ta melhor?
- só um pouco de dor de cabeça, mais vai passar.
Ana: o Neymar já te ligou?
- não, me mandou uma mensagem.
Ana: e você respondeu?
- respondi, fiz mal?
Ana: claro, que não.
- vou dormir, amanhã a faculdade me chama.
Ana: vai lá, qualquer coisa vem pra cá.
- a única medrosa aqui é você dona Ana – ela riu, e eu acompanhei.
Ana: convencida.
- sou mesmo u.u* boa noite – soltei beijos pra ela e fui pro meu quarto, fechei a porta liguei o ar e deitei, não demorou muito pra mim adormecer.
Acordei com o bendito despertador vibrando e com aquele barulhinho infernal me chamando pra mais um dia de luta, levantei escovei meus dentes, fui separar uma roupa enquanto meu corpo esfriava mais pra mim tomar banho, peguei uma calça jeans, com uma blusa preta com detalhes brilhantes minhas peças intimas joguei em cima da cama e fui tomar banho, me despir entrei debaixo do chuveiro mais resolvi não molhar o cabelo, até porquê odeio cabelo molhado de manhã, sair do banho me enxuguei e vestir minhas peças intimas, passei um creme de pele no corpo e vestir minhas roupa, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei um blush bem fraquinho, lápis de olho com bastante rímel, e um gloss rosa bem clarinho *-*. Terminei de me arrumar forrei minha cama, calcei uma sapatilha bege com um lacinho no centro recolhi minhas coisas e desci tuitando.
@seuuser_12 : Bom dia.. mais um dia de luta, correr atrás do que me pertence.
Olhei os tweets do Neymar, mais não tinha nada demais, apenas algumas respostas pros amigos dele, desci com o twitter aberto, a Ana já tinha saído e deixou um bilhete em cima da mesa pra mim.
‘Prê, fui trabalhar mais cedo hoje..me liga que hoje eu vou te pegar na facul. pra agente ir almoçar.. bjo’
Sentei na mesa e me servi, como a Ana já deveria ter tomado café estava tudo encima da mesa,  devorei algumas frutas e torradas com um copo de suco, subi rapidinho escovei os dentes e coloquei uma partilha sem açuca só com um alito fresco na boca, desci e peguei um táxi, aproveitei que o transito estava um inferno e entrei no twitter.
@seuuser_12 :  enfrentando trânsito que não é nada meu amigo..#tédio
O trânsito finalmente voltou ao normal se é que podemos citar assim, cheguei na frente da facul faltava 6minutos pro sinal bater, entrei e coloquei minhas coisas na mesa, cumprimentei o Lúcio e dei um bom dia básico pra geral, a professora entrou na sala, e já foi aplicando os assuntos de Filosofia, eu amo essa matéria por tanto prestei bem atenção, depois de duas aulas com bastante animação, o professor de Português e Literatura entrou na sala, a aula dele tava até dando sono o sinal bateu pro intervalo. Amém.
Sair da sala e fui na cantina comer alguma coisa, o Lúcio me acompanhou e lanchamos falando da vida dos outros, o que não faltava assunto era sobre isso, eu já sou suja com o Lúcio então boa parceria ficamos podres --‘ . O sinal acabou com a nossa conversinha, nos chamando pra sala novamente o professor de Física entrou na sala e tomou o espaço de duas aulas, como a professora do ultimo horário tinha faltado caso de levar muta e desconto do salário dela, o bonitão do meu professor resolveu da as três ultimas aulas, #PQP, fiquei morrendo de raiva mais logo me acalmei quando ele se manifestou a avisar a turma que ele iria dar uma aula a mais porquê sexta não iria ter aula, reunião dos grandões da facul, eles poderiam fazer isso no sábado a tarde ne? Mais são um bando de folgado.
Finalmente as aulas passaram devargar mais passou :( , me despedir do Lúcio e voltei pra casa de táxi, cheguei no Ap já era 14:15min. O dia passou com um tédio exalando, assisti o jogo do Peixe vibrando com a Ana em casa mesmo, ganhamos de 1 x 0, a quinta-feira foi a mesma coisa não falei com ele o dia todo, mais escutei um papinho da Ana com o Gil sobre o dia do Neymar que foi totalmente de pura concentração creio que ele fez uns exames.
Sexta amanheceu com um tempo nublado, levantei tomei um banho vestir uma roupa bem quentinha afinal o vento estava bastante agitado comi uma maça, e fui pra faculdade não iria ter aula mais a área da biblioteca foi liberada pros estudantes fazerem um trabalho de artesanato e estudar pra prova da segunda-feira, depois de ter passado a manhã inteirinha insuportavelmente aturando um orientador que falava português mais eu entendia inglês até porque tava um c* aquela aula, finalmente nos liberaram mais cedo cheguei em casa já era 13:00hr assim que abri a porta me deparei com o Gil deitado no colo da Ana e o Neymar no outro sofá, olhei pra cara da Ana e ela sorriu.
- Boa Tarde pretos – dei um beijo no rosto de cada um – boa tarde dona Ana – fitei ela e ela me conhece tanto a ponto de entender o porquê do dona Ana.
Gil: boa tarde cunha.
Neymar: boa tarde.
Ana: vem assistir um filme com agente, só estávamos te esperando.
- vou tomar um banho rapidinho pode ser?
Ana: não demora :/
- beleza – subi com os olhos expostos no oriente, mais já sabia que os olhos dele estava fitando pelo meu corpo, tomei um banho rápido coloquei uma roupinha de ficar em casa fiz um coque no cabelo me perfumei e desci, se o Gil estava deitado no colo da Ana e o Neymar no outro sofá e eu tinha acabado de tomar uma banho delicioso, não iria me espojar no chão, o local que me restou foi ao lado do Neymar.
Ana: bebê.
- na frente dos outros não, tenho nome – os meninos gargalharam, mais não achei graça e encarei o Neymar que foi o único que continuou rindo.
Gil: cunhadinha linda do meu coração.
- o que tu quer Gilmar?
Gil: pipoca.
- Ana o Gil quer pipoca.
Ana: ain amiga faz lá pra noix?
- eu to cansada, vai você.
Ana: se você não for eu vou contar seu segredinho.
- affffu --‘ que golpe baixo da zorra :@ - levantei e fui pra cozinha, coloquei um pacotinho de pipoca pra estourar no microondas e logo depois coloquei o outro pra ser dividido entre a Ana e o Gil e eu mais o Neymar, tirei os pacotinhos e coloquei nas tigelas, peguei o refri na geladeira e coloquei nos copos, me virei pra devolver o refri a geladeira e quase deixei cair quando me bati com uma pessoa, levantei minha cabeça bem lentamente e só pra confirmar era sim, o Neymar.
Neymar: machucou?
- não..não.
Neymar: tem certeza? Quase caiu no seu pé. – falou com um tom de preocupadinho :(
- não machucou, nem precisa se preocupar.
Neymar: porquê ta fugindo de mim?
- eu não estou fugindo de você, só preciso de um tempo pra pensar no que devo fazer – desviei o olhar do dele o mais rápido possível.
Neymar: olha pra mim..- levantou minha cabeça e novamente nossos olhos se cruzaram – agora me diz que não sentiu nada naquele beijo.
- Neymar eu..eu.. – ele me interrompeu com um beijo delicioso, pendurei meus braços em seu pescoço fazendo com que uma mão o puxasse mais pra mim senti uma das mãos dele percorrer a minha cintura e a outra descendo perto do meu bumbum. 
Paramos o beijo quando eu já estava com falta de ar, abrir os olhos e vi um sorriso estampado naquele rosto com uns traços perfeito *-*.
- Neymar, não dificulta as coisas.
Neymar: vou te da o tempo que for preciso pra você pensar, mais pensa com carinho.
- eu vou pensar sim, mais enquanto isso somos só amigos.
Neymar: só amigos, mais que fique bem claro, eu não quero ser SÓ seu amigo, eu quero poder te tocar te abraçar te beijar e poder dizer a todos que eu consegui conquistar esse coraçãozinho – falou apontando pro mesmo – e não se esqueça, ele é muito duro viu – eu ri, e ele sorriu.
- me ajuda a levar as coisas?
 Neymar: opa! Eu levo os copos você leva as tigelas..pode ser?
- tranqüilo – ele me roubou um beijo rápido na bochecha, sorri e fiquei mais tranqüila por ele ter me entendido, pelo menos ter fingido me entender e se ele estava fingindo estava muito bem, levamos tudo até a sala e entregamos pros folgados que só faltaram nos comer com os olhos, quando voltamos juntos – o que foi gente?
Ana: nada, ta devendo?
- credo.
Ana: ta espantada porquê então?
- af’ cala boca – sentei ao lado do Neymar e o Gil deu Play no filme,  pelo que eu entendi na apresentação era filme de ação, isso deve ter sido arte do Neymar que ama Velozes e Furiosos meu Deus eles assistiram praticamente sozinhos, principalmente naquelas partes de corrida :@ eu e a Ana só fazíamos nos olhar e ri da pressão dos meninos, o filme terminou e o infeliz ainda teve a cara de pau pra perguntar se eu e a Ana gostamos eu ainda mato esse Gilmar Lima. 

3 comentários: