sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 9. Que Idiota que eu sou [Parte I ]


Olhei o visor era a minha mãe, que saudades que eu estava dela #s2.
- oi mãe.
Mãe: meu amor, você ta bem?
- to sim, e a senhora?
Mãe: com saudades de uma filha ingrata que não liga nem pra da noticia – eu ri.
- ai manhê, para de drama pô sábado eu vou ai.
Mãe: vem mesmo?
- claro, a senhora sabe que eu cumpro os meus prometidos.
Mãe: te amo princesa.
- ain mãe, não fala assim  se não eu choro. minha linda vou ter que desligar a professora entrou na sala, bjo.
Mãe: beijo – desliguei e prestei atenção na aula afinal semana que vem tenho prova dessa matéria, as ultimas três aulas terminou e eu fui embora, peguei uma carona com o Lúcio que me deixou em frente do meu Ap, me despedi dele agradeci eu não queria ir odeio carona mais ele insistiu tanto que iria ficar chato persistir no negativo -.-. Entrei e a Ana tava na cozinha fazendo alguma coisa de sobremesa.
- huuuuuuuuuuuuuuum..que cheiro bom.
Ana: pudim cremoso.
- ai me ama tanto que chega a fazer minha sobremesa do nada.
Ana: avá convencida – me deu um tapa na bunda e subi pro quarto, coloquei as coisas em seus devidos local, me despir e tomei um banho aproveitei pra lavar o cabelo que já estava sujo do suor nesse calor então, fiquei quase meia hora no banheiro terminei e passei um creme de pele, me vestir me perfumei e desci a Ana já tinha colocado os pratos na mesa, mais estranhei porquê só estava eu&ela em casa, mais na mesa tinha quatro pratos.
- quem vem almoçar aqui?
Ana: o Gil..e o..
- e o..?
Ana: o Neymar.
- ãh? Ana você pirou?
Ana: algum problema?
- lógico que sim.
Ana: mais qual o problema? – sabe quem nem eu sabia o porquê? Mais depois de ontem a noite fiquei com tanta vergonha, com tanto medo e cheguei a evitar de lembrar dele, ai que idiota que eu sou sinceramente eu tava morrendo de raiva de mim pô o menino não fez nada pra eu ta nessa infantilidade, meus pensamentos foram se interrompendo aos poucos com a voz da Ana.
- faz um seguinte, tira um prato da mesa que eu vou sair.
Ana: cê ta louca menina?
- acho que sim, preciso ficar sozinha.
Ana: mais você não vai almoçar?
- perdi a fome.
Ana: mais.. – apenas acenti que ‘mais nada..’ sair o mais rápido possível caminhei até a praia que não era longe dali e sentei em baixo de um coqueiro que tava batendo uma fresca deliciosa e uma sombra que me fazia bem, fiquei escutando Talvez – Revelação o vento que estava passando pelo meu corpo não secou as lagrimas que insistiram em cair em minha face, ‘ porquê estava me sentindo assim? Estava tudo indo tão bem ele nunca me fez nada pra mim sentir assim, aquele beijo de ontem a noite foi tão delicioso e o que me fez mudar de opinião? Ai como eu to confusa, na verdade nesse momento eu queria um abraço bem apertado da minha mãe, daquela que me confortava e me aconselhava nos momentos mais tensos e dificilíssimos da minha vida, liguei pra Ana pra dizer que estava viva.
Ana: cadê você, os meninos já chegaram.
- eu não vou voltar.
Ana: como assim? Você vai ter que voltar.
- simplesmente eu não vou voltar.
Ana: e o que eu vou dizer pros meninos?
- inventa qualquer coisa, diz que eu tive que sair e nem avisei..você sabe o que fazer bjo – delisguei e foquei no mar, meus pensamentos voltaram a me conturbar, já estava com a cabeça dolorida de tanta idiotices que eu fiz, voltei pra casa já era 17:00hrs. a Ana estava na sala assistindo o restinho de Sessão da Tarde assim que me viu, voltou a olhar pra tv, sentei do lado dela e ela praticamente me iguinorou - Ana.. – ela não me respondeu e teve motivo pra fazer isso comigo – desculpas, mais me entende pô.
Ana: entender em que parte? Aah, aquela parte que você agiu com uma infantilidade que não te pertence e simplismente maguou as pessoas que mais te ama.
- peraê.. que pessoas?
Ana: eu fiquei com tanta raiva que não soube disfarçar e acabei que soltei pro Neymar que você não estava em casa porquê ele iria vim almoçar com agente.
- ai meu Deus, e ele?
Ana: nem quis almoçar, saiu com uma expressão de irritado, e triste mais com razão e ‘você’ sabe o porquê.
- você sabe que eu não queria fazer isso, o Luiz brincou demais com meus sentimentos..
Ana: o Luiz é passado, um homem que só quis brincar com seus sentimentos e hoje te digo não considere ele como seu ex, se liga o Neymar te quer, o Neymar não quer brincar com você, ele quer te colocar ao lado dele e falar pra milhões de pessoas que ele te ama, entende isso [seunome].
- preciso subir..
Ana: almoça pelo menos.
- to sem fome, e com uma dor de cabeça horrível.
Ana: quer um remédio?
- precisa não se piorar eu tomo, vou descansar um pouco.
Ana: vai lá, mais não fica pensando muito nisso, tem a capacidade de você só piorar as coisas, quando você estiver com a cabeça no lugar vocês conversam.
- obrigada por tudo prê. – abracei ela e a mesma fez um cafuné delicioso em mim, subi tranquei a porta e deitei, olhei o meu cel. tinha 4 chamadas perdidas, 2 da Rafa 1 do Gil e 1 da Ana, ainda estava meio com um aperto no coração, resolvi ligar pra minha mãe, depois de um tempo chamando ela me respondeu.
Mãe: princesa, aconteceu alguma coisa?
- sim, quer dizer não.
Mãe: filha, você sabe que eu odeio que você esconda as coisas de mim.
- ta mãe, ta..mais é um assunto muito delicado só pode ser tratato pessoalmente – Claro que eu não iria falar que beijei o Neymar jogador do Santos e no momento o homem mais badalado do mundo inteiro por telefone ne?!! :$
Mãe: tem certeza que não quer desabafar?
- quero não, preciso.
Mãe: ô meu amor, fala tudo joga tudo pra fora você sabe que você pode confiar em mim.
- mãe, se eu ficasse com algum famoso, a senhora iria me apoiar?
Mãe: você ficou com quem [seunome]?
- aff’ é tão ruim não conseguir esconder as coisas da senhora.
Mãe: quer falar sobre isso pessoalmente?
- prefiro mãe, vou desligar to com um pouco de dor de cabeça.
Mãe: fica com Deus, mais essa conversa não ta morrendo aqui e você sabe que depois eu vou cobrar.
- pode cobrar prometo contar tudo.
Mãe: vai descansar qualquer coisa liga pelo amor de Deus.
- tudo bem, bjo - coloquei o rádio do meu lado e adormeci.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Gente me desculpas pela demora, e sei que ficou pequena a postagem mais minha criação sumiu, estou a procura de coragem pra seguir em frente: estou estudando no CPM ~pra quem não sabe~ Colégio da Policia Militar, exigi muito do seu cérebro fazendo com que você faça ao menos uma farça de nerde, vou pra escora as 5:20 da manhã, e chego as 14:15 da tarde então quando chegou vou fazer os exercício e dormir um pouco afinal não sou de ferro, me desculpem por favor, posto ainda esse final de semana :/


6 comentários: