sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 11. A Viagem


Ficamos conversando sobre várias coisas, e a maioria da vezes sobre futebol sim eu amo futebol, me denuncie por isso \:/. o Neymar recebeu uma ligação do pai dele pra ele ir embora que no dia seguinte ele iria viajar só não sei se era a trabalho, ele se despediu do Gil e da Ana, mais a peste da Ana inventou de eu levar ele até a garagem aquele famoso clima chato se instalou, mais não dei meu braço a torcer e desci mais ele, formos calados mais descemos, chegamos do lado do carro dele e nos encaramos.
Neymar: então.. é eu vou indo.
- vai lá, dirigi com cuidado.
Neymar: pode deixar, fica com Deus.
- você também, boa viagem – ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto, não demorou muito pra mim sentir seu rosto colado ao meu, íamos nos beijar mais desviei nossas bocas e sorri, ele entendeu o motivo e também não forçou a barra, me deu um beijo na cantinho da boca e entrou no carro,  acenei e ele de partida.
Subi e fui direto pra cozinha, preparei um misto quente com um copo de suco, subi pro meu quarto já que o casalzinho não estava mais na sala, acho que o Gil vai dormir aqui em casa hoje mais pra mim nem é mais novidade, comi meu misto mechendo no noot fiquei um tempo no twitter mais nem postei nada logo surgiu um tweet dele.
@NJr_92 : “Vai dizer que o tempo não parou naquele momento, eu espero por você 
o tempo que for  pra ficarmos juntos..
 “
Como consegue ser tão fofo? Ain. Ainda não sei o que estou fazendo mais deixa o destino nos guiar, sair do twitter e fui arrumar minha mala estava com a passagem marcada pras 11:45 da manhã, terminei de por tudo dentro da mala e fui levar o prato e o copo pra cozinha, o Gil tinha acabado de sair, por incrível que seja novidade ele não iria dormir aqui. Aleluia. Mais não foi uma boa ideia a Ana já veio pra cima de mim com aquele seu famoso interrogatório, o que eu iria dizer? _l_
Ana: o que aconteceu na cozinha?
- que horas? – me fiz de desentendida.
Ana: para de ser sínica, nem vi a hora que o Neymar foi pra cozinha mais vi direitinho na hora que você voltaram juntos ele com um sorriso bobo e você com a boca avermelhada.
- isso é culpa sua Ana, você não tinha direito nenhum de chamar ele pra cá, sabendo você que já iria acontecer o que aconteceu.
Ana: ATÁ. Agora a culpa é minha por você gosta dele, e não resistir aos beijos dele? – fiquei calada, até porquê ela estava cheia de razão abaixei as vistas, não consigo encarar uma pessoa quando estou errada mais também tenho o defeito de ser orgulhosa e não da o braço a torcer, se eu estiver errada não confesso mais também me calo – desculpas amiga, mais é o que eu to vendo é o que qualquer um quando olhar pra vocês vai ver.
- não toca nesse assunto por favor.
Ana: relaxa, vai viajar que horas?
- as 11:30 já vou ter que ta na rodoviária já.
Ana: só vou trabalhar a tarde, amanhã te levo.
- beleza então, vou dormir beijo.
Ana: não vai assistir?
- não, to morta de cansaço. – soltei beijos pra ela e subi, me despir tomei um banho morno coloquei uma roupa quentinha como o vento ainda tava agitado nem liguei o ar, olhei a lua e fiz minha oração ali mesmo me sinto mais avontade parece que eu estou de frente com o meu Deus que me protege e faz com que meus passos sejam instalados em momentos certos da vida, fechei a janela e me deitei não demorou tanto pra mim dormir.
Acordei 9:00hrs escovei os dentes e prendi o cabelo, fui tomar café e a Ana ainda não tinha acordado, comi uma esfirra com um copo de Nescau quentinho e fui acorda a minha amada, subi abri a porta do quarto dela e pulei em cima da mesma.
Ana: que porra.
- bom dia meu amor.
Ana: acabou com meu dia.
- se fosse aquele famoso vai e vem com o Gil o seu dia estaria perfeito ne dona Ana? – fechei a cara e fiz versão que iria levantar, ela me puxou e me abraçou.
Ana: bom dia ciumentinha da Aninha.
- ciumenta? Poupe-me
Ana: vou no banheiro pera – esperei uns 5min. – já arrumou suas malas?
- aham, só falta separar a roupa que vou viajar, o resto ta tudo ok.
Ana: vai escolhendo então é o tempo que eu tomo café e depois me arrumo pra partimos.
- até que você usa a mente.
Ana: sou loira mais não burra ¬¬.
- eitchaan.
Ana: cala boca mal agradecida – me empurrou pra fora do quarto dela e me jogou no meu, fui procurar uma roupa enquanto ela tomava café,, peguei um  short jeans e uma camiseta preta com  um sinto cintura alta fino, me despir tomei um banho rápido e ao mesmo tempo bem caprichado, fiz um rabo de cavalo no cabelo, passei creme de pele espalhando pelo meu corpo delicadamente e me vestir, passei uma make bem de leve e calcei meu tênis, pegue minha mochila que não tinha tanta coisa, nos meus planos eu voltaria amanhã mais eu conheço os pais que tenho é bem capaz de eu voltar segunda até porquê meu pai tem um contrato com a faculdade poderia justificar a minha ausência, me perfumei e desci a Ana já estava pronta com o fardamento do escritório que ela odeia mais linda, desci e formos conversando até o carro, entramos no mesmo e ela deu partida liguei o som e tava tocando samba, #amo. Assim que chegamos na rodoviária nos olhamos e sorrimos mais aquele sorriso de saudade já, considero a Ana mais que uma irmã formos criadas juntas mais tendo que comprovar o sangue somos só amigas, mais pra todos os efeitos [irmãs] *-*, o ônibus chegou e me despedir dela, assim que subi me sentei na minha numeração e acenei pra ela, fiquei uns 3minutos esperando o resto do pessoal subir o motorista deu partida.
Depois de 2:00hrs dentro do ônibus o motorista fez uma boa ação de parar em um posto pros passageiros lanchar e fazer suas necessidades, voltamos e continuamos a viagem, já era 15:00hrs quando cheguei na minha cidade, peguei um táxi e dei o endereço pro taxista que logo me levou pra ver meus amores, paguei e subi toquei a campainha e quem atendeu foi a mesma minha fofa, minha linda, minha coroa, MEU amor.
- posso entrar?
Mãe: claro  que saudades minha linda – falou me abraçando, Não’ me apertando mais quer saber? Eu amo esses apertos.
- que saudades de vocês.
Mãe: entra vem – falou me puxando pra dentro e colocando minha mochila em cima do sofá, sentou e logo me puxou pra mim sentar ao lado dela, me encarou com aquele olhar de ‘deixa eu ver se ela ta inteira’ eu ri da cara que ela ficou mais logo me abraçou e sentir uma lagrima pingar em meu ombro, me afastei dela e sorri – como você ta?
- ai mãe, to bem, to feliz a Ana é um amor de menina cuida muito de mim, sabe aquela ladainha que a senhora faz quando quer reclamar de alguma coisa? Então, se ela não faz igual faz pior – rimos.
Mãe: mais ela ta certa, tem que cuidar da princesinha que nois temos.
- ai mãe para de me chamar assim, cadê o pai?
Mãe: na empresa, daqui a pouco ele ta chegando, mais aproveitando que ele ainda não chegou eu não esqueci nadinha do dia que você me ligou com aquela vozinha que não me agradou – me encarou, e eu arregalei os olhos essa conversa já tinha passado uns três a quatro dia mais ela ainda lembrou? Nossa o.O .
- a senhora sabe que eu odeio mentir, ainda mais pra senhora mais eu não sei por onde começar
Mãe: pelo começo ué – falou me interrompendo e já ansiosa pro que iria ouvir.
- sabe o jogador do Santos, o Neymar?
Mãe: o menino mais falado do momento, como não sabe?
- então, depois que eu fui morar com a Ana eu descobrir que ela começou a namorar com um amigo do Neymar, o Gilmar, ficamos amigos ele anda frequentando a casa da Ana e como eu vivo lá sempre nos falamos somos amigos ele é uma pessoa de ótima qualidade, através dele conheci o Neymar ficamos meios que amigos – falei fazendo o sinal de abas com os dedos – mais isso não vem ao caso, essa amizade foi se correspondendo dos dois lado e acabou que pintou uma gota de um clima e nos beijamos..
Mãe: mais..- falou me interrompendo novamente, mais interrompe ela.
- deixa eu terminar mãe, se não a coragem vai embora e o resto a senhora já sabe..como eu ia dizendo agente se beijou, desse dia pra cá eu já não sei mais o que eu to sentindo, se eu to amando ele, se eu só to curtindo o momento e o pior to tão confusa que as vezes fujo dele, evito de me encontrar com ele em casos de curtição com os amigos entre outros sentidos, ele diz que gosta de mim que já provou isso de várias formas e só depende de mim pra agente ficar juntos..
Mãe: e o que você sentiu nesse beijo?
- desejo de querer bis, mais o motivo principal nem eu mesma consigo decifrar.
Mãe: seu pai é muito durão eu reconheço isso creio que não vai ser fácil enfrentar a fera mais converse com seu coraçãozinho e peça pra ele lhe ser sincero, o que importa é a sua felicidade se você esta feliz a fama dele não importa nem  dinheiro que nossa família temos mais não ligamos com esses tipos de ações, tenta amenizar essa sua confusão que VOCÊ esta fazendo, sei que você vai conseguir.
- eu te amo mãe – abracei ela e sentir as lagrimas rolarem pelo meu rosto, que saudade daquele cafuné delicioso que só ela sabe fazer sem fake pra construir igual – vou guardar  as minhas coisas lá em cima, alias o quarto ainda é meu?
Mãe: e eu tenho outra boneca?
- linda – dei um beijo nela e subi, abri a porta do quarto e encontrei do jeitinho que eu tinha deixado mais logicamente sem poeira e completamente limpo, todos os meus ursinhos na minha cama como eu sempre gostei, nem desarrumei minha mochila deixei em um canto tirei o tênis me despir tomei um banho vestir uma roupa de leve fiz um coque no cabelo e desci, assim que desci ouvi a voz do meu pai aquele sorriso de felicidade se executou em meu rosto, desci a escada correndo e como ele tava quase subindo lendo o seu famoso jornal pulei em cima dele que se assustou mais logo sorriu e me girou – que saudades do meu velho..
Pai: minha princesa, como você ta linda não muda nunca em querendo matar seu pai do coração achei que não iria vim.
- e desde quando eu prometo e não cumpro? – falei rindo, e logo entrelaçando meus braços em suas costas fazendo com que nossos corpos colassem em forma de um abraço.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
LEIAM POR FAVOR!!!
Me desculpem, vou ser bem sincera a minha vó ta doente ele teve dizipele em uma perna que já foi curada mais voltou na outra, a minha mãe ta de neném de uma garotinha a Mayana rs. então como eu vou pro colégio de madrugada e chego já pela tarde vou ajudar a minha mãe a fazer as coisas de dentro de casa, ajudar ela a cuidar da minha vó já sofri demais com o falecimento do meu avó e sei que sou guerreira porquê na virada do ano perdi meu tio e agora a minha vó ta doente, nos primeiros dias dessa semana eu tava morrendo de cólica e não deu pra postar peço mil desculpas porquê além dessa justificativa meu coração ta partido durante essa semana pensei em desativar o blog, mais sei que não iria ser justo fazer isso com vocês, estou estudando muito essa semana agora já tenho testes e não quero trabalhar pra sobreviver e sim pra VIVER, preciso estudar pra isso desculpas de coração. Não sei que dia eu volto.


5 comentários:

  1. Relaxa meu amor, melhoras pra sua avó , e pode contar sempre com a gente ! Não desativa o blog não amr, não é justo com a gente nem com você. Espero que não demore muito pra postar *-*

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra sua vozinha com fé em Deus ela vai se curar , e da um beijão na barriga da tua mãe rs' *-* Te entendo perfeitamente e continua quando der !

    ResponderExcluir
  3. melhooras pra sua vó amr, fé em deus q vai dar tudo certoo! ngm vai te abandonar aki naum, quando der vc posta! mtaa força bjoooooos!

    ResponderExcluir
  4. Ai melhoras Para sua Vó Mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Posso ser A Madrinha Da sua irma to brincando toda felicidade do mundo para sua família,vc e guerreira e vc vai supera isso tenho certeza e se vc precisa de ajuda nois estamos aqui por que der e vier eu sei que vc nao me conheçe mais te considero como minha best e a Neymarebella e as Neymarzetes desse blog

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra sua avó linda, Tenha fé q ela vai melhorar, claro q vamos entender more, força ai com tudo, Continua amor seu blog *------* bjsss more

    ResponderExcluir