sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 6. Convite Surpresa.




Troquei de roupa e coloquei um short de lacra preto, com uma blusinha solta cheia de lacinhos rosas, calcei minha rasteirinha e fiz um rabo de cavalo no cabelo e me perfumei, peguei meu rádio em cima do criado-mudo e desci, o tempo que passei me ‘arrumando’  quando cheguei na sala não vi mais a Ana acho que ela foi fazer o mesmo, assim que sentei a campainha tocou :@, levantei e fui abrir a porta.
Gil: parceiros, olha só que recepção..
Neymar&Lukinhas: Ôôôôô..
Neymar: ..la em casa.. – falou num tom baixinho mais escutei e sorri, Gil percebeu mais nem falou nada apenas deu um tapa na cabeça do Ney e me deu dois beijinhos, na medida que eles iam entrando fui cumprimentando todos do mesmo modo, o Neymar foi o ultimo a entrar mais logo inclinou o pescoço pra me dar um abraço que aos poucos foi descendo até chegar em meu cangote e me deu um cheiro que achei que iria sugar meu perfume inteiro me arrepiei e ele disfarçadamente sorriu – da licença coisinha, fica empatando o caminho.
- ATÁ, cara de pau. – rimos, e o pessoal olhou pra agente com uma cara meio que confuso, rapidamente paramos de rir e nos sentamos no sofá.
Gil: cadê minha linda?
- ta cego, olha eu aqui.
Rafa: chupa essa Gil .
Gil: cadê a Ana?
- agora sim explicou direitinho..ta lá em cima, você fala como se não conhece a namorada que tem.
Ana: não precisa mais me esculachar não amiga, já to aqui pra me defender.
Lukinhas: o que vamos fazer?
Gil: play?
Lukinhas: pra mim não da to com o dedo machucado.
Neymar: qual foi ?
Rafa: fica olhando pra cara de quem não deve, ai mete o dedo onde não quer. – ficamos um olhando pra cara do outro sem entender nada, deve ter sido problema pessoais deles, mais resolvemos não tocar no assunto.
Neymar: aqui tem play? – perguntou olhando pra mim --‘
- tem sim, ali ó..- apontei pro raque e ele foi pegar, o mesmo instalou os cabos na tv e colocou no jogo.
Neymar: iai parceiro, pronto pra perder pro rei dos games aqui? – falou todo orgulhoso.
Gil: é isso mesmo mlk, a [seunome] não é coroa mais já gosta de um rei – todos riram menos eu, Ney me olhou e deu uma piscadinha, eles iniciaram o jogo deles enquanto o Lukinhas só observava, eu, a Rafa e a Ana ficamos conversando as vezes Ney me olhava e dava um sorrisinho, entrei no twitter e postei.
@seuuser_12: em ótimas companhias..’
Pra não perder o costume entrei no tt dele, ele tinha tuitado minutos antes, mais como se ele já ta jogando play a quase 1hora, levantei a cabeça aos poucos e o Lukinhas tava jogando e ele mesmo sentado no chão me olhando com o BB na mão, desci mais a pagina dele e logo surgiu uma nova.
@NeyJunior_92: “Seu sorriso me enlouquece..seu jeito doce aquece mais do que eu imaginaria um dia sentir meu coração bater mais forte’
Fiquei tipo o.O, sair do twitter e foquei no jogo deles, ‘ele’ já tinha voltado a jogar mais logo terminou o jogo e eles colocaram no Melhor do Brasil.
- quem ganhou?
Gil: pergunta pra esse cara de rato.
- af’ não fala assim dele..
Rafa: ãããh? – depois de ter escapulido vim dar conta do que eu tinha dito.
- não se pode mais defender um amigo?
Neymar: obrigada Joaninha, como você tinha perguntado o rei dos reis aqui quem ganhou.
Ana: mudando de assunto, vai começar Vai da Namoro.
Lukinhas: adoro.. – falou pegando o controle e ligando a tv.
Rafa: adora o que?
Lukinhas: o programa ué.
Rafa: acho até bom ser o programa mesmo – rimos da cara que o Lukinhas ficou , mais logo nos sentamos, dessa vez eu fiquei no lado da Ana enquanto a Rafa e o Lukinhas estavam em um sofá, os meninos sentaram no chão um do lado do outro, o programa já estava quase terminando, mais ainda tava passando Vai dar Namoro, ficamos assistindo e os idiotas babando as dançarinas, só tinha homem feio entrando no quadro mais quanto mais os meninos mordia os lábios ou comentava alguma coisa um com o outro agente pirraçava, gritando chamando os homens de gostoso..Gil olhava pra Ana meio torto mais ela nem ligava, a Rafa e o Lukinhas já estavam de tromba e eu e o Neymar só fazia rir,  mais as vezes ele me olhava torto também, principalmente quando eu me envolvia a chamar os homens de delicia, ou algo do tipo, o programa terminou já era 21:00hrs, todos começaram a se despedir, eu e a Ana ficamos assistindo mais um tempo e depois formos dormir.
Domingo amanheceu com um sol brilhante levantei fiz minhas higienes, escovei os dentes e nem troquei de roupa, desci e a Ana estava do mesmo jeito tomando café.
- bom dia – dei um beijo nela.
Ana: bom dia, princesa.
- tem alguma coisa pra fazer hoje?
Ana: acho que não, ah o Neymar ligou pra ca e pediu pra você retornar a ligação que ele quer falar com você, mais você não atende o rádio.
- comigo?
Ana: sim, qual o espanto?
- nenhum ué, mais não é todos os dias que eu recebo uma ligação do “Neymar”.
Ana: vai retornar ou não?
- vou ne.. – tomei meu café, e subi tomei um banho e fiz um coque mal feito no cabelo sentei na cama e peguei meu rádio e tinha duas ligações de um número estranho deve ter sido dele, retornei a ligação e ele atendeu pela voz todo sorridente – Ney?
Neymar: oi coisa linda.
- tudo bem com você?
Neymar: uhum, e com você?
- tudo bem, mais aconteceu alguma coisa..a Ana falou que você quer falar comigo.
Neymar: na verdade não aconteceu nada mais eu quero lhe fazer um convite – gelei.
- qual convite?
Neymar: você aceita sair comigo amanhã a noite?
- só nois dois?
Neymar: é só eu e você, você e eu – rimos.
- aceito.
Neymar: sério mesmo?
- sério – sorri, e é impossível não saber que ele tava rindo.
Neymar: então ta bom, amanhã as 19:20min, pode ser?
- pode sim, onde é pra mim ir encontrar você?
Neymar: eu vou te buscar.
- ta, mais alguma coisa? .. – ele ficou calado alguns segundos querendo dizer algo – Ney ta tudo bem?
Neymar: ta sim, era só isso mesmo.
- até amanhã então, beijo
Neymar: preta?
- oi?
Neymar: coisa linda – morri de vergonha e ele percebeu, e logo em seguida ouvi aquela gargalhada deliciosa –-‘ .
- ama me ver sem graça ne?!
Neymar: você fica ainda mais linda do que já é..
- se for pra você continuar me deixando assim vou desligar.
Neymar: não faz isso comigo.. eu mereço?
- até que não – ri alto.
Neymar: você mesmo sabe que eu não mereço isso..beijos
- beijo
Neymar: essa parte ai.. – não completou – beijo
Desligamos o celular praticamente juntos, arrumei minha cama sorridente e desci, liguei o som no ultimo volume tocando -  A gente faz a Festa -  cantei, dancei, pulei fiquei com uma felicidade enorme, até a Ana descer e estragar ela com o seu famoso interrogatório.
Ana: o que o Neymar queria? – falou abaixando o som.
- me chamou pra sair.
Ana: sair pra onde?
- sabe que nem isso eu lembrei de perguntar?
Ana: falando sério, esse menino ta gamadão em você..
- para com isso Ana, bons amigos também saem pra se divertir.
Ana: vai achando.. – aumentei o som  e voltei a cantar, se eu fosse da bola a Ana não ia parar de fazer pergunta arrumei a casa e ela fez uma geral na cozinha, terminamos faltava 40min. pra começar Esquenta, como já tinha comida pronta só esquentamos e formos tomar um banho pra almoçar, subi e ela fez o mesmo tomei um banho e coloquei uma roupa leve e fresquinha fiz um coque mal feito no cabelo e desci a Ana já tava na cozinha, mais nem demorei ela que é apressada --‘. Colocamos nossas refeições no prato e almoçamos na sala mesmo assistindo Esquenta, a emoção foi a despedida do Exalta, se choramos? & muuuuuuuuuuuuuito.
Terminamos de assistir e ficamos conversando, já era 18:14min.  quando o Gil chegou com o fardamento do trabalho ainda, ele subiu mais a Ana tomou banho no quarto dela e desceu só com bermuda sem camisa, não a nenhum tipo de olhar malicioso um com o outro, mais estranhei o fato dele ter roupa aqui em casa será que rolou alguma coisa que eu não esteja sabendo? Sei lá em, não devemos mais acreditar em nada kk’ , subi e fiquei olhando a rua pela janela do meu quarto meu rádio apitou era a Rafa.
; Inicio ;
Rafa:  [seunome] ?
- oi Rafa.
Rafa: tudo bem?
- tudo sim e com você, aconteceu algo?
Rafa: na paz, não não é que o Juninho ta pedindo pra perguntar se o Gil ta aê.
- ta sim.
Rafa: pera – esperei alguns segundos – ele falou que ta indo pra ir.
- você também vem?
Rafa: não, to com dor de cabeça acho melhor ficar em casa mesmo.
- tudo bem, beijos
Rafa: beijo, ah o Juninho disse pra você se perfumar todinha que ele ta chegando pra dar aquele cheiro em você – eu ri, e ela me acompanhou.
- ta ta, era só isso?
Rafa: aham, bjo
; Fim ;
Fiquei rindo atoa como pode ser tão cara de pau? Abusadoooo, tomei um banho e passei um creme de pele, me vestir e fiquei no quarto mexendo no noot, até ouvir alguém batendo na porta nem perguntei quem era e autorizei a entrada.
Neymar: oi gatinha – meu coração acelerou  quando vi aquele rosto perfeito, aqueles olhos verdes que tinha o poder de segurar a minha visão sobre o dono dele.
- ooi, entra – levantei e sentei na cama, ele caminhou e sentou na minha frente.
Neymar: ta do jeito que eu mandei em, assim que eu gosto obediência. – gargalhou, tão perfeitamente.
- besta, me perfumei até porquê acabei de tomar banho.
Neymar: porquê não me esperou? – falou sério, e ficou me encarando senti minhas bochechas ficarem vermelhas – desculpas, não queria te envergonhar.
- já ta virando rotina isso  - rimos – vamos descer?
Neymar: vamo. – levantei e abaixei o short que estava suspenso faltando apensa um palmo pra mostrar minha calcinha, ele não tirou o olho em nenhum estante fiz um coque no cabelo e desci mais ele.




*------------*---------------*-------------*-------------*

Galera desculpas a demora, mais o estudo ta atrapalhando, sempre entro aqui pra ler comentários de vocês, mais essa semana eu poderia ter postado pela quarta/quinta-feira, mais como ninguém ta colaborando não posso fazer nada, beijos continua?

5 comentários: