segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 8. #FelicidadeExalando


Neymar se aproximou de mim com um sorriso enorme, ele tava vestido assim e creio que não preciso dizer que ele tava lindo.
- desculpas, te fiz esperar demais.
Neymar: se preocupa não, valeu apena – me fitou.
- então vamos?
Neymar: claro, posso? – perguntou estendendo a mão.
- sim – ele segurou na minha mão, e caminhamos até o carro o mesmo abriu a porta e arrodiou entrando do lado do motorista – cadê o seu segurança?
Neymar: ta interessada?
- af’ idiota, perguntei por perguntar – rimos.
Neymar: não trouxe o Big, até porquê onde vamos creio que não precisa.
- e onde vamos?
Neymar: daqui a pouco você vai saber – colocou o sinto, fiz o mesmo, ele deu partida no carro, e ficamos em silencio até aquela voz resolver sondar o nosso ambiente – liga o som.
- não precisa.
Neymar: deixa de ser tímida pô, não sou aquele jogador que brilha por todo o Brasil e sim o seu amigo o Juninho, o Neymar fica só dentro do campo.
- ta bom. – sorri e ele correspondeu me encarando, paramos no semáforo e liguei o som, tava tocando Coração Radiante - Revelação, ele me encarou e não aguentei fiz o encontro dos nossos olhares se transformar, nos encaramos por alguns segundos, até ele começar a cantar o refrão da música, desviei meu olhar do dele e foquei na estrada tava morrendo de medo do que poderia acontecer nesse passeio, parece que era um aviso pra não ligar o som, mais o destino insistiu o semáforo abriu e ele deu partida no carro, chegamos em um restaurante ele estacionou e saiu do carro é tão louco que não desligou o som, desliguei o rádio e quando ia abrir a porta ele mesmo abriu fazendo com que nossas mãos se tocassem nos olhamos e sair do carro, entramos e veio um rapaz nos guiando até uma mesa, acho que já estava reservada nos sentamos e logo em seguida o mesmo rapaz nos trouxe o cardápio.
Neymar: o que você quer comer preta?
- hmm, um Chorizo com batata sautée e farofa de banana – respondi ainda olhando pro cardápio.
Neymar: e pra beber?
- uma coca, ou Pepis.
Neymar: ótima escolha, eu vou querer o mesmo e quanto ao refri pega qualquer um dos dois – entregamos o cardápio, o rapaz anotou os pedidos e ele se direcionou a cozinha – como foi o seu dia?
- fui pra faculdade, e depois fiz uma geral na casa com a Ana e o seu?
Neymar: pela manhã fiz uns exames que o Muricy pediu e depois tive treino quando terminou fui pra casa.
- ah, e a Rafa como ta?
Neymar: ta bem melhor, a mãe disse que ela ficou doente porquê tava brigada com o Lukinhas, sempre que eles se desentendi ela fica doente.
- ain, ao mesmo tempo que é tenso é fofo, é lindo o amor deles.
Neymar: não acho.
- porquê não?
Neymar: a Rafa é a minha irmã e a nossa criação foi muito grude sinto..
- ciúmes?
Neymar: aham – falou e abaixou a cabeça, me controlei pra não ri.
- é normal irmão ter ciúmes de irmã ou virse/versa, já meu caso é diferente, não tenho irmãos sou filha única.
Neymar: não vou ter cunhado?
- ãh? – encarei ele.
Neymar: esquece – os pedidos chegaram e jantamos calados, era impossível não ter troca de olhares, assim que terminamos ele tirou a carteira do bolso eu quis rachar a conta mais ele me olhou com uma cara de bicho fiquei com medo nem insistir, sairmos do restaurante e entramos no carro, achei que o nosso passeio já tinha terminado mais não, o caminho que ele estava seguindo não era o do meu Ap.
- onde estamos indo Ney?
Neymar: ta cansada?
- não, mais onde agente vai?
Neymar: conversar – gelei, e minha mente se encheu de interrogações.
- sobre?
Neymar: nois dois? – nem respondi meu coração acelerou fiquei espantada com as palavras que ele ia dizendo, ultimamente as reações dele me assustava não achei que ele era tão sincero assim – chegamos.
- onde estamos?
Neymar: tira o salto – falou tirando o tênis, tirei meu sapato e ele saiu do carro abriu a porta e sair, estava tudo escuro e só dava pra escutar o barulhinho do mar, um vento delicioso que fazia com que meu cabelo voasse por livre espontânea vontade minha, sorri e ele pegou na minha mão caminhamos até uma pedra alta, fiquei com medo de subir mais com ele meu medo se evapora, subimos na pedra ele sentou, sentei ao lado dele nos encaramos.
- o que agente veio fazer aqui?
Neymar: quero conversar com você.
- pode falar.
Neymar: tira minha dúvida, no primeiro dia em que agente se viu seu coração fez uma sintonia além do normal? – virei pra ele e o encarei.
- porquê você ta me perguntando isso?
Neymar: porquê apartir daquele dia eu não consigo mais ficar sem ver o seu sorriso, eu gosto de você, gosto muuuuito de você – deu ênfase no muito  e o seu olhar não me negou, alias ele não me nega até hoje o que você sente por mim, e acho que nem um cego não vê que foi apartir daquele segundo que meu coração se derreteu em uma forma inexplicável, nunca senti meu coração acelerar desse jeito, um jeito do qual nem eu sei explicar.
- eu.. – ele me interrompeu com um beijo delicioso que correspondi completamente, não era de hoje que eu queria sentir aqueles lábios quentes e caloroso no meu, aquela língua morna com um gostinho que nem eu nem ele saberia explicar, as nossas línguas estavam com um fogo, um desejo que já era pra ser realizado a dias atrás mais o destino sabe com o que faz, eu já estava ficando com falta de ar ele percebeu e foi interrompendo o beijo com vários selinhos, continuei com os olhos fechados sorri e abri bem devagar ele estava me encarando mais quando abri os olhos não desviou em nenhum momento os seus olhos do meu, minhas bochechas já estavam queimando de tanta vergonha, mais pra meu alivio ele sorriu, correspondi o sorriso e realmente eu estava com uma felicidade enorme, mais também com um aperto no peito apesar de eu ter gostado daquele beijo eu tava com medo do que poderia acontecer depois desse beijo..- preciso ir, já ta ficando tarde.
Neymar: eu te levo, vem – levantou e estendeu a mão peguei na mão dele e formos abraçados até o carro entramos e eu não falei mais nada, ele fez o mesmo eu estava com medo de falar alguma coisa que poderia magoar ele, e isso seria a ultima coisa que eu iria querer, chegamos em frente ao Ap e eu nem percebi só dei por alerta quando vi o barulhinho das portas destravando.
- tchau Ney – ia sair do carro mais ele me puxou.
Neymar: obrigada, eu amei tudo que aconteceu hoje – sorriu, e eu logicamente correspondi, sair do carro e entrei no Ap, estava tudo escuro e pelo horário a Ana já estava dormindo, fiz o máximo pra não fazer barulho, mais foi impossível não gritar quando acenderam a luz e suaram o meu nome.
- aaaai que susto merda – levei a mão até o peito e encostei no corre-mão da escada tentando controlar a minha respiração.
Ana:  foi só um jantar? Demorou em.. – já tinha esquecido da parte da Ana querer fazer o ‘papel’ de mãe.
- foi um jantar e depois formos passear..mais peraê como você sabe que foi um jantar?
Ana: o Gil me contou.
- o Gil contou o que exatamente? – ah se fosse tudo plano do Neymar eu ia matar ele e quem estivesse envolvido.
Ana: ele só falou que o Ney tinha comentado que iria te chamar pra sair, e nesse passeio iria ser um jantar.
- ah.. – respirei de alivio – vou dormir amanhã tem facul.
Ana: você não vai dormir sem me contar o que aconteceu ne?
- aff’ Ana, como eu sei que você não vai me deixar em paz vou contar.. agente foi jantar, e depois formos passear na praia.
Ana: e..e..?
- e acabou que agente se beijou.
Ana: eu sabia, eu sabia..vocês ainda vão se levar ao compromisso do namoro, escreva o que eu to te dizendo..
- cala boca Ana, sabia digo eu, não era pra mim ter te contado – falei subindo as escadas, a Ana é do tipo que aconselha mais zoa até umas horas da sua cara, como ela já tinha conseguido rancar de mim o que queria saber se conformou e amém, não veio atrás de mim, me despir tomei um banho, nem escovei os dentes só pra não sair o gostinho da boca dele dos meus lábios, coloquei uma camisola e deitei na cama, assim que deitei recebi uma mensagem.
Quando eu vi me amarrei no teu sorriso sonhei eu sonhava que o sol namorava o luar Que as nuvens do céu beijavam o azul do mar.. Njr!’
Ri mais não responde, dormir feliz da vida.
Terça amanheu chuviscando, levantei e tomei um banho minha vontade de ir pra faculdade estava de poucos ânimos mais eu teria que ir semana que vem iria começar as provas e como nesse final de semana eu tinha prometido aos meus pais que eu iria visitar eles, o que tinha restado era ralar a semana toda pra ver se conseguia fazer uma boa prova, me vestir com uma calça jeans, uma camisa azul escuro e um tênis fiz um rabo de cavalo no cabelo passei um lápis de olho e um gloss rosa bem fraquinho afinal não iria me manquear com um tempo nublado, plena palhaçada, arrumei minhas coisas que iria levar e dei uma arrumação básica, das básicas das básicas no meu quarto, fechei a janela pra não molhar se chovesse forte e desci, a Ana já estava naquela euforia nem é mais novidade pra mim mais pra ela deve ser novidade ne? Nunca enjoa, coloquei minhas coisas em cima do sofá e liguei a tv tava passando Jornal, apesar de não passar coisas legais no programa é sempre bom assistir e ficar ligada no que ta rolando la fora, fui pra cozinha tomar meu café.
- Bom dia, rainha do Nilo.
Ana: aff’ ninguém merece ter um Clodoaldo dentro de casa – rimos.
- cadê o palhacito do seu namorado?
Ana: falei com ele ontem a noite pelo rádio, mais ele ta trabalhando o dia todo acho que é tirando férias de um amigo dele.
- chato ne?
Ana: muito, falei isso com ele também mais ele falou que o cara é broder e tal’s não queria deixa ele na mão.
- sei como é, sábado vou pra casa da mãe visitar meus velhos to morrendo de saudades – minha voz saiu falhando e ela me abraçou.
Ana: vai ficar ai chorando, fala logo que você ta enjoada de mim pô – eu ri, e ela ficou feliz sinceramente: eu amo a Ana e trato ela como se fosse uma irmã pra mim, a saudades bateu e ela sempre me consolando, mais olho pro horizonte e vejo o meu futuro brilhando é muito bom sentir essa vibração de poder ter algo pra fazer meus pais se honrar de mim.
Terminei meu café mais a Ana já tinha saído até porquê sou muito lerda pra comer de manhã, desliguei a tv, fui no meu quarto escovei s dentes e me olhei rapidinho no espelho, desci peguei minhas coisas e fiquei esperando um táxi, pra falar a verdade? Hoje não é meu dia não passou nenhum taxi e como a lerda aqui já estava atrasada tive que ir de ônibus, não estava muito lotado graças a Deus morro de medo de assalto por isso mesmo desliguei o celular, e guardei a maioria do dinheiro do lado da calça, não demorou muito pra chegar, desci no ponto em frente a faculdade e entrei, meu amiguinho? O Lúcio já estava a minha espera, cumpriementei ele e entramos pra sala a vaca ops. Professora Flávia já estava na sala, aula de Biologia ai fala sério que aula I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L , já estava pedindo pra da 12:15min. pra poder ir embora, passou as três primeiras aulas e bateu pro intervalo não estava muito afim de sair da sala então resolvi fica por ali mesmo o Lúcio saiu pra ir na cantina e meu celular tocou.









5 comentários: