sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 7. I'm Sorry

Descemos e ficamos conversando com o casal fofo *-* Gil pediu comida japonesa e jantamos assistindo ‘18 ainda virgem’, o rádio do Neymar apitou uma voz de mulher, ele levantou e foi atender na varandinha, fiquei com uma face meio que desconfiada mais nem comentei nada, quando ele voltou falou que teria que ir, Gil se despediu de mim e da Ana também e foi embora com ele.
Ana: que cara é essa?
- a única que eu tenho u_ú
Ana: retardada, to falando da cara que você ficou quando o rádio do Ney apitou.
- fiquei normal pô, e porquê mudaria minha face quando ele recebeu um telefonema de uma mulher?
Ana: porquê você ta tão gamada nele quanto ele em você?
- aff’ não confunde as coisas Ana, vou dormir amanhã tem faculdade cedo.
Ana: depois iremos continuar essa conversa.
- não enche – ela ficou rindo da raiva que fiquei dela e subi sem ao menos corresponder as provocações dela, troquei de roupa e coloquei uma camisola, escovei os dentes e arrumei os matérias que iria levar pra faculdade amanhã, me deitei olhando pro teto pensando no que estava acontecendo durante os últimos dias, esses climas sem respostas..não percebi que horas dormir.
Acordei com aquele... despertador filho do despertador mais velho que ele, ainda era 6:00hrs. a preguiça falou mais alto mais não dei  braço a torcer eu já sabia que se eu ficasse deitada iria adormecer novamente e seria o certo perder o horário da facul. Levantei fiz minhas higienes e voltei pro quarto pra escolher o que eu iria vestir, achei uma calça com uma blusa de manga, peguei uma sapatilha e entrei no banheiro me despir tomei um banho, e passei um creme no corpo vestir minha roupa fiz uma trança no cabelo calcei a minha sapatilha, peguei minhas coisas de cima da poltrona e desci, passei pelo quarto da Ana e ela já não estava mais lá desci e a encontrei na cozinha já terminando o café.
Ana: bom dia estressadinha.
- pelo amor de Deus de manhã cedo não – falei me sentando ao lado dela.
Ana: já to terminando, vai comigo?
- com você pra onde?
Ana: pra faculdade ne cabeção.
- ah, vou sim.
Ana: termina ai enquanto eu pego minhas coisas lá em cima é rápido – acenti positivamente e ela subiu, terminei de tomar meu mini café e coloquei o que tinha sujado na pia, fui pra sala e esperei a Ana que disse que não iria demorar :$, também quando ela desceu só faltou levar as coisas na frente de tanta pressa, trancamos o Ap e descemos pelas escadarias, ela destravou o carro e deu partida, no caminho entrei no twitter.
@seuuser_12 : indo pra facul..bom dia ‘
Liguei a radia e tava tocando Inventando Moda -Magary Lord olhei pra cara da Ana e rimos, chegamos na frente da faculdade me despedir dela e sair do carro, tinha várias pessoas lógico a maioria meninas paty, me explodo de rir com esse tipo de gente entrei e fui direto pra sala onde seria a minha nova sala, sentei sozinha mais logo chegou um menino que pelo visto era tímido e estava com vergonha de ficar sozinho na sala, sentou do meu lado e começou a puxar conversa mais nada demais, meu radio vibrou era uma nova mensagem do Neymar.
‘Bom dia princesa...desculpas ter saído com pressa ontem a noite, a minha mãe ligou e falou que a Rafa tinha piorado tive que voltar meu pai não tava em casa e se caso acontecesse algo eu taria mais ela em casa, foi mal..boa aula beijão Njr!’
Fiquei toda boba não temos nada um com o outro e ele se preocupou com o meu pensamento, mais também que idiota eu sou pensar logo que seria outra mulher, a mãe dele necessitando da presença dele e eu imaginando merda, respondi a mensagem.
‘Bom dia..Não fiquei chateada com isso, mais valeu pela preocupação, bom treino e melhoras pra Rafa beijo Joaninha!’
Assim que terminei de responder a mensagem o professor entrou na sala, com aquela chatisse de primeiro dia, conversamos sobre muitas coisas mais ele não iria ficar só na moleza ne, aplicou um teste pra ver a nossa capacidade, tanto eu quanto os meus colegas de classe ficamos putos da vida, odeio teste surpresa já considerei aquele professor um miserável rs’, o sinal bateu pro intervalo peguei minha bolsa e fui pra cantina comprar algo mais o Lucio, ele é o meu amigo tímido que sentou ao meu lado na sala, lanchamos e ficamos conversando o sinal bateu novamente e a ultima aula foi pior do que a primeira, troquei contatos com o Lucio e voltei pra casa, como a Ana só trabalha meio turno ela já tinha chegado, também 15:13min da tarde depois de um transito infernal quem não estaria em casa? Tava morrendo de raiva odeio quando desejo um banho mais demoro de realizar ele, falei rapidinho com a Ana e subi, meu rádio tocou o número identificava o Neymar.
; Inicio ;
Neymar: preta?
- ooi Ney.
Neymar: tudo bem?
- tudo sim e com você?
Neymar: na geral.
- ligou pra quê?
Neymar: pra confirmar o nosso passeio hoje a noite.
- ah, nem precisava ligar sou responsável com meus atos.
Neymar: ainda não reconheci essa sua parte, mais quero conher.
- besta, qual horário mesmo? – eu ainda lembrava mais fiquei com vergonha e mudei de assunto --‘
Neymar: 19:20min.
- ta bom então, já almoçou?
Neymar: ta preocupada comigo?
- af’ como é convencido, to perguntando por perguntar mesmo – mentira se ele dissesse que não eu iria convidá-lo para almoçar aqui em casa.
Neymar: sei.. – gargalhou – já almocei sim linda.
- que bom, ainda tem treino hoje?
Neymar: tenho, mais só as 16:00hrs.
- nos encontramos a noite então..
Neymar: ta, beijo.
- beijo
; Fim ;
Fui tomar meu banho e precisa dizer sorrindo atoa? Pois é do mesmo jeitinho, a raiva que eu tava já tinha passado aquela vontade de ir tomar logo uma ducha também, mais fui pra debaixo do chuveiro e fiquei ali quase 15min, sair me vestir e desci pra almoçar mais a Ana.
- o que temos hoje?
Ana: comida normal, arro, feijão rosbife, salada e aquele suco de acerola no capricho. - #amo.
- huum.. pra fome que eu to qualquer coisa serve – me sentei a mesa e me servir a Ana fez o mesmo e ficamos conversando sobre a nossa manhã, terminamos e descansamos um pouco e arrumamos a casa que por incrível que more só duas mulheres estava uma bagunça, também com a ajuda dos meninos ontem a noite e a preguiça sempre exalando nas horas vagas como não fica uma amostra grátis da vega? Af’ terminamos já era 17:47min. assisti malhação e depois guardamos os matérias de limpezas, subi pra me arrumar depois de alguns minutos jogando e colhendo roupas de cima da cama conseguir achar essa.


Me despir tomei um banho bem demorado, passei um creme de pele me perfumei sempre faço isso.. me vestir, passei uma make bem chamativa, fiz uma trança embutida quando recebi uma mensagem do Ney.
‘Desce,  já cheguei’
Peguei meu rádio, documentos e dinheiro coloquei na minha bolsinha e desci, passei pela Ana que estava assistindo deitada no sofá.
- Ana to indo, beijo beijo – sair o mais rápido possível pra não ouvir aquele famoso ‘se cuida, juízo, olha o horário..’ mais mesmo assim escutei um Boa Sorte,  peguei o elevador  e assim que desci falei com o porteiro e avistei o Neymar encostado no carro, logo quando me viu deu um sorriso enorme e se aproximou.

5 comentários: