domingo, 11 de dezembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 55


Muitos como sempre ficam felizes e outros te xingam te chamam de interesseira e tal’s mais vc nem liga pelo fato de já ter se acostumado até que o rádio do Ney apita era o Gil talvez ele já deve ter visto no Twitter do Ney.
Neymar: cole mlk
Gil fala cantando: não me convidaram pra essa festa pobre..(risos)
Neymar: eu ia bipar vc mlk
Gil: Parabéns Papai do ano ;d
Neymar: valeu parceiro, que Deus ilumine seus caminhos com a S.Amiga também.
Gil: é nois desejamos o mesmo a vcs, agora vou curti um pouco a minha mãe e amanhã passo ai.
Nemar: de boa mlk, beijos abç.
Gil: é nois, bjos
Eles terminam de se falar e todos ficam conversando até que o Ney te chama pra subir, vc sobe e quando chega no quarto dele ele pega uma caixa de dentro do guarda-roupa dele.
Você: Neymar o que é isso?
Neymar: pêra que vc vê ~ ele te da a mão e senta na cama com vc, ele abri a caixa e logo em seguida vc vê um conjunto de jóias tipo esse.
Você: Neymar o que é isso?
Neymar: pêra que vc vê ~ ele te da a mão e senta na cama com vc, ele abri a caixa e logo em seguida vc vê um conjunto de jóias tipo esse
Você: Neymar vc ta louco meo? Isso deve ter custado uma fortuna.
Neymar: por vc eu faço qualquer coisa nessa vida ~ ele acaricia seu rosto e pega na sua mãe ~ desde o primeiro momento em que eu te vi (seunome) foi tudo tão belo pra mim, foi como se o mundo não existisse mais violência nem ao mesmo tristezas pq vc me ensinou o que era amor, um sentimento que eu dizia ‘eu te amo’ a qualquer pessoa como se fosse um bom dia, um boa tarde ou mesmo boa noite, vc me ensinou que no mundo agente tem muitas vitórias e muitas derrotas e desde o primeiro instante que eu resolvi te pedir em namoro eu senti que estava completo eu te amo muito (seunome) e agora vc me completou de verdade vai me dar uma filha ou mesmo um filho e eu sei que se não fosse por vc eu não seria o que sou hoje ~vc já estava chorando com tantas palavras lindas que o Ney tinha te dito ~ (seunomecompleto) vc aceita casar comigo?
Você: eu nem sei o que te dizer Neymar, e eu sei também que não fui eu quem te ensinei amar de verdade e sim nós aprendemos juntos pq as coisas na vida só acontece se Deus permitir e sei que ele permitiu e me enviou um anjo pra dizer que nascemos um pro outro e nada vai separar esse amor que Deus uniu e com a força da nossa alegria e nosso amor vamos ter esse bebê lindo pra criarmos juntos e casados.
Neymar chorando: eu entende bem? Vc aceitou meu pedido?
Você: claro seu bobo.. ~ Ney alisa sua barriga e acaricia seu rosto e ao mesmo tempo te beija com muito desejo, vcs ficam ali por um tempo se cariciando e dps vcs descem o Ney avisa que queria um jantar com a família toda reunida no dia seguinte da o horário de seus pais irem embora eles vão mais vc fica pra dormir na casa do Ney, vc vai em sua casa mais o Ney pega umas peças de roupa e volta pro Ap do Ney. Todos jantam e dps ficam assistindo Fina Estampa como hoje ainda era sábado vcs assistem Zorra Total e o Ney sempre imitando a Valéria com a Janete e fazendo gracinhas até que vcs resolvem subir vcs falam cm todos e sobem quando chega no quarto..
____________________________________________________________________

Meus anjoooooooos que saudades desses comentários tão rápidos rsrs. Beijos e obrigada! O NEY PEDIU A SEUNOME EM CASAMENTO QUE FOFO EM?  QUE LINDO O CONJUNTO DE JÓIAS QUE ELE EU PRA ELA! O JANTAR COM AS DUAS FAMÍLIAS REUNIDAS QUE TUDO? NEY PERTURBANDO EM ZORRA TOTAL? KKK’ O QUE SERA QUE VAI ROLAR NO QUARTO? Isso tudo só depende de vcs pra verem o próximo capitulo beijos e comentem..


4 comentários: