segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 56


Todos jantam e depois ficam assistindo Fina Estampa como hoje ainda era sábado vocês assistem Zorra Total e o Ney sempre imitando a Valéria com a Janete e fazendo gracinhas até que vocês resolvem subir vocês falam com todos e sobem quando chega no quarto Ney tranca  aporta e te encosta na parede ao mesmo tempo vai beijando seu pescoço e você dando suspiros no ouvido dele ele te carrega e vai tirando a alcinha do seu vestido você vai tirando a camisa dele como você já estava no colo dele e ele cada vez mais te impressionando na parede já dava pra sentir que ele estava excitado, mais ao caso dele excitado era pouco ele tava feito um leão feroz no cio mais se era pra rolar que rolasse logo aquela situação já estava te deixando a ir ao delírio você então resolve assumir o comando vai guiando ele até a cama você fica por cima dele e vai falando no ouvido dele “eu nunca amei ninguém como eu te amo” quando você termina de dizer acaricia o rosto dele e depois vai descendo até o abdome dele fazendo giratórias com a boca ele já estava gemendo de prazer você também já estava indo ao delírio mais ele tava te pirraçando e você então resolve brincar mais um pouco, você desce mais um pouquinho e desabotoa a bermuda dele com a boca, ele já estava com muito volume ele então pede pra parar.
Você resolve provocar: Ah vai parar Fraquinho?
Neymar: você sabe bem que eu não sou fraquinho.. ~ ele vem até você e deita por cima de você ele termina de tirar sua roupa e vai fazendo com que você fique relaxada e mais tranqüila pra que o momento íntimos de vocês seja perfeitamente maravilhosoo! Ele termina de tirar seu vestido e logo vai apertando suas laterais intimas mais com bastante cuidado pra não te machucar e você faz o mesmo com ele logo sem seguida quando ele entra em você ele te olha fixamente e sussurra no seu ouvido “eu te amo” você apenas corresponde com um beijo e foi completamente correspondido por ele, entre muitos beijos e caricias ele vai aumentando a velocidade depois de um tempinho transando você se cansa mais rápido deve ter sido pelo fato de estar grávida, “dizem que grávida se cansa mais rápido na hora do sexo” com momentos de muita intimidade vocês dormem abraçadinhos já no dia seguinte você acorda com uns desejos mais nada de mais.. vocês descem pra tomar café o dia passa vocês ficam em casa mesmo aliás o tempo tava um pouquinho nublado, a tarde passa você e o Ney ficam no quarto dele, no maior love, até que adormecem você acorda por volta das 17hrs. e fica de preguiça na cama até que resolve entrar no twitter.
"@seunick: de preguiça na cama, ao lado do love"
Você fica ali olhando umas mentions mais logo sai e acorda o Ney, vc sobe em cima dele e começa a beijar o pescoço dele.
Você: acorda mocinho
Neymar: aah, deixa eu dormir só mais um pouquinho.
Você: deixa de preguiça.
Neymar: eu tô cansadão, daqui a pouco eu levanto.
Você: ta vou descer ~ ele nem responde vc vai no banheiro escova os dentes e lava o rosto e desce só quem tava na sala era a Tia Nadine e a Rafinha ~ minhas flores ~ da um beijinho nelas.
Rafa: iai preta.
Tia Nadine: minha linda, cadê o Juninho?
Você: ta dormindo..~ vcs ficam conversando até o Ney te grita.
Neymar: PRETAAAAAAAAAA!
Tia Nadine: ii (seunome)o Junininho já ta berrando querendo mama.
Vocês ri e vc sobe.
Você: que foi?
Neymar: vamos banhar pra ir pro jantar?
Você: vamoos;d ~ vcs tiram a roupa e ficam completamente nu, vergonha?! não existiam mais em vcs Ney te abraça por trás e vcs vão pro banheiro, você sempre se arrepiando com as graçinhas do Ney e o volume dele, vcs tomam banho e ficam prontos, você liga pra sua mãe e ela diz que estaria tudo certo todos saem e vão pro restaurante entre muitas conversas e risos o Ney resolve criar a coragem pra pedir sua mão em casamento ao seu pai.
Neymar: então Sr.(nomedeseupai) eu e a (seunome) já estamos juntos a um bom tempo, nos nus amamos muito e através desse nosso amor geramos uma criança que estar no ventre da (seunome) ~ ele alisa sua barriga e sorri ~  eu não sou de dar discurso então serei bem discreto, eu quero pedir a mão da (seunome) em casamento. ~ nesse momento seu coração gela e todos olham pra cara um do outro aliás todos ficaram surpresos ;d.
Pai: você quer só a mão dela?
Neymar todo sem graça: sim.
Pai: pensei que queria mais do que a mão.
Você: PPAAAI!
Todos ri
Pai: então você vai ter por obrigação de fazê-la muito feliz ~ ele fala tudo que tinha que dizer você e o Ney se beijam e ficam na maior felicidade com todos, logo quando terminam todos vão embora do restaurante..
1 SEMANA SE PASSOU!
Numa manhã de sábado você acorda e vai banhar o Ney ainda tava dormindo você então termina de banha e vai pra frente do espelho sua barriga não estava tão grande mais já tinha um volume rs. Você fica feito uma boba, aliás, os últimos dias você só estava assim uma bobinha o tempo todo sorrindo e brincando com a barriga então você como de costume ficou ali brincando com o filhote mais lindo do mundo até que o Ney acorda e fica te olhando, você sorrindo e falando sozinha com o bebê “ meu nenis vai ter o papai mais lindo do mundo, e vai ser  mais belo dos belos do planeta” até que o Ney te interrompe.
Neymar levanta e te abraça por trás: e vai ter a mamãe mais linda, charmosa, safada ~ ele susurra no seu ouvido” gostosa..
Você se vira pra ele: nossa, eu gostosa?
Neymar: eu acho, se bem que na hora que 'como' gosto tanto que nem saboreio (risos)
Você batendo nele: NEYMAAAR :@
Neymar: desculpas amor..(risos)
Você: isso é jeito de falar comigo?
Neymar:..

__________________________________________________________________________


Sinceramente vou começar pedindo desculpas. Achei que a resposta da My true love is you s2 foi muito sincera e abriu muito meus olhos irei postar todos os dias acompanhe a história quem bem quiser não acho justo eu ficar castigando as meninas que comentam se estão gostando ou não beijos.





3 comentários:

  1. awn *-* desculpa se eu falei e fui sincera demais, mais é bom que abriu seus olhos u_u
    continua...

    ResponderExcluir
  2. Awwwn! eu choro e riu com seu blog! é muito perfeito amor! continua logo tá ? *o*

    ResponderExcluir