sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 60


você acorda com um barulho vindo da sala, você desce mais não acorda o Ney, era a Rafinha com o seu irmão.
Você: vocês fazem uma zuada horrível em..
(seuirmão): também te amo maninha..
Você: vou voltar a dormir.
Rafa: o Juninho ta ai?
Você: ta lá no meu quarto dormindo preta..
Rafa: não diz a ele que e tô aqui não, se não ele vai zuar com o ciúmes dele.
Você: tudo bem, tchau. ~  você sobe e deita novamente, o Neymar parecia pedra nem se movia, também depois dos dias corridos com os últimos jogos e as ultimas responsabilidades em cima dele, deve ta cansado, você deita na frente dele e logo sente uma mão te puxando pra mais perto dele, lógico era o Ney, até que ele sussurra no seu ouvido...”onde a senhorita estava?” ~  fui lá em baixo, e eu achei que o senhor estava dormindo..
Neymar: despertei nestante com o cel tocando..
Você: posso sabe quem era?
Neymar segurando os risos: minha amante..
Você levanta e senta na cama: AH não Neymar deixa de gracinhas.
Neymar: ta bom, foi minha mãe..
Você: o que a tia Nadine queria?
Neymar: o que é só seu..
Você: deixa de ser besta menino, você é meu, mais ela quem te fez..
Neymar: amor, mudando de assunto, você já pensou em nossa casa? Por que quando agente casar vamos morar juntos..
Você: é verdade, eu andei pensando nisso, e cheguei a conclusão que eu quero casar antes de ter o neném, por que depois vou ta uma porca de gorda..
Neymar: vai nada linda, mais pode ser você só ta com 2 meses antes dos 5 meses agente casa, pode ser?
Você beijando ele: Claro que pode meu lindo, mais vai dormir novamente você ta cansado..
Neymar: to sem sono, eu quero fazer outra coisa agora..
Você: o mesmo que eu?
Neymar: você ta safada hoje em..(risos) ~ você ri, e Ney te beija, você continua sentada na cama,  e ele deitado com preguiça de levantar rs. , demorou uns 20min. Alguém bateu na porta..
Você: quem é?
Rafa: Rafaella.
Você: entra amor..~ a Rafinha entra Ney tava de cueca, e desenrolado.
Rafa: Esse Juninho não toma jeito mesmo em (seunome)..
Você: ne Rafa?!
Neymar: Ô da pra parar de falar de mim?
Rafa: com maior prazer,  então cu, eu vin trazer esse presentinho pro nenem da titia.. ~ ela falou alisando sua barriga, era uma caixinha embrulhada com a embalagem escrita “Sou da Titia” ;d você abre e era um macacão branco completamente lindo, era tão fofo o primeiro presentinho do ser mais esperado por todos ~ então gostou?
Você com os olhos cheios de lágrimas: AMEEEI dona Rafaella..
Neymar: Lindo maninha..
Rafa: que bom que vocês gostaram.. ~ derrepente seu irmão entra no quarto com uma embalagem enorme com um presentinho pro nenis também, era um kit de ursinhos da Turma da Mônica, awnn’ *-* tão fofo, lindo, realmente era tudo tão perfeito, primeiro filho e todos já tratavam ele assim desde já aos seus 2 meses de gestação..
Você: ai gente que lindo, brigado eu amei e tenho certeza que ela ou ele também vai adorar..
(seuirmão) com ar de ciumes: (seunome) o que q o Neymar ta fazendo na sua cama e só de cueca? ;@
Você: a mesma coisa que você faz com a Rafinha entre quatro paredes..
Rafa: (seunome)..
Neymar: como é que é?
Você: ah Neymar vai dizer que você não sabia que a Rafa não é mais virgem, e que quem tirou a virgindade dela foi o  (seuirmão)?
Rafa: você ta me deixando sem graça (senome)..
(seuirmão): pega leve (seunome)..
Neymar com um tom de ciúmes: isso é verdade Rafaella?
Rafa: é verdade sim Juninho..
Neymar; então você não é mais minha princesinha?
Rafa: Neymaar para com isso meo, parece até que eu tenho 10 anos, eu não sou mais criança, tenho 15 anos, e não sou mais virgem, eu confiei no amor da minha vida ..
Neymar:..
________________________________________________________________
Ixi o Ney tão ciumento KKKK’ Os presentinhos recebidos e coração, Huum’ ta tudo tão perfeito, rs. Beijos digam o que estão achando!


3 comentários:

  1. xiiiiiiiiiiiiii alguem falo de mais o ney não ta em condições de reclama de nada ele ta de cueca na cama da irmã do cara kkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. MEEEEU DEEEEEEEEUS! O.o KKKK
    CONTINUA MEU AMOOOR, CURIOSA DEMAAIS! +.+

    ResponderExcluir
  3. noova leittora no pedaço

    Amoor tta muitto boom continua bjuus

    ResponderExcluir