segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 61


Rafa: Neymaar para com isso meo, parece até que eu tenho 10 anos, eu não sou mais criança, tenho 15 anos, e não sou mais virgem, eu confiei no amor da minha vida ..
Neymar: a mãe e o pai sabem disso?
Rafa: a mãe sabe e o pai se souber mim mata..
Neymar: tudo bem, só se previne maninha..
Rafa: pode deixar..
(seuirmão): valeu por confiar em mim mlk ~ ele cumprimenta Ney e se despede de vcs, eles iriam sair.
Neymar: vamos fazer o que agora, vai sair?
Você: ah não sair não, to cansada..
Neymar: vc depois que ficou grávida só anda mim evitando, o tempo todo cuidando do corpo pra não ficar com estria..
Você: Neymar pelo amor de Deus eu ando te evitando? Ta louco vc é meu neném tbm ~ você sobe em cima dele e começa a beijar o pescoço dele, ele aperta suas coxas e você para ~ se for pra rolar deixa eu trancar a porta..
Neymar: então tranca.
Você: pera que eu já volto..
Neymar: não demora ~  vc desce não tinha ninguém em casa vc vai na cozinha e pega o leite condensado quando você volta Ney tava na janela, vc põem o leite condensado em cima da mesinha que tinha do lado e abraça ele por trás.. ~ demorou em..
Você: foi por uma boa ação ~ ele te abraça por trás e caminha com você até a cama quando ele vê a lata do leite condensado ele sorri, e começa a beijar seu pescoço logo ele vai te deitando na cama ele pega a lata do leite e despeja fazendo um nome em sua barriga, você começa a ri ~ Neymar o que q você ta fazendo?
Neymar: nada demais ~ ele tira ma foto e te mostra tinha escrito “vai ser um garotão” você ri e ele começa a tirar todo aquele leite da sua barriga com a lingua logo quando ele termina ele começa a te despir, sua respiração vai aumentando cada vez mais com muito desejo ele não estava excitado mais você já tava indo ao delírio com tudo aquilo você queria mais que ele, mais ele queria brincar um pouco você ia deixando, ele joga o leite dos seus seios a um pouco abaixo do umbigo ele nunca tinha feita esse tipo de brincadeira na hora do prazer com você, na relação de vocês não existia isso mais ele inventou, ele foi descendo cada vez mais com  leite condensado e desce até o seu umbigo, logo dps ele coloca a lata no local onde ele pegou, e te olha fixamente, ele é tão carinhoso *-* ele vai lambendo o leite com a linha reta que ele tinha feito quando chega no seu umbigo ele para e te olha fixamente.. ~ posso?
Você apenas balançou a cabeça em sinal que sim, ele foi descendo cada vez mais e foi penetrando a cada toque dele, era muito especial, ele já estava excitado você tirou a cueca dele e ele foi ao encaixe que faltava pra unir o corpo de vocês depois foi fazendo movimentos fracos, e aumentando aos poucos logo ele cansou ele pediu pra trocar as posições você ficou por cima dele ao encaixe dele em você ele foi pedindo bis, aos poucos você foi rebolando ele cuidadosamente pra não te machucar foi apertando suas nádegas, ele viu que você já estava cansada então ele zelou aquele momento com vários beijos e caricias, você  deitou na cama e ele foi até a janela mesmo nu ele ficou da janela..
Você: vou banhar..
Neymar: vai lá depois eu vou.. ~ vc vai pro banheiro e aproveita pra dar uma lavada no cabelo, demorou uns 5 min. Ney entrou no banheiro e banhou tbm, você sai primeiro e ele continua banhando, você veste uma calcinha e um sutiã e põem um roupão, logo em seguida alguém bate na porta..
Você: quem é?
***: minha linda, já cheguei..
Você: mãe?
Mãe: abre a porta..
Você: pera .. ~ vc abre a porta.
Mãe: tudo bem?
Você; sim e com a senhora?
Mãe: tudo bem, quem ta ai mais você?
Você: o Ney.
Mãe: desde que horas?
Você: desde de.. ~ vc é interrompida por...
_________________________________________________________________
Galera pra quem não leu o 60 ta logo abaixo dos pôsteres de 4 meses, e Natal beijos



4 comentários: