quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 64


Você: Neymar o que é isso?
Neymar: seu castelo, minha princesa..
Você: é tudo tão lindo Ney, obrigada por mim fazer tão feliz, obrigada a cada sorriso seu que você dedica a mim, pois sem você eu não seria o que sou hoje, uma mulher por completa de sonhos realizados uma mãe que apesar de desnaturada é muito feliz ao lado do homem que ela ama, obrigada por mim fazer sorrir e chorar de felicidade ~ vocês se beijam e você interrompe aquele beijo com vários selinhos e risos, logo vocês entram no quarto na entrada tinha uma mesinha de computador linda um branco brilhante, com um noot rosa e um computador branco em cima, com os seus demais tinha uma banca cheias de ursinhos fofos, duas poltronas com os detalhes fofos também, a cama de vocês era enorme uma cama Box com travesseira cheias de almofadas em cima com um edredom e logo saindo na porta do quarto tinha uma varanda enorme com duas cadeiras tipo poltrona e uma mesinha com um jardinzinho na frente da varanda, realmente era a casa dos sonhos..
Você: ta tudo tão perfeito, do jeito que sempre sonhei, você não existe eu realmente não te mereço ~ uma lagrima cai do seu rosto e ele chega mais perto limpando a lagrima..
Neymar: ei para com isso, você mim merece do mesmo jeito que eu te mereço, eu que te agradeço por mim fazer sorri a cada amanhecer eu te amo (seunome) e esse amor vai ser infinito tenha certeza eu vou fazer o possível pra ver essas lagrimas de felicidade caírem do seu rosto sempre, sempre que você imaginar o meu sorriso é porque ele e o motivo de te ter ao meu lado..
Você fala perto da boca dele: eu te amo
Neymar: eu amo mais ~ ele te beija e logo você para o beijo com vários selinhos ~ iai gostou da sua casa?
Você: amei amei, parece que você já sabia como era que e queria por quê ta tudo tão perfeito ;D
Neymar: não tem nada perfeito, perfeito é o nosso amor..
Você:  lindo, quando vamos nos mudar pra cá?
Neymar: quando você quiser, por mim agente vinha hoje.
Você: não amor, hoje não que tal amanhã ou ate mesmo amanhã bem cedinho?
Neymar: pode ser, mais aqui ainda não tem comida essas coisas..;s
Você: agente faz compras amanhã..
Neymar: vamos então?
Você fica tonta: ai Ney to meio tonta ~  você senta na cama e Ney liga o ar-condicionado ~ to melhorando, acho que é por causa da gravidez..
Neymar: mais meu filho ta bem ne?
Você: êe que menino em, se preocupa com o filho e a mulher nada (risos)
Neymar: ain amor credo (risos)
Você: vamos da mão aqui ~ ele pega na sua mão e você levanta, logo vocês saem  ainda de mãos dadas e entra no carro.
Neymar: onde vamos?
Você: eu quero pegar uma praia agora..
Neymar: só nos dois?
Você: Chama a Rafa..
Neymar: ela foi pro salão mais a mãe..
Você: ah então chama a S.Amiga?
Neymar: só se chamar o Gil.
Você: ta bom..
Ney pega o cel. e liga pro Gil.
Você: mim da esse cel. e presta atenção no trânsito Ney.
Neymar: ta..
Inicio da Ligação
Gil: fala mlk
Você: é a (seunome).
Gil: fala maloka.
Você: maloka é sua vó, avisa a S.Amiga que eu vou pra praia se ela vai mais eu e Ney.
Gil: minha namorada só sai se eu sair junto.
Você: trabalha mais não vagabundo?
Gil: to folgando hoje.
Você: então manda ela se arrumar, que eu vou em casa por o biquíni e passo ai..
Gil: blz beijo
Você: beijo
Fim da Ligação
Vocês chegam na sua casa e se troca como o Ney só vivia lá agr ele pega uma sunga dele mesmo e se veste logo você desce e pega um Danone, e desce pra garagem..
Neymar:..

___________________________________________________________

Oooi meninas tudo bem? Então ta ai a postagem, o que estão achando aah, o próximo capitulo tem muitas surpresas beijo e comentem!

4 comentários: