sábado, 17 de dezembro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 57


Neymar: desculpas amor..(risos)
Você: isso é jeito de falar comigo?
Neymar: zangou?
Você sai andando: o que q você acha?
Neymar vem pra te abraçar: que não (risos)
Você: deixa de ser palhaço e vai logo banhar.
Neymar: to fedido?
Você: deixa de conversa e sai da minha frente ~ Ney abaixa a cabeça e vai pro banheiro, ele toma banho e vc fica sentada na poltrona esperando ele, até que o cel. dele apita, era uma nova mensagem mais vc fica na dúvida se lia a mensagem ou não, até que o Ney sai do banheiro nu ~ toma vergonha nessa cara Neymar.
Neymar: nossa vc ta chata hoje ein ~ ele se enrola na toalha e vai procurar uma cueca.
Você: seu cel. tava apitando ;s
Neymar: deve ta descarregando ~ ele vai olhar, quando ele lê a mensagem ele sorri e depois deleta ~ deve ter sido número errado ~ele continua se secando quando ele ta terminando de se vestir o cel. apita novamente, vc já incomodada com a situação enfeza a cara.
Você: será que é número errado mesmo Sr. Neymar? ;@
Neymar: peraê vc não at achando que..
Você interrompe ele: eu não to achando nada Neymar ~ vc sai do quarto e vai tomar café com a sua 2ª família demora uns 10 minutos Ney desce com o rostinho todo vermelho.
Tia Nadine: O que aconteceu meu filho?
Neymar olha pra vc: nada pq?
Rafa: Juninho e (seunome) vcs brigaram?
Você: gente da licença eu já terminei o meu café ~ vc sobe e fica na janela do quarto do Ney olhando a rua, não demora muito alguém bate na porta ~ quem é?.
Neymar: Júnior, posso entrar?
Você senta na cama: lógico  quarto é seu.
Neymar: nosso ~ele entra e senta do seu lado ~ precisamos conversar.
Você: sinceramente eu não tenho nada pra conversar.
Neymar: deixa de bancar a durona (seunome) ~ele pega no seu queixo e vira seu rosto ao dele, quando vc vê os olhos dele tavam cheios de lagrimas tanto quanto ao seu ~ não gosto de ficar brigado com vc, e vc bem sabe disso..
Você: ah Neymar, me indica a normalidade então, seu cel. toca era uma nova mensagem, vc lê apaga e ainda fala que era engano, ele toca novamente e vc faz o mesmo ~ lágrimas escorre pelo seu rosto ~ olha Neymar eu amo muito você e sinceramente tenho medo de te perder, muitas mulheres querem ter prazer com vc, outras querem se aproveitar de sua grana, e até engravidar de você..
Neymar te interrompe: ei para com isso, vc não vai me perder pra nenhuma, eu te amo (seunome), o que elas querem só você tem, o prazer que elas querem eu só sinto com vc, nada disso pode atrapalhar a nossa relação e vc não pode se estressar com essas besteiras, ainda mais agora que tem um filho meu no seu ventre ~uma lagrima escorre no rosto dele ~ me abraça por favor?
Você: claro ~ vocês se abraçam e logo sem seguida ele te da um selinho que acabou virando uma cola, que não queria mais se desgrudar vcs só param quando já estão com falta de ar.
Neymar: estamos resolvidos?
Você: não, eu quero saber o que tinha na mensagem.
Neymar:..
__________________________________________________________________________
Galera decidir não terminar essa história por agora se vcs quiserem eu dou um tempo sem postar e dps das festas eu volto a postar diariamente beijos e obrigada a todas!!!


3 comentários:

  1. nao amor posta é pq eu vo fkr em casa nas festas entao nao tenho nada pra fzr a nao ser ler o teu blog continua postandooo

    ResponderExcluir
  2. aah não fia, continua postando kk
    eu não faço nada, só fico em casa então venho aqui sempre *-*
    continua...

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem ! KKK
    pode continuar postando mocinha, já é nosso presentinho *o* Amando cada capítulozinho do teu blog linda! <3

    @Gabii_Njr92 Aqui! (:

    ResponderExcluir