quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 59


 Quando Ney sai do banheiro você nem vê de tão distraída que vc estava, ele senta na cama e fica te olhando, quando você vira..
Você: AAAAAAAAAAAAI..que susto meeo..
Neymar rindo muito: to tão feio assim?
Você: Neymar pelo amor de Deus, eu to grávida não posso tomar susto..
Neymar: você ta linda.. ~ ele levanta e vai até você, acaricia seu rosto e da uma piscadinha, você da um sorrisinho e ele te beija ~  eu te amo lindona.
Você: eu te amo lindão ~ vocês ri e logo depois vocês vão terminar de se arrumar, você coloca um vestidinho e uma rasteirinha e ele uma bermuda saruel preta com uma camisa vermelha e um boné preto como sempre ele fica perfeitamente lindo *-* \õ.
Neymar: vamos?
Você: deixa eu só terminar minha maquiagem.
Neymar: você já ta linda, e vamos de carro, não precisa esse sucesso todo.
Você: não é por isso que eu vou deixar de me arrumar, daqui a alguns meses vou ta ma porquinha de gorda
Neymar: mais vai ta linda do mesmo jeito ~ selinho ~ acabou?
Você: sim, vamos ~ vcs descem de mãos dadas, falam com todos a Rafinha tinha saído com o (seuirmão) , o Big Black estava folgando, Ney então vai dirigindo ele tira o carro da garagem e logo você entra e vai no banco ao lado dele, o trânsito estava um pouquinho interditado, Ney sempre com gracinha alisando sua perna como você estava de vestido ele levanta seu vestido e deixa faltando um palmo pra te deixar nua.
Você: Neymar da pra vc e controlar?
Neymar: opa e pra já (risos)
Você: acho bom, esses dias vc ta atacado meo.
Neymar falando sério: não tenho culpa se tenho uma mulher gostosa..
Você: avá atrás..
Neymar: vou cortar caminho se formos direto não vamos chegar nunca.. ~ ele entra em rua sai em rua e depois de uns 20min. Vcs chegam vocês se cumprimentam.. S.Amiga da um beijo na sua barriga e fica uma boba o tempo todo olhando pra sua barriga que quase não dava pra ver nada ainda *-*.
Gil: Ney, vai querer alguma coisa pra beber?
Neymar: tem vinho ai?
Gil: Tem, pera..
Você: Neymar Júnior você vai beber vinho?
Neymar fazendo bico: ué pq não sou de maior fiia..
Você: você é de maior e vacinado, mais não se esqueça qe você não ta com o Big.
S.Amiga: verdade Ney.
Neymar grita: Ô GIL, DEIXA ESSA PORRA AI, QUE AS MENINAS TA ENCHENDO O SACO AQUI MANO..
Gil vem da cozinha: é o que q essa meninas quer mlk?
Você: a é peraê  ~ você pega umas almofadas que tinha no sofá e joga nele S. Amiga faz o mesmo e como sempre começa a guerra de vcs ;d, vocês ficam conversando Ney senta do seu lado e põe as pernas em cima da tua, Gil deita no colo da S.Amiga.
Neymar: Gil, to de férias você também ta, então vai rolar as baladinhas de antigamente ne?
Gil: Claro que sim, e sem as madames aqui em..(risos)
Neymar rindo: pode crê
Você: só o Neymar mesmo pra achar, que vai sair sozinho com o Gil.
S.Amiga: Nee (seunome)?!
Neymar: HAHA pra vcs.
Gil: faço as palavras do Neymar a minha ~ S.Amiga ta um tapa nele e todos ri, o resto da manhã foi assim, você e o Ney se despedem do Gil e da S.Amiga e vão pro carro, no caminho Ney para em uma lojinha de bebê vocês entram e olham umas coisinhas mais resolve não comprar nada, pelo fato de você ainda só ta com 2 mês de gestação, vocês vão pra sua casa e não tinha ninguém lá, você então faz uma comida rápida e almoça mais o Ney, como já era 14hrs. você sobe pra dormir um pouco mais o Neymar vocês dormem de conchinha a tarde toda, quando da umas 17hrs. você acorda com um barulho vindo da sala, você desce mais não acorda o Ney, era..
______________________________________________________________________

Ai que massa, muita gente lendo brigada gente, to triste pq o Ney veio pra Salvador e não não vou puder ver ele, não tem quem vá mais eu, mais “MINHA” hora vai chegar! Então o que estão achando?  beijos..


4 comentários: