quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 58


Você: não, eu quero saber o que tinha na mensagem.
Neymar: parou (seunome)?
Você: tudo bem ~ Ney vai levantar e vc puxa ele novamente ele senta e da um sorrisinho, ele meche no seu cabelo vc pega na nuca dele e da um beijão nele ~ desculpas.
Neymar: tudo bem, bem agora to de férias mesmo o que vc acha de irmos pra casa do Gil?
Você: se a (S.Amiga) estiver lá eu topo
Neymar: ah.. ~ ele é interrompido pelo rádio dele era o Gil ~ fala mlk ;d
Gil: iai ousado, você já viu nos sites de fofocas dos famosos o que tão dizendo de você?
Neymar: não, tive um probleminha com a ‘maria presepada’ (risos).. e não teve como ver mais o que foi?
Gil: tão dizendo que quem ta grávida de você é a EXDELE.
Neymar: cara eu não acredito, mais relaxa vou fazer uma twitcam..
Gil: é nois, ah vem pra cá hoje?
Neymar: a (S.Amiga) ta ai?
Gil: ta pq?
Neymar: pq a madame disse que só vai se ela estiver ai (risos)
Gil: diz a madame que a (S.Amiga) gosta do que ela gosta, e não do que ela tem (risos)
Neymar rindo muito: é nois leke vou fazer a twitcam e logo depois vou pra ir.
Gil: te espero, fui. ~ Ney desliga o rádio e fala com você ele então posta no twitter dele.
“@NeyJúnior_92: Twitcam daqui a 5 minutos pessoal”
Você não se importa com o que o povo iiziam dizendo nos últimos dias, você o Neymar estavam mais próximo, a sua gravidez fez seus pais e os pais do Ney se unirem mais a Tia Nadine e a sua mãe estavam mais amigas do que nunca e Tio Neymar e o seu pai que tinham muito medo delas lotarem o cartão KKK’ você e o Ney ficam conversando e até se atrasaram um pouco pra Twitcam , logo quando o Ney começa ele sempre humilde.
Neymar: olá galerinha, começando logo mandando um beijo enorme no coração de cada fã minha..
Você: oi lindas.
Neymar: então realmente essa twitcam não é agradável pq muitos sabem que eu e a (seunome) estamos namorando ou até mesmo estamos noivos, sei que muitas de vocês infelizmente agem com infantilidade mais agente ser humano não manda nos nossos sentimentos, a (seunome) está grávida e não a EXDELE e se ela estiver deve ser de outro pq eu mesmo não tive mais nada com ela desde o primeiro momento que conhece o amor da minha vida ~ muitas meninas ficaram espumando de raiva, mais era  normal já ne!? ;d e outras acharam lindo a atitude do Neymar ter feito a Twitcam pra falar sobre isso ~ então galera é isso parem de falar mal dela, isso já ta ficando chato ai valeu beijos.
Você: meninas obrigada por tudo que vcs andam fazendo por mim e pelo Juninho, fiquem com Deus e semper que der eu vou manda noticias do meu nenis pra vocês mantenho todas informadas, beijos.
Neymar então desliga a Twitcam e vcs vão banhar, entre muitos beijos e caricias, mais nada além disso você sai do banheiro,em quanto você não trocava de roupa você põe o seu sutiã e uma calcinha então coloca a toalha em cima da poltrona e vai secar o cabelo, quando Ney sai do banheiro você nem vê de tão distraída que vc estava, ele senta na cama e fica te olhando, quando você vira..
_________________________________________________________________________

Meninas desculpas não ter postado ontem mais tive que fazer as compras do natal com minha mãe, bom meninas hoje é isso ai! CADÊ minhas leitoras fiel? 


7 comentários: