segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 5. Impressão sua, eu acho!


Terminei de fazer o almoço, e fiquei esperando a Ana chegar que pelo horário ela já era pra estar dando sinal de vida, fiquei assistindo Globo Esporte enquanto não escutava nenhum barulhinho de chave destrancando a porta, mais não demorou muito pra esse pensamento se realizar, a própria entrou e me deu um beijo.
- vai almoçar, ou banhar primeiro?
Ana: vou tomar um banho rapidinho, to suada e fedorenta – sorri.
- vai, mais não demora.. – ela me deu um beijo na testa e subiu, continuei assistindo esperando ela mais a minha vontade mesmo era de assaltar os potes alimentares e devorar tudinho, sem pensar duas vezes ela desceu meio que molhada estava muito calor formos pra mesa e almoçamos conversando sobre a nossa manhã: creio que a dela foi melhor que a minha, porquê a minha foi um puro saco cheio de tédio :@, terminamos de almoçar ela subiu pra organizar as papeladas do trabalho dela, e eu fui terminar de ler o livro que eu já tinha iniciado  mais como os últimos dias tive várias surpresas nem deu pra terminar, já era 17:00hrs. quando a Ana desceu se jogando no sofá e deitando em meu colo.
Ana: quando começa as aulas da faculdade?
- semana que vem .
Ana: mais já?
- pois é, pra você ver que temos que curtir bastante essa ultima semana de quase-férias.
Ana: hoje eu não vou pra lugar nenhum, afinal to morta de cansaço.
- hmm, andou se cansando flor? [6]
Ana: eita mente poluída.
- só falei o que deu pra perceber coisinha – fiz biquinho e ela revirou o olho, mais tratou logo de mudar de assunto.
Ana: vai começar malhação.
- ainda é.. – olhei pro meu relógio - .. 17:25min. me espera que eu vou pegar meu rádio em cima da minha cama .
Ana: ta esperando alguma ligação?
- não, mais porquê? – me fiz de desentendida até porquê ela viu o Neymar pedindo meus contatos.
Ana: me engana que eu gosto..[] – dei um sorrisinho super amarelado, e subi peguei meu rádio e entrei no twitter.
‘@seuuser_12 : olá.. a quanto tempo eu não entro no twitter..’
Olhei minha mentions e tinha uma DELE.
‘@NeyJunior_92 : maloca seguindo @seuuser_12 ‘
Respondi, claro’:
‘@seuuser_12 : @NeyJunior_92 seguindo manézão ‘
Fechei o twitter e quando menos percebi tinha um sorriso atrevido no meu rosto, vai entender o porquê ne?! Desci e já estava apresentando o Globo Noticia aquele que apresenta antes de começar malhação \õ/, aproveitei que ainda não tinha começado fui na cozinha peguei um copo de suco e voltei pra sala, sentei no outro sofá com as pernas dobradas, assisti todinho junto com a Ana,quando terminou ficamos assistindo A Vida da Gente, mais assim que terminou fui tomar meu banho porquê se não a preguiça iria começar a exalar ai vocês já sabem.. passamos o resto da noite assistindo.Terça amanheceu com o tempo nublado novamente, acordei um pouco mais tarde levantei escovei os dentes, tomei um banho e vestir uma roupa fresquinha desci e como já era de se esperar a Ana já tinha ido trabalhar, comi só uma maça e uma pêra, e fiquei assistindo Bem Estar, criei coragem e fui da um arrumadinha na casa, olhando ela parece pequena mais na hora de limpar só Jesus pra ter pena de meus braços, eu e a Ana ainda não tínhamos condições de contratar uma empregada o dinheiro que meus pais mandava pra mim era o básico de tudo, arrumei tudinho e depois voltei a assistir, a semana foi todinha com essa rotina, não tinha visto mais o Neymar, ele estava concentrado pro jogo da Seleção que foi quinta, acho que ele tinha voltado pro Brasil ontem a tarde, o Gil? Quase todos os dias vinha aqui em casa pra me pertubar e ficar naquela famosa melação com a Ana.. :$.
Acordei com a engraçadinha da Ana pulando em cima de mim, pleno sábado acordar as 08:00hrs. pura sacanagem fiquei mal-humorada, levantei espumando de raiva ela bem sabe que eu odeio acordar assim mais ama me provocar, escovei os dentes e voltei pro quarto arrumando o cabelo.
- o que você quer a essa hora da manhã?
Ana: a Rafa ligou.
- idai?
Ana: credo, não me responde mal em.. como eu ia dizendo a Rafa ligou e chamou agente pra ir na praia.
- quem mais vai?
Ana: acho que os meninos também.
- era só isso, agora da licença que eu vou me arrumar – falei empurrando ela pra fora do meu quarto, tranquei a porta e fui no closet escolher um biquíni, achei um biquíni super fofo xadrez, joguei em cima da cama, e peguei uma bermudinha com uma blusa solta fui pro banheiro tomei banho, soltei o cabelo e me vestir, mais depois de ta pronta cair no mundo real, eu iria curti uma praia com os amigos..até ai tudo bem, mais contando que entre esses amigos o Neymar vai estar junto, que constrangimento ficar de biquíni na frente dele, aff’ deixa de ser idiota mulher, parei de pensar porquê se não a Ana iria arrombar a porta e me puxar pelos cabelo, arrumei minha bolsa com protetor, carteira, rádio, canga.. coloquei um óculos escuro e fui pro quarto da Ana – já ta pronta?
Ana: uhum.
- a galera vem encontrar agente aqui ou vamos encontrar eles lá?
Ana: vamos encontrar eles lá.
- então vamos logo.
Ana: calma aê.. – pegamos a bolsa, trancamos tudo e descemos entramos no carro da Ana, e formos pra não sei qual praia, ela tinha me dito que seria a praia que a galera sempre ia, formos ouvindo musicas até chegar ao devido local, ela estacionou o carro e bipou o Gil, que logo nos encontrou – meu amor.
Gil: princesa – isso mesmo, eles se beijaram sem ao menos se importar com a minha presença :( - iai Joaninha, blz?
- até você Gilmar? Aiai.. – dei um abraço nele e formos caminhando até o local onde o pessoal estava, logo avistei a Rafa deitada na areia tomando sol com o Lukinhas e o Neymar conversando, nos aproximamos e logo eles olharam pra trás, Ney deu um sorrisinho lindo que foi retribuído pelo meu que estava de orelha a orelha, cheguei mais perto e cumprimentei a Rafa, depois o Lukinhas e por ultimo o Neymar que se levantou e ficou me encarando – ooi Neymar.
Neymar: ooi coisa linda – precisa dizer que eu fiquei vermelha? – tudo bem com você? , não te vejo a uma semana..
- ta tudo bem sim, e com você?
Neymar: graças a Deus tudo na paz.
Ana: iai cabeça – deu dois beijinhos no Neymar e logo se enturmou me deixando sozinha com o Neymar.
- vamos sentar com a galera – ia me virar pra me direcionar até onde todos estavam mais ele me puxou pelo braço, fazendo com que os nossos rosto ficassem super colados, eu já estava sentindo a respiração dele com um ar super quente e caloroso, virei o rosto o mais rápido possível se fosse de rolar algum beijo entre agente não seria ali em um lugar publico que poderia te muito bem vários fotógrafos – Ney acho melhor agente ir.
Neymar: é eu também acho, aqui ta perigo – sorriu, e eu dei uma gargalhada de ironia – ta rindo porquê, ta duvidando?
- só um pouquinho.
Neymar: se preocupa não que eu tiro rapidinho essa duvida – deu uma piscadinha e saiu, falando sério? Eu não entendi o que ele quis dizer, mais que aquela piscada que ele deu foi muito safada foi *-*, parei de pensar e fui em direção ao pessoal, ele já estava sentado do lado do Gil e sem camisa mostrando aquele peitoral maravilhoso, tirei minha blusa, e ele me olhou percebi mais finji que nem vi, tirei meu short ele me fitou ficou praticamente babando meu corpo fiquei meio que sem graça não sabia se ele tava admirando ou olhando os defeitos do tipo: estrias, celulite, traços..enfim estiquei a canga na areia e me deitei ficando de costas pra cima.
-  Aninha amor meu.. – falei com uma vozinha meiga.
Ana: o que você quer?
- santa ignorância, linda passa bronzeador nas minhas costas?
Ana: eu não, manda o Neymar.
Gil: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... vai Juninho.
Neymar: se ela quiser.  – falou fazendo uma cara sinica que deu vontade de ri.
- não vejo problema algum, passa por favor Neymar?
Neymar: só passo se você parar de me chamar de Neymar.
- ok, Ney. – ele sorriu, estávamos num papinho descontraído e todos estavam olhando pra nossa cara, quando percebi mudei minha expressão rapidamente e o Gil riu.
Neymar: me passa o bronzeador – dei pra ele, e o prórprio passou cuidadosamente com um carinho gostoso nas minhas costas e no meu bumbum que foi a parte que ele mais massageou safado? Só um pouquinho rs’ assim que ele terminou eu agradeci, passamos a manhã todinha ali, já era quase 13:00hr. quando todos começaram a se despedir, mais como o Lukinhas tinha dito depois maracamos algum programinha, e foi o que eles fizeram, me despedi de todos a Ana fez o mesmo entramos no carro e voltamos pro Ap, subi tomei um banho bem gelado, lavei o cabelo coloquei um short curto com uma blusa nadador amarela, deixei o cabelo solto pra secar e desci, aproveitei que tinha sobrado um pouco de comida da janta de ontem esquentei e almocei mais a Ana.
- a galera vem pra cá hoje?
Ana: aham, marcaram 16:00hrs. mais como já conhecemos as peças podemos esperar por eles as 18:00hrs. – eu ri e ela me acompanhou – mudando de assunto, é impressão minha ou ta rolando um clima entre você e o Juninho?
- ah... impressão sua pô – ela percebeu? Nossa!.
Ana: não acho que é só impressão minha, porquê o Gil comentou comigo também sem eu ao menos comentar com ele do assunto, e outra acho que ele ta gostando de você o gesto que ele reagiu quando falamos do bronzeador..
- vamos trocar essa roupa, daqui a pouco o pessoal ta aqui.. – mudei de assunto e ela riu, fiz uma cara tipo o.O e mostrei a língua pra ela, subi sem ao menos dizer uma palavra.
 *--------*------*---------*-------*---------*

Galera, não sei que dia vou postar novamente, minhas aulas começam amanhã e ta cada vez mais difícil, afinal com meus familiares apertando minha mente dizendo que eu tenho que estudar e tal’s fica complicado, comentem bastante Beijos&Cheiros da nega preta aqui.

5 comentários: