terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 27




Vc se despedem e vão embora, vcs chegam em casa toma um banho e vão jantar dps ficam assistindo o pânico, dps cada um vai pro seu qaurto e vc entra no TT.
@SeuNiick: Feliz demais Sô agora a minha cunhada é minha cunhada duas vezes KK' #FATO eu te amo meu bzinho #AqueleBeijo
O Neymar não tava On e por isso é lógico não viu seu TT, vc fica um pouco na net dps vai dormir, já no outro dia vc acorda super cansativa, mais levanta bem humorada, vc vai pro banheiro faz suas hingienes pessoais e dps vai pro banho.Quando vc desce não tinha mais ngm em casa então vc só pega um maça e vai pro colégio. Vc chega no colégio e vai falar com suas amigas a Rafa tinha faltado a aula, vc estranha mais não comenta nada. Vc assisti a aula e na saída vem um menino falar com vc ele era novo e por isso não tinha amizade com quase ngm.
Menino: OI linda
Você: ooi. :S
Menino: então meu nome é "Vinicius" prazer.
Você: ah prazer !o meu nome é .. ele te interrompe.
Vinicius: (Seu Nome)! rsrs
Você: como vc sabe meu nome?
Vinicius: já tem um tempo que eu tow te admirando e resolve perguntar pra um amigo meu!
Você: ah, ~ toda sem graça.
e vcs ficam conversando, ele sempre dando em cima de vc e vc sempre cortando, Neymar vai na escola te buscar mais era surpresa quando ele chega no portão do seu colégio ele vê vc conversando com o menino ele apenas abaixa o vidro do carro vc sem motivo nenhum olha na direção do carro e vê aqueles olhinhos verdes, vc não tinha duvida que era ele mais derrepente ele foi embora, e vc já sabia que foi por causa do "Vinicius". Vc então se despede dele e vai pra casa da Tia Nadine, quando vc chega lá o carro do Neymar tava estacionado na garagem vc então toca a campainha, tia Nadine quem atendeu.
Tia Nadine: Oi minha filha, entra ~dois beijinhos.
Você: oi tia o Ney ta ai? :S
Tia Nadine: ta sim linda, ele ta la em cima.
Você: ta eu posso ir lá?
Tia Nadine: Claro vc é da família, mais o Neymar ta super triste não sei pq. :S
Você: eu acho que sei o pq. Vou lá.
Vc sobe e bate na porta. 
Neymar: quem é?
Você: pode ser a menina mais apaixonada pelo menino mais lindo do mundo? :S
Neymar: entra! 
Quando vc entra vc vê aquele rostinho lindo amassado pois ele tava deitado na cama. Quando se aproxima  ele senta na beira da cama.
Você: o que aconteceu meu amor? ~sentando do lado dele
Neymar: vc ainda pergunta? Eu chego no colégio da minha namorada pra fazer uma surpresa pra ela e encontro ela de papinho com um mlk que pelo jeito tava dando encima dela, como vc quer q eu fique.
Você: meu Deus é isso então? O Vinicius é um amigo meu..
Neymar: Vinicius? então é esse o nome do prego?
Você: Vinicius é novo no colégio, tava cheio de duvidas e agente conversou, qual problema?
Neymar: E esse Vinicius não deu encima e vc?
Você: (vc respira fundo e diz) Até deu!
Neymar: Vc quer que eu leve numa boa (Seu Nome)? Ah pelo amor de Deus da um tempo, vc pensa que eu sou idiota?
Você: EU DEI UM JEITO DE DIZER QUE TINHA NAMORADO. E O CARA FICOU NA DELE! (já se irritando)
Neymar: ataaah :@ ( Neymar levanta da cama e fica em pé de costa pra vc)
Você: Vem cá vc não confia em mim?
Neymar abaixa a cabeça e deixa lágrimas escorrer no rosto e vai em sua direção.
Neymar: eu só fico inseguro.
Você: Ou Ney!
Neymar: Colé gatinha, vc tão linda assim quer que eu fique numa boa com vc, ta cheio de peru querendo vc que eu sei.
Você: eles querem mais só vc tem meu amor! (vc se levanta e vai ao encontro dele)
Vcs se beijão e Neymar vai tirando sua blusa, e vc tira a camisa dele, vcs ficam entre beijos e amassos mais na hora de transar vc trava.
Neymar: que foi amor te machuquei? :(
Você: não Ney hj não! Não tow com cabeça pra isso!
Neymar faz cara de tristinho - ta bom :(
Você: Ah Ney não fica com essa carinha, vc senta no colo dele e fica fazendo carinho nele!
Neymar: eu te entendo amor e te peço desculpas pela minha crise de ciumes mais ter namorada linda não é fácil.
Você: e vc acha que é fácil ver essas piriguetes dando encima de vc em todo lugar que agente vai?
Neymar: mais é o meu trabalho pow :(
Você: ta ta, ainda bem que já tow no 3º ano Uffa' dps facul (risos)
Neymar: ai minha pequena ta crescendo HHI (rindo muito)
Você: ai seu bobo, (risos e beijo)
Vc então diz que já vai embora e ele diz que vai te levar. Vcs descem de mãos dadas e vc vai se despedir de dona Nadine, Ney te leva pra casa e fica lá com vc, ele sobe pro seu quarto e fica mexendo no seu noot e vc vai tomar um banho.

Seeu Look



Neymar: Nossa! que gata (fazendo vc da um voltinha)

Você: Ual (risos) vamos no cine?
Neymar: vamos!
Vcs descem e saem, quando chega no shopping Neymar entra no estacionamento e estaciona o carro e olha pra vc seriamente.
Neymar: vai na frente que dps eu vou, por causa do tulmuto vou entrar pelos fundos.
Você: ta, (quando vc ia saindo do carro ele te puxa)
Neymar começa a mecher no bolso pra tirar a carteira.
Você: epa! não quero que vc pague eu vou pagar.
Neymar: mais.. vc interrompe ele
Você: nem mais nem menos. Run!
Neymar: eita mulher mandona que eu fui arrumar (risos)
Vc ri e da um selinho nele que acaba virando beijão quando vc já tava sem folego vc para e beijo e ele apenas sorri, vc sai do carro e vai comprar os ingressos, vc já encontra o Neymar dento da sessão e vcs assistem o filme, o filme era " os smurfs " vcs ri bastante e esquecem que esta no meio de muitas pessoas e jogam pipoca um no outro e namoram muito todos ficam olhando mais vê que é um normal de um casal apaixonado! rs.
Vcs saem antes do filme acabar por causa do Neymar, vc vão pro estacionamento, e vão pra casa quando chega na frente da sua casa vc fica no carro conversando com o Neymar.
___________________________________________________________________________________________ 

Gente obrigada e hj nem vou pedi comentário, vou deixar vê até onde vai a capacidade de vcs. beijos e obrigada a quem ta lendo! Divulga o blog Por favor?


6 comentários: