sábado, 8 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 30


Vcs vão pra casa do Neymar pois ainda era 20:00 hrs vc chegam e vc fala com todos enfim vcs sobem pro quarto do Neymar e vai fazer a Twitcam.
Neymar: Vou postar no Twitter, pera.
@Njr92 Iai galera, daqui a pouco tem twitcam valeeu até..
Você: ai meu Deus mim ajuda. ;(
Neymar: Calma amor, agente não vai demorar.
Vcs ficam batendo papo e o Neymar sempre tentando te acalmar.
O tempo passa enfim a Twitcam.
Neymar: Iai galeraa, então tow fazendo essa twitcam pra apresentar a vcs a minha nova namorada, espero que vcs gostem e desejo muito que vcs trate muito bem ela do mesmo modo que mim tratam com muito amor e carinho, vem aqui (Seu nome)!
Vc vai até ele escosta nele e diz.
Você: Oii gente, sei que muitas de vcs vão mim odiar e muitas vão adorar, mais eu prometo fazer o ídolo de vcs feliz, e espero que vcs gostem de mim do mesmo modo que eu tenho esse carinho por vcs, beijos e obrigada.
Neymar: Então galera valeu pela atenção de todos era só isso mesmo, e lembrando UM BEIJO COM MUITO CARINHO PARA TODOS MEUS FÃS DESSE MUNDÃO (risos)
Neymar e vc da tchau enfim termina a Twitcam.
Neymar: Viu sua boba nem foi tão ruin assim
Você: mais creio que muitas iram gostar de mim.
Neymar: mais é claro que elas vão gostar ;D
Você: Deus te ouça
Neymar: então o que vamos fazer agr?
Você: vc eu não sei mais eu vou pra casa ;(
Neymar: ah amor dorme aqui.
Você: não Ney hoje não da, amanhã ainda é quinta e que eu mim lembro eu ainda tenho aula.
Neymar: mais eu te levo em casa.
Você: então vamos ~ selinho
Vcs descem as escadas de mãos dadas e vc se despedem de todos. Dps de muito se despedir com beijinhos e abraços vcs vão ao rumo sua casa.
Neymar: brigado linda :X
Você: brigado pelo que doido?
Neymar: por mim fazer tão feliz.
Você: isso não passa da minha obrigação
Neymar continua dirigindo e sem olhar pra vc ele aperta sua coxa, vc olha pra mão dele que estava na sua coxa e olha pra cara dele, mais ele é tão safado que nem teve reação de te olhar ou dar um sorriso, ele estava sério mais dps disso mais sério ele ficou, até que não demora muito pois o horário o transito tava livre.
Você: Tchau mô ~ beijo
Neymar: Tchau e sonha com um anjo chamado Neymar (risos)
Você: ai seu besta (risos)
Vc sai do carro e Neymar vai embora vc entra seu pai tava dormindo e seu irmão deitado no colo da sua mãe que estava assistindo "Fina Estampa" vc chega e corre se joga em cima deles.
Você: MEUS AMOOOORES!
 Mãe: Minha lindonaa.
(Seu Irmão): Iai mana.

Vcs ficam conversando e vc fala até sobre o que aconteceu sua mãe achou que estava cedo mais vcs já tinham dito dps da conversa vcs ficam assistindo dps de alguns minutos vc se despede de todos e vai pro seu quarto vc toma um banho e entra no Twitter, o número dos seus seguidores tinham se multiplicado.
Você: Nossa que isso meu Deus. (risos)
Vc então posta
@SeuNicck  Noite inesquecivel, gente brigado por tudo aê.
Quando vc posta muita gente vem falar com vc e vc responde só o que da pra responder, vc então posta
@SeuNicck  Foi Deus que mim entregou de presente vc..
 @Njr92 eu te amo <3.
Logo dps desse TT surge vários TT das fãs dele, umas te xingando outras falando coisas que vc ficou super feliz.
@SeuNicck  Indo dormir, beijinhos pras meninas lindas.
 #umbeijopromeuamor 
Vc sai do Twitter e vai dormir, no outro dia vc acorda cedo toma seu banho e com os mesmo costumes vai tomar seu café e dps pro colégio. Vc chega no colégio as meninas já estavam lá vcs ficam conversando até que o sinal bate e vcs vão assistir a aula...
_____________________________________________________________________________________
Meus amores foi tão bom ver os comentários de vcs, meu vô a cada dia só piora mais Deus sabe o que faz obrigada pelo apoio talvez eu poste só segunda ou terça tow querendo ir viajar pra casa dele pra ver meu velho saudades bate no peito, vô agente tem entre vários um só e amo muito ele, brigada gente, e voltando ao blog mim digam o que acharam, ta ruim, ta bom, eu preciso saber beijos fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. O blog está ótimo amor , to amando! :)
    Força que seu avô vai sair dessa (yn'

    ResponderExcluir
  2. Fico ótimo amor, continua e quero mais ><
    E melhoras pro seu avó e como vc disse Deus sabe oque faz.|
    Pois que seja feita a vontade de Deus ♪

    ResponderExcluir