sábado, 29 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 38


até que o Ney interrompe seus pensamentos ~ eei amoor..
Você: ooi vida, tava longe rs.
Neymar: deu pra perceber, mais tava pensando em que ein? ;d
Você: no mundo Neymar?
Neymar: ai sua linda ~ selinho ~ vamos logo vai ~ ele entraleça sua mão na dele e vcs descem pra piscina, vcs sentam na beira da água e fica mexendo na água com o pé, até que o Ney diz ~ vamos pular na água amor?
Você: ah Ney vai vc dps eu vou..
Neymar: não amor vem comigo ~ ele pula e te puxa.
Você: Neymar seu leso ~ dando tapa nele.
Neymar: vc fica tão linda assim molhadinha, sabe o que isso mim lembra..~ vc interrompe ele.
Você: isso não te lembra nada (risos)
Neymar: mais..~ vc interrompe de novo.
Você: não tem mais nem menos ~ selinho,, vcs ficam conversando e brincando muito dps sobem e tomam banho mais dessa vez separados, quando vcs terminam vcs se arrumam e vc coloca essa roupa.
SEU LOOK
Vc termina de se arrumar e entra no Twitter enquanto o Ney não termina.. ;d
“@Seunick: esperando o @Njr92 pra fazer umas comprinhas para as pessoas que amo”
Muitos Fc’s pedem pra vc oficializar vc oficializa muitos mais nem todos pq são muito “rs.”, logo em seguida vc TT.
“@Seunick:  saindo amores, beijos e fiquem com Deus, #partiu”
Vc sai do TT e o Ney finalmente ta pronto, vcs saem pra fazer as comprinhas e compra muitas coisas lindas tipo: Um relógio pro Gil, uma bolsa pra S. Amiga, um conjunto de brinco e colar pra Rafa, um íon pro seu irmão, uma blusa pra Sua Mãe, uma camisa pro Seu Pai, e pro tio e a tia Nadine o Ney quem escolheu, o da tia Nadine era um conjunto de muitas bolsas e o do tio Neymar era uma coleção de relógios, você fica impressionada pelo gosto do Neymar pois tudo que ele escolheu era muito lindo, mais é claro as bolsas vc ajudou ele a escolher, vcs pagam a conta e vão tomar um sorvete, na volta o trânsito tava terrível vcs chegam por volta das 19h no apê, vcs tomam banho e vão jantar logo em seguida vcs arrumam as malas e vc liga pra sua mãe.
Inicio da ligação
Você: vida ;d
Mãe: minha princesa que saudades de vc.
Você: nem fale ein manhê, tenho muitas coisas pra contar, iai bem ?
Mãe: sim, graças a Deus, e você filha?
Você: tudo bem por aqui.
Mãe: e o Neymar, ta cuidando de vc?
Você: eu é quem to cuidando dele (risos), o Ney só mim da trabalho ~ ele te olha e sorri.
Mãe: eitaa seu pai tbm era assim (risos), e vc vem quando minha linda?
Você: amanhã talvez pela manhã.
Mãe: ta bom te espero então, vou ter que desligar o trabalho mim chama.
Você: todo bem, beijos e manda beijos pra todos ai.
Fim da ligação~ vc mal desliga o cel. e o Ney já vem ET abraçando por trás.
Neymar: quer dizer que eu só dou trabalho a senhorita ein?
Você: e muito trabalho (risos)
Neymar: então vem que eu vou te dar trabalho agora. ;d
Você: vc só vai mim dar trabalho se vc conseguir mim pegar ~ vc corre e ele não consegue te pegar vc então resolve provocar ele ~ ii é franquinho nem consegue correr atrás de mim, levantando o vestido e mostrando as pernas, ele vai na sua direção e vc corre dps de muito vcs brincarem ele finalmente consegue te pegar.
Neymar: agr vc vai ter que pagar tudo que mim deve (risos)
Você..
__________________________________________________________________________

 Gente brigado pelos comentários, to amando e o que será que a (Seu Nome) vai responder ?.. não percam o capitulo 39 haha beijos e valeu divulga o blog pra mim4 comentários e eu posto o capitlo “39”




5 comentários: