domingo, 30 de outubro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 39


Neymar: agr vc vai ter que pagar tudo que mim deve (risos)
Você: tudo é?
Neymar: tudinho..~ ele começa a te beijar e acariciar seu corpo inteirinho, passando mãos nas partes intimas, e vc fazendo o mesmo, ele já tava morrendo de desejo, quando ele começa a ficar excitado vc para ~ que foi amor?
Você: deixa eu comandar?
Neymar: queee? ;s
Você: deixa que hoje eu faço tudo..~ vc nem espera ele responder e vai tirando a roupa dele, ele lógico neeh rs. Vai te ajudando e enfim a única peça de roupa que impediam que seus corpos se unissem era as peças intimas agr o comando era dele, ele cuidadosamente vai tirando seu sutiãn e vc a cueca dele, vcs ficam no maior love e rola mais uma vez entre vcs, vcs dormem agarradinhos já no outro dia vcs acordam cedo por volta das 8h.
Você: bom dia lindo
Neymar: bom dia minha princesa ~selinho
Vcs se levantam tomam banho um de cada vez escovam os dentes e vão pra mesa do café, vc arruma a mesa enquanto o Ney assistia tv.
Você: então Ney vamos que horas?
Neymar: a hora que vc kiser ir vida.
Você: por mim nois vamos umas 10h é bom que chegamos no horário do almoço (risos)
Neymar: vc é gulosa ein mãe ;d ~ ele vem por trás de vc e te abraça, vc vira pra falar com ele e ele nem deixa vc falar vai logo te beijando, o clima vai esquentando e ele te coloca em cima da mesa quando ele vai tirar sua blusa vc para.
Você: para Ney.
Neymar: que foi vida? ;s
Você: não agr não to afim. :(
Neymar: ta boom..~ ele sai da cozinha e volta pra sala, vc vai atrás dele e ele não tava com uma cara nada agradável.
Você: Neymaaaar?
Neymar: ooi! ;(
Você: não acredito que vc ta assim pq eu não tava no clima! ;s
Neymar: nem é isso sua boba ~ ele se levanta e te beija, vcs zelam o beijo com selinhos vc pega na mão dele e ele te abraça por trás vcs vão dando passos pequenos e vai pro café que vc tinha preparado..
Neymar: nossa..já da pra casar. (risos)
Você: ai seu bobo ~ beijo, vcs tomam o café na maior gaiatada e muitos beijos, enfim vcs terminam o café e vão assistir, quando da umas 9:30h vcs começam a arrumar as malas e vão se arrumar, vcs tomam banho juntos dps vão se vestir..
Neymar: amor minha camisa ta toda amassada ;s
Você: vc não passou pq vc não quis ;s
Neymar: mais é obrigação sua como minha mulher passar, lavar e cozinhar pra mim (risos)
Você: aaa mais é todo enjoado viu.. mim da essa jossa de camisa que eu vou passar vaai..
Neymar: é assim que eu gosto (risos)
Você: aaah que convencido (risos) ~ o Ney senta na beira da cama e fica olhando vc passar a camisa dele ~ ta olhando pra aprender? (risos)
Neymar: nãao ;s
Você: ah não.. então ta olhando o que? ;s
Neymar...
_________________________________________________________________________

Então lindas agradeço muito a vcs por esta comentando fico tão feliz em ver que tem gente gostando da minha história.. vc’s querem que eu mude em alguma coisa? Pode dizer aceito SUGESTÕES, ELOGIOS E CRITICAS beijos e fiquem com Deus agr eu peço 5 comentários... hehehe! ;d

6 comentários: