sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 29



Vcs vão correr até que vcs tombam em um menino.
Menino: Foi mal ai lindas
Rafa: de boa :(
Você: (yn' por nad's
Vcs continuam correndo passa 1 hora vcs param pra tomar uma água de coco. Dps vcs vão pra casa a Rafa vai pra dela e vc pra sua. Vc chega em casa toma um banho, quando vc sai do banheiro se celular apita uma nova mensagem.
"Amor retorna essa ligação assim que vc ver. Beijo Njr"
Vc retorna a ligação e ele atende.
Neymar: Oi linda
Você: meu amor, então o que vc queria?
Neymar: vamos sair?
Você:pra onde?
Neymar: Vamos jantar e dps vc vem pra ca!
Você: ta vou mim arrumar
Neymar: ta bom, eu passo ai em meia hora. beijos
Você: ta bom beijos
Vc se arruma e coloca essa roupa.

Seu Loock:



   

Quando vc ta terminando a maque o Neymar chega e buzina vcs desce fala com todos e vai ao encontro do Neymar quando vc desce ele ta do lado de fora do carro encostado, quando ele te vê ele da um sorrisão e vai na sua direção.

Neymar: nossa assim vc mim mata com tanta beleza (risos)
Você: ai seu besta ~ selinho
Neymar: ii eu sou pequeno mais vc sem salto não é nada ein (rindo muito)
Você: ta se achando ein pai, pera que eu vou por um salto.
Neymar: não não precisa, vamos logo mãe (olhar malicioso)
 Neymar abri a porta do carro pra vc e vc entra  logo em seguida ele arrodeia e entra tbm vcs vão conversando.

Você: onde vamos?
Neymar: 1º vamos jantar, 2º vamos para minha casa e 3º vamos fazer uma twitcam pra falar do nosso namoro.
Você: eu topo os dois primeiros convites mais o 3º meu amor ta cedo ainda tenho medo delas não gostarem de mim.
Neymar: mais elas não tem que gostar de vc. quem tem que gostar de vc sou eu, e muitas são lindas, meigas e bem carinhosa já outras.. super Infantis :S
Você: ta bom.
Vcs chegam no restaurante vc entra e Neymar fica atendendo um pouco aos fãs que reconheceu ele e vc entra na frente vc espera ele voltar não demora muito ele volta e senta na mesa ele pega na sua mãe e diz.
Neymar: O que a madame quer comer?
Você: Não sei, deixa eu ver o cardápio ~ pegando no cardápio
Vcs fazem o pedido e fica conversando até o pedido chegar, vcs jantam dps pagam a conta e vão embora.
Vcs vão pra casa do Neymar pois ainda era 20:00 hrs vc chegam e vc fala com todos enfim vcs sobem pro quarto do Neymar e vai fazer a Twitcam....

__________________________________________________________________________________________

Amores desculpas não ter postado ontem mais por motivos de Saúde meu vô ta com câncer e eu não tive condições de escrever nada pois lágrimas e mais lágrimas tapavam a minha visão beijos 

4 comentários:

  1. Nossa amor, que tenso =/. posta só quando você achar que ta bem, nem que demora agente intende. Melhoras ai.
    Fico mt mt boom *-*
    Quero mais
    Continua

    ResponderExcluir
  2. que isso amor quanto voce estiver melhor vc posta mais pra gente FORÇA PRO SEU VÔ tah beijoos continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MTMTMTMTMT FORÇA PRA VOC AMOR , SE DEUS QUISER SEU AVÔ VAI MELHORAR :)
    SE CUIDA LINDA s2 .

    Tá agora falando da postagem , foi pequena mais como sempre AMEI e quero mais +.+

    @Gabii_Njr92

    ResponderExcluir
  4. Força pra sua avó

    que ela se recupere rapido e nos entendemos se vc não postar

    bjs

    ResponderExcluir