sábado, 1 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 26


Vcs ficam conversando até que Neymar resolve ir embora, a Rafa chama o seu irmão no canto de e diz.
Rafa: meu amor, eu pensei bem e eu aceito o seu pedido de namoro, mais vc tem que falar com meu pai :D
(Seu Irmão): Claro que eu falo ai eu sou o homem mais feliz do mundo (ele pega a Rafa e começa a rodar)
Todos olham.
Neymar: o que ta acontecendo?
Rafa: Ney dps conversamos. (risos)
Vcs se despedem e (Seu Irmão) diz que dps vai conversa com Sr. Neymar. Eles vão embora e seu irmão vai contar pra seus pais e dps vão todos dormir. Já no outro dia que seria domingo vc acorda bem disposta como sempre rs. e vai tomar um banho dps coloca essa roupa.

Seu look:





Vc termina de se arrumar e vai tomar café, dps avisa pra sua mãe que iria sair pra fazer umas comprinhas sua mãe iria tbm mais ela ficou com uma pequena dor de cabeça e resolveu não ir.Vc sai de casa e vai ao shopping assim que vc sai o telefone fixo da sua casa toca.
Inicio da ligação

Mãe: Alô :S
Neymar: Iai sogrona (risos) cadê o meu amor? tow ligando pra ela só que ta dando caixa postal. :S
Mãe: ela foi no shopping já tem um tempo não deve demorar :D
Neymar: a valeu sogrona, quando ela chegar diz pra ela mim liga Fv valeu'
Mãe:ai que mlk ousado (risos) ta bom eu digo sim beijos
Neymar: beijos
Fim da ligação
Vc então faz várias compras e dps vai pra casa. Quando vc chega em casa sua mãe te da o recado e vc sobe pro quarto e liga pro Neymar.
Inicio da ligação

Neymar: minha princesa
Você: meu príncipe 
Neymar: então boba vem pra cá :S
Você: ta tow indo
Neymar: adivinha quem ta aqui se tremendo todinho? (rindo muito)
Você: nem sei diz?
Neymar: o pateta do seu irmão (risos)
Você: o que ele ta fazendo ai?
Neymar: ele veio falar com meu pai, pedir a mão da Rafinha em namoro (com ar de ciumes)
Você: a pera vou mim arrumar e ja já tow ai
Neymar: quer que eu vá te buscar?
Você: não precisa love
Neymar: então ta beijos
Você: até
Fim da ligação
Vc se arruma e diz pra sua mãe que iria sair e que só voltava a noite com o (Seu irmão), vc sai pega um táxi e vai pra casa do Neymar, quando vc chega, vc toca a campainha e ele mesmo atende ele já vai te beijando e apertando sua bunda.
Você: para Ney.
Neymar: ai vc mim deixa louco mulher!
Você: para para daqui a pouco eu vou ser chamada atenção por causa de vc (risos)
Neymar: ta entra
Vc entrão vc fala com todos e a Rafa diz.
Rafa: então meus amores eu reuni todos aqui hj pq eu quero q benção de todos vcs pro meu namoro com o (Seu irmão)
Nisso seu irmão ta todo vermelho KKK
(Seu Irmão): é.. é.. então Sr. Neymar eu vou ser bem direto eu vin aqui pedi a mão da Rafa em namoro e quero muito que o Sr. e a D. Nadine abençoe o nosso namoro :S
Tio Neymar: Então vc quer só a mão da minha filha? Mais pensei que seria ela toda (rindo muito)
Rafa: Paiiiiii (toda vermelha)
Tio Neymar: então eu já sabia que vcs tavam namorando pq o jeitinho que vcs se olham não da pra esconder e eu autorizo sim agora se vc fizer minha filha derramar uma lágrima se quer vc é um mlk sem pênis
Todos ri.
Rafa: ai meu amor ~ beijo
Seu irmão pega a Rafa no colo e começa a girar e gritar 
(Seu irmão): "Eu sou o homem mais feliz do mundo"
Todos ri
Enfim o Tio Neymar e a Tia Nadine vai pro quarto, dizendo eles que iam assistir KKK' uuuuuuum
E Neymar liga pro Gil, e chama ele e a Sua Amiga pra fazer alguma coisa. O Gil diz que não poderia ir pq tava cheio de coisas pra fazer e a (Sua Amiga) tinha ido sair com o pai dela, então fica só os casais mesmo bagunçando dps de passar a tarde toda bagunçando brincando e ter tomado banho de piscina de roupa e tudo, a Rafa e seu irmão sobem pro quarto UUUUN e vcs ficam namorando no sofá da sala até que vc resolve ir embora e pede pro Neymar ir chamar o seu maninho pra ir tbm.
Você: ah mô chama o (Seu irmão) pra mim? tow com preguiça de subir.
Neymar: (Seu Imãaaaaoooooooooooooo)! (gritando)
Você: AI NEYMAR SE FOSSE PRA GRITAR EU GRITAVA NE PORRA! meu ouvido :@
Neymar: desculpas minha princesa
Você: ta ta
(Seu irmão): JÁ TOW DESCENDOOOOOOO (Gritando tbm)
Você: porra vcs tão surdos é? pra que gritar?
Rafa: tbm acho cu
Vc se despedem e vão embora, vcs chegam em casa toma um banho e vão ajntar dps ficam assistindo o pânico..
 ________________________________________________________________________________________

Amores do meu Coração agora só vou postar se tiver 5 comentários e não vale ser da mesma pessoa pq eu mim mata postando e quase ngm comenta pow eu comento o blog de todo mundo e quase ngm comenta o meu? a nem vale ne, tava pensando em desativar o blog :(



7 comentários: