sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 37


Vcs voltam pro apê tomam banho juntos entre beijos e caricias, assim que vcs terminam o banho vcs se vestem e Ney diz.
Neymar: amor to morrendo de fome.
Você: também Ney.. vamos pedi o jantar aqui ou vamos ir em algum lugar pra jantar?
Neymar: onde vc kiser ir pra mim ta bom ;d
Você: ai como meu namorado ta romântico hoje ~ selinho ~ então vamos pedi aqui mesmo to cansada ~ antes que o Ney procurasse alguma gracinha vc já tinha cortado ~ e nada de gracinha ein seu Neymar.
Neymar: oxe amor e nem falei nada ~ segurando risos.
Você: atee parece haha!
Vcs pedem a janta, e fica conversando demora um pouco a campainha toca como vc tava de blusão o Ney não deixa vc ir atender e vai, ele pega a bandeja e fecha porta.
Você: ai que fome ;d
Neymar: poisé, e a senhorita não vai se vestir não?
Você: o que q tem eu ficar assim?
Neymar: não tem nada magina, mais se eu te agarrar vc não reclame.
Você: então deixa eu ir vestir uma roupa pq não quero correr o risco.
Você se veste e jantam logo dps vcs ficam assistindo a novela “Fina Estampa” não demora muito vc dorme, quando o Ney vê vc dormindo ele te coloca na cama com cuidado e vai beber uma água antes de dormir, quando ele volta ele desliga a TV e deita do seu lado, na madrugada chove pouco mais fz muito frio vc chega pra mais perto dele, quando ele vê que vc ta com frio ele te abraça e te esquenta o resto da noite vcs dormem agarradinhos de conchinha, já no outro dia por volta das 10h vc acorda primeiro toma um banho e escova os dentes, quando vc ta penteando o cabelo Ney acorda mais vc não vê, ele te abraça por trás e vc toma um susto.
Você: AAAI’ menino, ta louco meeo..que susto ;s
Neymar: sou tão feio assim?
Você: que nada vc é lindo meu amor agora vai banhar que eu to morrendo de fome.
Neymar: to fedido?
 Você: nossa como vc ta cheio de gracinhas hoje ein ;s
Neymar: ai como vc ta chata hoje amor
O Ney vai pra ducha e não demora muito vcs se arrumam pra ir tomar café, vcs descem de mãos dadas e vão pro “Dean&Deluca” algumas fãs reconhecem o Ney e vc como sempre rs. Mais não demora muito vcs tomam seu café e sobem pro apê, assim que vcs entram o Ney resolve falar.
Neymar: amor vamos voltar amanhã pela manhã, então o que vamos fazer hoje?
Você: não sei.. que tal umas comprinhas?
Neymar: é vamos então.. mais agr não que o sol ta muito quente.
Você: verdade..vamos umas 14h que o sol ta mais frio, enquanto isso vamos pra psina?
Neymar: pra mim tudo bem.
Você: pêra que vou colocar meu biquíni ~ vc pega um biquíni na mala e o Ney deita na cama e fica mexendo no celular, vc vai se trocar e Poe esse biquíni.
SEU LOOK
Você pede o Ney pra marrar já que vc não tava conseguindo ele amarra mais quando vc levanta pra ir colocar uma batinha ele te olha dos pés a cabeça e começa a falar.

Neymar: aaa não ;s

Você: o que foi amor?

Neymar: ah (Seu Nome), esse biquíni ta muito pequeno, não da pra colocar outro? ;@
Você: claro que não meu amor, o biquíni não ta tão pequeno assim e outra o que tem debaixo dele é só seu ~ selinho.
Neymar: então vc vai descer só, pq eu não vou ficar de boa com os cara tudo olhando pra vc ;@
Você: se é assim eu vou descer sozinha e vamos ver se eu vou ficar só.
Neymar: o que q vc quer dizer com isso? ;s
Você: se vc não levantar agr e por uma sunga vc vai ver.
Neymar: ta ta.. já vou. ~ ele tira a roupa na sua frente e coloca a sunga, vc fica babando e pensando como vc é sortuda tantas meninas querendo aquilo que só vc tem, e vcs ficam discutindo por besteiras..até que o Ney interrompe seus pensamentos..
____________________________________________________________________

Brigada pelos comentários gente surgiram tão rápido fiquei muito feliz e mim digam o que vcs estão achando também, continuo com 4 comentários beijos e beijos..

5 comentários: