terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 34

 Rapaz: todo, nossa como vc é linda.
Você já emcomodada com a situação diz ~ ah brigada mais se não for pedir demais da pro senhor se retirar ~ vc diz tentando fechar a porta mais ele continua com o pé em pedindo que vc feixe.
Rapaz: não quer companhia pro seu café ?
Você: se o senhor não viu eu pedi café pra dois! ;@
Rapaz: ah..uma amiga?
Você: não meu NAMORADO agr da licença ~ mais uma vez vc tenta fechar a porta.
Rapaz: relaxa gatinha eu não sou ciumento.
Quando ele termina de falar a frase vc sente alguém te abraçando por trás.
Neymar: mais eu sou.. eu sou muitoo ciumento e muito bravooo ;@
Rapaz: bom vcs mim deem licença que eu tenho mt serviço pra fazer. [o rapaz sai todo sem graça]
Ney caminha até a cama e senta na beira da cama de cabeça baixa, vc pra quebrar aquele clima chato entre vcs vc diz.
Você: amor não vai tomar café?
Neymar: tô sem fome ~ ele continua de cabeça baixa.
Você: mais vc não vai comer nada?
Neymar: TÔ SEM FOME, posso ficar sem fome?
Você com os olhos cheios de lagrimas diz ~ claro que pode. ;s
Vc pega sua bolsa e sai antes dele te responder e bate a porta bem forte.
Vc vai em direção ao elevador quando vc chega no térreo tinha vários casais tomando café, namorando, e tudo aquilo te deixou muito mal já na recepção o rapaz que causou essa briga entre vc e o Ney tava na maior cara lavada vc vai até ele e diz.
Você: ta vendo o que vc fez?!  ;@
Rapaz: moça mim desculpe.. não faça queixa de mim por favor ;(
Você: eu não vou fazer queixa de vc apenas quero saber onde eu posso pegar um taxi aqui ;s
Rapaz: vamos que eu te levo
Você: não precisa apenas diga que eu vou até lá..~ quando o rapaz termina de dizer vc olha pra trás e vê o Ney saindo do elevador rapidamente agradece e  sai de junto do rapaz para não causar mais discurções entre vc e o Neymar. Vc vai pro ponto do táxi e chora muito derrepente vc sente alguém te tocar quando vc vira era o Neymar.
Você: O que vc quer? ;s
Neymar: eu quero mim acertar com vc..
Você: eu não quero conversar agr, preciso pensar
Neymar: ta bom.. não vai subir?
Você: depois eu subo.
Neymar vai pra te beijar e vc vira o rosto, ele apenas abaixa a cabeça e sobe pro apê, vc fica um bom tempo ali pensando em tudo que tinha acontecido horas atrás. Até que seu celular toca era a S. Amiga.
Você: oi lindaa, que saudades..
S.Amiga: que saudades tbm..iai como ta sendo a viagem?
Você: péssima..eu e o Ney brigamos. ;s ~ vc diz quase chorando.
S. Amiga: nossa amiga mais não fica assim logo logo o vcs tão se acertando.
Você: Deus te ouça..amiga vou desligar to indo pro apê.
S. Amiga: ta bom fica com Deus beijos
Você: fica com ele tbm beijos
Vcs desligam o celular e vc vai caminhar pela beira da praia pra pensar sobre isso, vc volta por volta da 11h quando vc chega no apê o Neymar não tava vc nem se incomoda e resolve tomar um banho e por essa roupa.



As horas passa e nada do Ney chegar vc então fica preocupada e resolve mandar uma mensagem pra ele.

“Eii Ta tudo bem? Não precisa dizer onde vc ta apenas mim responde to preocupada”
não demora muito ele te responde.
“Eu to bem, não precisa se peocupar.. daqui a pouco tô indo pro apê”
Vc já fica mais tranqüila em saber que ele tava bem, vc fica assistindo até que vc lembra de uma praia que vc tinha ido mais nova com a sua família e vc chega a conclusão de ir até lá quando vc chega vc vai caminhando pela areia com a sandália na mãe até quer vc por um acaso olha pra areia e ver uma pessoa olhando fixamente pro mar mais não era qualquer pessoa e sim uma pessoa tão especial pra vc era impossível não reconhecer aquela pessoa vc chega mais perto e diz com uma voz mais alta pra pessoa escutar..
Você: NEYMAAAAR ~ ele olha pra sua direção e abri um sorrisinho lindo aquele sorrisinho que te deixa ir ao delírio.vc se aproxima mais dele e ele diz.
Neymar: senta precisamos conversar.
Você: tem razão ~ vc se senta e quando vc ia falar ..
Vc&&Neymar: então quero..
Vcs ri e vc diz.~ Você: pode falar primeiro.
Neymar: taah ;s então qeuro te pedir desculpas por ter feito aquela grosseria com vc.. e por ter causado aquela discurção boba
Você: então tbm quero te pedir desculpas pelo fato de não ter te acordado pra gente ter ido tomar café juntos.. ~ antes de vc terminar ele teve a ousadia de formar o encontro dos seus e dos lábios dele, a língua de vcs fica em uma trasformação que até rebolation elas dançam vcs selam aquele beijo com vários seinhos e fica ali conversando.
Neymar: como mim descobriu aqui?
Você: eu já tinha vindo nessa praia antes com meus pais ;d
Neymar: aah ;)
A praia não era tão deserta mais já era por volta da 18h e a praia já tava ficando vazia.. vc e o Ney ficam lá no maior amasso até que..
_______________________________________________________________
Oiie meninas tudo bem? Espero que sim bom comigo não esta essa coca-cola toda mais to levando a vida, e brigada pelos comentários ameei.. peço [4 comentários] mais uma vez e mil desculpas por ter postado agr! Beijos até..


4 comentários: