quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 36

Você: eei calma.. eu tenho uma surpresa pra vc
Neymar: aaah (Seu Nome) logo agr vc quer fazer surpresa? ;s
Você: espera amor vc vai gostar.. ~ vc abri a mala pega uma lingerie  e corre pro banheiro, quando vc sai Ney tava sem roupa so de cueca deitado na cama vc sai de fininho pra ele não te ver e logo dps vem vestida assim.
SEU LOOK

Neymar: meu Deus do céu eu to tendo uma visão ~ não tira as vistas do seu corpo ~ até que valeu apena esperar ~mordendo os lábios inferior,ele tava com tanto desejo que já tava bem excitado quanto vc.
Você: vai ficar só falando, vem em mim que hj eu sou todinha sua ~ vc vai caminhando e fazendo charme até a cama ~ vem neguinho vem ~ chamando ele com o dedo ele vem e te acaricia logo em seguida vem beijando seu pescoço e passando a mão nas suas partes intimas, já vc não fica por fora, aperta o bumbum dele e da vários suspiros que vai deixando ele cada vez mais louco de desejo, quando vc pensa que não ele já tinha tirado sua roupa e te deixado só de calcinha fio dental sem sutiãn vc faz o mesmo tirando a cueca dele cada vez mais vcs vão se acariciando, quando ele entra dentro de vc ele te encara fixamente e vc com gemidos doces e ardentes vai dando mais desejo a ele enquanto ele vai entrando em vc ele teve a ousadia de unir seus lábios nos dele com gemidos mais altos ele vai fazendo juras de amor em vc e mais uma vez vcs transam.. quando vcs zelam aquele momento Ney vai ao banheiro retirar o preservativo e vc vai beber uma água pois já tava cansada ne ;s “rs.” Até que ele vai na cozinha e te abraça por trás.
Neymar: brigada linda ~ selinho. ;d
Você: brigada pelo que doido? ;s;s
Neymar: pela noite maravilhosa que vc mim proporcionou.
Você: ah para amor.. ~ vc fica toda envergonhada.
Neymar: aah baixinha para com isso meooo, nois somos namorados e quando falamos nesse assunto vc fica toda vermehinha. (risos)
Você: ta Ney vamos dormir pq já toow bem cansada.
Neymar: tbm dps de uns minutinhos atrás.. ~ vc interrompe ele
Você: NEYMAR PARA :@
Neymar: ta parei ~ selinho, vcs vão dormir agarradinhos e no outro dia o Neymar acorda mais cedo, e fica te olhando, aos poucos vc vai acordando e quando se da conta o Neymar tava te olhando e vc ainda tava pelada, rapidamente vc se cobre e o Neymar sempre com gracinhas.
Neymar: pra que esconder se eu já vi tudo mesmo?
Você: ai como vc ta besta hoje ein ;s
Neymar: bom dia vida.
Você: bom dia lindo ~ selinho.
Neymar: bom vamos tomar banhor pra irmos pra praia afinal só temos mais 2 dias aqui.
Você: é verdade, então vamos vamos..
Neymar: a demora é só vc amor.
Você: ah então vamos ~ vc se levanta se enrola na toalha e vai pro banheiro vc e o Ney tomam banho juntinhos entre beijos e caricias mais sem passa disso, assim que vcs terminam o banho vcs vão se arrumar pra ir na praia, enquanto vc termina de pentear o cabelo o Ney fica sentado na poltrona só falando merda.
Neymar: amor vamos andando ta? Afinal a praia nem é tão longe daqui ;s
Você: ah não Ney eu to cansada meeo ;s
Neymar: também, ontem vc tava demais parecendo uma leoa com faminta.. (risos)
Você: NEYMAAAR! ~vc da uma pentada no braço dele.
Neymar: ain amor só tava brincando ~ passando a mão no braço ~ mais falando sério se toda reconciliação da gente for assim eu quero brigar com vc todo dia (risos)
Você: eu nem vou te falar nada seu besta :-O
Quando vc terminam de se arrumar vc vão tomar café e entre muitas risadas vc terminam e vão escovar os dentes, vcs se melam mais do que escovam os dentes enfim prontos vc pega sua bolsa e desce de mãos dadas com o Neymar, quando vcs chegam na recepção, o rapaz da que causou a sua  briga com o Neymar tava encostado no balcão quando ele viu vcs ele disfarçou e saiu, vc ficou toda sem graça mais o Ney só olhou ele atravessado entrelaçou a mão dele na sua e vcs foram curtir a praia, logo vc vão pra praia dps vão almoçar.. no restaurante tinha várias fãs suas e do Ney que pediram fts e autográfos vc sempre educados atendendo a todos enfim chegou o fim da tarde, vcs voltam pro apê tomam banho juntos entre beijos...
_________________________________________________________________________



Brigada a galera que comentou, e MUITO obrigada mesmo lindas por ter mandado melhoras pro meu vô.. e quanto ao blog o que vcs estão achando..mim digam por favor, e os comentários continuo pedindo 4 pq ta sendo uma falta de respeito essa demora de postagens com quem ta postando e ta sendo uma FALTA DE RESPEITO comigo também mais brigadoo eu amo muito vcs <3 até..

6 comentários:

  1. Estou a amar a historia!!!! continuaaaaa,
    as melhoras para o seu avô...
    +.+

    ResponderExcluir
  2. HAHA O NEYMAR DEIXA ELA VERMELHINHA , QUE LINDO!
    CONTINUA FOFA +.+
    MELHORAS PRO SEU AVOZINHO ♥'

    ResponderExcluir
  3. o ney smp o mais bobo hahah e ai seu vo ja melhoro? a nao prescisar mudar nada o blog tah perfeiro

    ResponderExcluir
  4. Tá perfettt
    Continuuaaaaaaa LogO
    pliz

    ResponderExcluir