domingo, 23 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 35

A praia não era tão deserta mais já era por volta da 18h e a praia já tava ficando vazia.. vc e o Ney ficam lá no maior amasso até que o Ney fica te encarando e vc já sem graça pergunta.
Você: algum problema? ;s
Neymar: nenhum..pq?
Você: pq o que? ;s
Neymar: pq vc mim deixa assim todo bobo e completamente apaixonado?
Você: a para Ney ~ vc abaixa a cabeça e fica sem graça .
Neymar: eei amor para.. não quero que vc fique sem graça apenas te fiz uma pergunta boba ~ ele levanta seu queixo e te beija ~ vamos?
Você: vamos ~ ele levanta e te puxa no momento em que ele te puxa seus rostos ficam coladinhos e um sente a respiração do outro o coração de vcs aceleram, vc pra quebrar o silêncio diz ~ então vamos?
Neymar ~ ri..vamos ;d
Você vai da um selinho nele e de um selinho acaba rolando um beijão vc só para quando já ta com falta de ar pq se dependesse dele nunca iria acabar pra finalizar aquele beijo gostoso vc da uma mordida bem de leve e bem provocadora no lábio inferior do Ney..
Neymar: vc mim deixa louco mulher.
Você: vc ainda não viu nada..vamos pro apê..
Vcs saem da praia e voltam pro apê quando vcs chegam o Neymar pega a chave na recepção e vc sobem, quando chega no elevador o Neymar fica o tempo todo te provocando entre beijos e amassos com direitos a  mãozinhas bobas..
Você: “ai meu Deus chega logo elevador ou eu não respondo por mim..” vc pensou.. :-O
Neymar: chegamos vamos?
Você: não vou ficar aqui ;d
Neymar: ain amor para de gracinha ~ selinho
Vcs entram no apê e vc separa a roupa que vai usar pra ir jantar enquanto isso o Neymar ta na janela do apê olhando a rua e as meninas que passavam no térreo.
Você: o que vc ta fazendo ai em Sr. Neymar júnior? ;@
Neymar: ah.. e-e-e-eu?
Você: não meu pai !
Neymar: ah amor tava olhando a rua.
Você: então deixa eu ver tbm ~ vc chega da janela e tinha várias meninas conversando, vc olha pro Neymar e ele ta com uma cara de santo ~ olha amor vem ver uma coisinha.
Neymar: o que amor? ;(
Você: olha que gatoo aquele garoto que ta passando ali..
Neymar: (Seu Nome)!!!!
Você: ah.. que foi?
Neymar: eu não acredito que vc ta fazendo isso ai na janela. ;@
Você: e eu não acredito que o MEU namorado tava olhando umas galinhas que estão chocando lá em baixo ;@
Neymar: vc fica tão linda com ciúmes (risos)
Você: e vc mais ainda..mais nem muda de assunto, quem vai tomar banho primeiro?
Neymar: se kiser ir pode ir..
Você: ta to indo.. vc pega a toalha e vai pro banheiro, como o Boxe era transparente vc escostou mais a porta do banheiro quando vc já ta terminando o banho vc sente alguém te abraçando por trás.
Você: eu não acredito..
Ele ri.
Você: não dava pra esperar???
Neymar: Shiiu ~ ele começou a te beijar
Você: vc ta mim saindo o tremendo de um safado ein Neymar júnior..
Neymar ri ~ vcs tomam banho juntos com mãozinhas bobas e caricias mais não passa disso, quando vcs terminam vc sai do banheiro e vai se vestir dps de uns 5 minutos o Neymar sai vc ainda tava arrumando o cabelo o Ney termina de se arrumar e vc ainda ta na maquiagem.
Neymar: ai amor pra que isso tudo? (risos)
Você: eu não quero sair do lado do homem mais badalado do Brasiiil parecendo uma louca nee?! ;d já to acabando baybe
Neymar: mais vc fica linda de qualquer jeito ;d ~ ele vem por trás de vc e te abraça.
Quando vc termina vc vão pro restaurante algumas fãs reconhecem o Neymar e vc pedem pra tirar fts vcs com toda gentileza e sempre com um belo sorriso no rosto fazem todos os desejos das fãs logo em seguida vcs vão jantar, o pedido não demora muito vc jantam entre beijos, conversas e muitos risos, assim que vc terminam vc pedem a conta e vão embora chegando no apê Ney abri a porta e já vai te beijando.
Você: eei calma eu tenho numa surpresa pra vc..
________________________________________________________________________
Galerinha brigadão pelos comentários e desculpas a QUEM comentou pela demora.. continuuo com 4 COMENTÁRIOS. beijos e fiquem com Deus.. [aaa] meu vô piorou e em breve tô indo mais uma vez visitar ele.. ;(

4 comentários: