segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 31

Vc chega no colégio as meninas já estavam lá vcs ficam conversando até que o sinal bate e vcs vão assistir a aula, as aulas passam numa lerdeza que só. ;@ enfim horário de ir embora, vc sai e posta no Twitter.
 @SeuNicck Pensei que não ia sair desse inferno hoje. ops Colégio hehehe!
 Vc e a Rafa se despedem e cada uma vai pra sua casa, faltavam 2 dias para vc e o Neymar completar 1 mês mais vc não falou nada para ver se ele lembrava. Enfim vc vai pra casa assim vc sobe toma um banho e vai fazer o almoço, logo quando termina vc vai almoçar e limpar a casa, quando vc termina vc vai fazer os deveres de casa e simplimente quando termina vc vai assistir sessão da tarde até que seu celular toca era o Neymar.
Começo da Ligação
 Você: Oi vidaa ;d;d
Neymar: Linda, ta fazendo alguma coisa?
Você: Nada,! ;s
Neymar: Vamos na pracinha tomar um sorvete então?
Você: Ta vamos daqui a 20 minutos eu tow pronta.
Neymar: Isso tudo? (risos)
Você: ai seu besta. vou banhar até beijos
Neymar: ta beijos
Fim da Ligação
 Vc desliga a tv sobe toma um banho se arruma e coloca essa roupa. Vc coloca uma bermudinha e uma batinha com uma rasteirinha. Seu celular apita era uma mensagem do Neymar.
 "Amor desce que eu já tow aqui em baixo na portaria te esperando. Neymar Jr"
Vc desce fala com todos que já tinham chegado e sai quando vc ta descendo as escadas o Neymar sai de dentro do carro.
Neymar: ai pra que isso tudo?
Você: oxii ;d eu vou passear com o homem mais lindo desse mundo e vc quer que eu ande feito uma favelada?
Neymar: tow brincando vida vc ta linda, então vamos?
Você: Claro.
Neymar vai estacionar o carro e vcs vão a pé já que era na pracinha. Quando vcs chegam na pracinha tinha um monte de crianças e vc fica encantada com tudo aquilo. Neymar percebe e diz.
Neymar: Quando vamos ter o nosso ?
Você: Nosso o que menino ? ;s
Neymar: Nosso mlk, ué ;d
Você: Neymar vc ta maluco! eu só tenho 17 anos.
Neymar: ué tanto faz
Você: aiai olha o que ta se passando pela mente dessa criança meu Deus.
Neymar: eu criança? ~ ele chega mais perto do seu ouvido e diz.~ vamos la em casa que eu te mostro o criança
Você se arrepia e ele só ri, então pra terminar a noite vcs se divertem bastante e da 21:00 hrs vc então chama ele pra voltar, vcs voltam ele pega o carro e se despede de vc, quando vc entra em casa sua mãe e seu pai tavam no maior amor assistindo,.
Você: Boa Noite casal lindo
Pai: Boa noite apaixonada (risos)
Você: Oiia quem fala de paixão.. (risos)
Mãe: Se divertiu filha ?
Você: e muito mãe. cadê o (Seu irmão) ?
(Sua Mãe): Ta com a Rafa
Você: e eu ainda pergunto ne, (risos) boa noite meus corôas vou dormir.
Vc sobe e troca de roupa coloca seu pijama e liga seu noot, vc entra no twitter e posta.
 @SeuNicck Noite maravilhosa, que pergunta em @Njr92.. HAHA 
O Neymar ver seu TT e responde.
 @Njr92 - @SeuNicck não vejo a hora hihi ;p 
Você ver e responde.
 @SeuNicck- @Njr92 #ligaai
O Neymar responde
@Njr92- @SeuNicck #atendeai
Em menos de 2 minutos seu celular toca vc vai atender.
Começo da ligação
 Você: lindo


Neymar: linda, eu sei que vc não resisti a minha encantada voz (risos)
Você: convencido (risos)
Neymar: amor dps eu quero conversar com vc.
Você: ta bom amor agr eu vou dormir. beijos
Neymar: beijos e boa noite
Fim da Ligação
Vc desliga o noot e vai dormir, já no outro dia vc acorda com uma dorzinha e resolve não ir pro colégio, vc levanta toma um banho e desce.
 Você: Bom Dia familiiiiiiiiiia
Todos: Bom diia
Você: maezinha cuida de mim, não tow mim sentindo bem.
(Seu irmão): Deeve ter sido o Neymar que te fez mal (rindo muito)
Você: idiota haha ~ mostra língua
Sua Mãe te da um remédio e vc vai assistir e seus pais não foram trabalhar pois estavam de folga, e seu maninho foi pra faculdade..
_____________________________________________________________________________________________

Gente mil desculpas, amis eu tô meia sem tempo com tudo isso, tow voando no tempo com esse problema familiar mais muito obrigada e desculpa por ter postado pequeno tava meio sem ideia, 5 comentários eu posto. beijos


6 comentários: