sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 25


Vc sai em direção ao mar e derrepente Neymar corre atras de vc e te abraça por traz, quando vc vira o Neymar ta te olhando com um olhar malicioso e quando ele vai pra te beijar vc vira o rosto e diz.
Você: não foi vc quem rejeitou o meu beijo? Então agora quem não quer sou eu. Vc ta de castigo (segurando risos)
Neymar: Ah para amor não mim deixa que castigo não pelo amor de Deus :( (cara de pidão)
Você: com essa sua carinha de cachorro sem dono não tem como rejeitar um pedido desses (risos)
Neymar te beija e te pega no colo e corre pra água.
Você: mim poe no chão ou eu mudo de ideia
Neymar: é pra já (risos)
Neymar te coloca no chão e a Rafa vai tomar uma água de coco e vcs ficam na água no maior love beijinho ali beijinho aqui sempre com aquelas mãozinhas bobas, (avá) Neymar tenta tira a parte inferior do seu biquíni mais vc interrompe ele e diz.
Você: não Ney aqui não :S
Neymar: uhum 
Vcs ficam no maior love, depois de um bom tempo namorando, brincando, se divertindo vc chama a Rafa e o Neymar pra ir embora.
Você: vamos embora meus pretos?
Rafa: vamos se não a mãe e o pai coloca os seguranças pra caçar o Neymar. (risos)
Neymar: pior que é verdade (risos) 
Você: então vamos logo (risos)
Vc se arrumar e vão em direção ao carro, vc e Neymar vão na frente e a Rafinha atras. Neymar sempre brincando e vcs rindo até que ele coloca o dvd de Exalta Samba e começa a cantar. (tadinhas KKK')
Rafa: a para Ney por favor.
Neymar: vc ta mandando eu para agora pq quando vc era criança vc pedia pra mim cantar pra vc dormir (risos)
Rafa: eu era inocente ainda (risos)
Você: corajosa vc em Rafa (risos)
Enfim chega sua casa , vc da um selinho no Neymar fala com a Rafa e vai pra casa, quando vc entra o (Seu irmão) tava no quarto dele sua mamis tava fazendo o almoço e seu pai tinha ido trabalhar. Vc vai na cozinha falar com ela.
Você: Oiie mãezinha (beijo na testa)
Mãe: oi filhota não para mais em casa em. (risos)
Você: aan mãe para ne tenho que curte bem meu namoro com o homem mais badalado do País (risos)
Mãe: verdade agora vai tomar um banho e tirar essa areia que ta fazendo maior lama na casa (batendo em sua bunda)
Você: ta ta já vou.
Vc sobe toma um banho e dps vai no quarto do seu irmão perturbar ele, afinal vcs dois só sabem isso um perturbar o outro (KK')
Vc chega e ele tava tc com a Rafa.
Você: essa Rafa não perde tempo em. :D
(Seu irmão): ela é linda demais nossa (quase babando a foto do perfil dela)
Você: lindo é meu namorado ~ bora almoçar?
(Seu irmão): o Neymar só joga bem pq o vento ajuda ele a jogar (rindo muito)
Você: não fala assim do meu namorado se não eu não respondo por mim :@
Começa a guerra de travesseiros, sua mãe escuta a zoada e sobe pra ver o que tava acontecendo quando ela chega vcs atacam ela e ela começa a brincar tbm seu pai chega do trabalho e vai tomar um banho depois de vcs ter colocado tudo no lugar da bagunça que vcs fizeram vcs vão almoçar 
Mãe: Filha eu conversei com seu pai a respeito da sua viajem com o Neymar.
Você: o que q o senhor acha pai?
Pai: bom filha eu sei que vc tem idade suficiente pra ter seu juízo e viajar só e tbm  sei que vc tbm tem muito juízo. Vc interrompe ele
Você: ah para pai, vai dizer que eu não posso viajar com MEU namorado?
Pai: calma minha filha lógico que eu vou deixar vc ir. vc interrompe novamente
Você: ai eu tenho o melhor pai do mundo e não sabia (risos e vc vai abraçar ele)
Pai: mais eu te peço uma coisa.
Você: O que o snehor quiser que eu faça o faço paizito :D
Pai: então eu quero que vc tenha juízo muito juízo e cuidado pq ele pode ser o que for, ele é homem e vc bem sabe o que os homens quer das mulheres.
Vc fica toda vermelha e todos ri
Você: credo paiê o Neymar não é assim (mostra língua)
Vcs terminam o almoço e vai assistir um filme até que seu celular toca era o Neymar.
Inicio da ligação
Você: meu amoooor, eu tenho uma otima noticia pra te contar.
Neymar: oi vida então diz logo
Você: só conto pessoalmente vem pra cá e trás a Rafinha
(Seu irmão): aêeee maninha gostei da ideia (risos)
Vc ri.
Você: então amor vc vem?
Neymar: vou sim até mais.
Fim da ligação
Vc vai falar com seus pais que o Neymar iria pra sua casa e eles diz que normal.
Vc sobe se perfuma toda lógico (KK') e desce demora uns 40 minutos a campainha toca era o Neymar.
Vc da um beijo nele e dois beijjinhos na Rafa.
Você: entra 
Neymar e a Rafa: Licença , Boa Tarde!
Todos: Boa Tarde
(Seu Irmão) da um selinho na Rafa e seus pais ficam de boca aberta.
Você: meus amores fecha a boca se não entra mosca.
Mãe: então vc tbm tão namorando?
(Seu irmão): é quase isso manhê
A Rafa fica toda vermelha e vc diz.
Você: cuu não liga não e é bom vc se acostumar pq a família toda é assim. 
Neymar: Iai sogrão, posso leva a (Seu Nome) pra viajar?
Você: ai seu besta isso era a noticia ele deixou ~selinho
Neymar: Jura? Nossa o Sogrão é 10 
Todos ri.
Vcs ficam conversando até que Neymar resolve ir embora, a Rafa chama o seu irmão no canto de e diz..
_____________________________________________________________________________________

Amores eu não vou postar mais hoje não e se tiver ruin fala pelo amor que vcs tem ao Neymar (KK) beijos e comentem.

3 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUA
    EU QUERO MAIS HEIN
    PARTE 26 LOGO *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua logo U.u
    Muito boom *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa pliz
    26,26,26,26,26,26,26,26,26,
    Aindhã hj postaaa Neilene *-*

    ResponderExcluir