quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 40

Você: ah.. então ta olhando o que? ;s
Neymar: eu to olhando como vc é linda, meiga, doce, e flutua de amor, eu te amo mt (Seu Nome) e não quero te perder nunca.
Você: que isso agr Neymar? ;s eu te amo lindo, e é com vc que eu quero ficar pro resto da minha vida.. ~ antes que vc terminasse ele já teve a ousadia de unir os seus lábios no dele, o beijo foi doce e muitao carinhoso com bastante desejo, logo quando vcs zelam aquele beijo vc volta a terminar de passar a camisa dele ~ ai a camisa agr se arruma e fica lindão pra gente ir embora ;d
Neymar: taa, vira pra lá pra mim se vestir..
Você: ah seu besta o pior eu já vi mesmo.. (risos)
Neymar: eu sei vida. (risos).. tava brincando, ele tira a toalha e fica nu na sua frente ele se veste e da um sorrisinho de safado ~ eu to pronto e a senhorita?
Você: eu tbm to ~ selinho ~ então o que falta?
Neymar: aah falta agente noivar, casar, ter muitooooos filhos  e lógico morar junto ~ cara de santo e sinico.
Você: ai seu besta ~ vcs ri, enfim vcs  pegam as malas e descem o Ney acerta a conta, vcs pegam o táxi e vão pro aeroporto..no caminho vc liga pra Rafa.
Inicio da Ligação.
Rafa: lindaaa que saudades..
Você: pretinha tbm to morrendo de saudades..então pra matarmos essa saudade daqui a umas 2 hrs eu e o Ney tamos chegando.
Rafa: aaah! Jura? ;d
Você: sim sim.. ah e chama o (Seu Irmão) pra ir buscar agente no aeroporto..
Rafa: ta boom, quando vcs chegarem vcs ligam pra mim que eu e o meu e mô vamos buscar vcs.
Você: ta bom agr vou desligar que já chegamos ao aeroporto beijos fica com Deus ;d
Rafa: fica com ele tbm.. beijos
Fim da Ligação
Enfim chega ao aeroporto e vcs esperam o vôo de vcs anunciar.. vcs aproveita pra entrar no Twitter. @Seunick: no aeroporto com o @Njr92 esperando o vôo anunciar.. o Ney tbm entra @Njr92 já já to em Sampa hehehe! Dias maravilhosos com meu môo s2.. vc então da #RT no que ele postou, logo em seguida vcs saem do Twitter e ficam conversando namorando...demora uns 10 a 15 minutos e o vôo anuncia vcs vão pro avião, assim que vcs sobem e senta o Ney apóia a cabeça no seu ombro e costila logo em seguida vc costila tbm, a viagem é tranqüila não demoro tanto assim pra vcs chegarem assim que vcs desenbarcam o Ney liga pra Rafa avisando que já chegou.. a Rafa diz que já ta perto do aeroporto a já ta chegando.. vcs ficam conversando e quando vc vira vc ver o (Seu Irmão) vc corre e abraça ele, dps faz o mesmo com a Rafa, logo em seguida o Ney chega e cumprimenta eles com um abraço tbm.
Rafa: nossa pensei que vcs nem iam mais voltar..já tava com saudades (risos)
Você: eu tbm tava morrendo de saudades de vcs..
Neymar: aah chega de mole mole que agente já ta aqui ~ todos ri e se abraça, dps vcs vão embora seu irmão deixa Rafa e Neymar primeiro em casa, dps vc e seu irmão vai pra sua..quando vcs chegam vc corre a abraça sua mãe.
Mãe: que saudades filhaaa..
Você: imagina eu 5 dias sem ter ngm pra pegar no meu pé..;d (risos)
Mãe: aaah minha pestinha (risos) ~ logo dps seu pai desce do quarto e quando te vê corre pra te abraçar, ele te gira e te enche de beijinhos até que seu irmão fala.
(Seu irmão): EEEI! Gente eu tbm cheguei viu ~ todos ri, vcs ficam conversando sobre a viagem tudo que ouve menos que vc e o Ney transou é lógico rs., dps vc sobe toma um banho desarruma a mala e seu cel toca era o Ney .. AMOR <3..
Inicio da Ligação
Você: ooi amor..
Neymar: vida, então to ligando pra avisar que eu vou na casa do Ganso, os meninos vai pra lá resenhar..
Você: huuum.. e quem vai  taá lá ein? ;s
Neymar: o Gil, Jota, Elano, o (Seu Irmão), e o Ganso..
Você: então nada de mulheres..
Neymar: nada de mulheres só a mãe do Ganso nee, eu acho que vai ta láa (risos)
Você: tudo bem, mais a S. Amiga sabe que o Gil vai ta lá?
Neymar: sabe sim. ;d
Você: e a Rafa sabe que meu mano vai ta lá?
Neymar: a Rafa eu não sei..;s
Você: tudo bem.. então se for assim vou sair com as meninas tbm..
Neymar: tudo bem ;d
Você: Neymar?
Neymar: ooi..
Você: Juízoo ein..
Neymar: ei mocinha Juízo tbm ein.. (risos)
Você: beijos amor se divirta..
Fim da ligação
Vc resolve ligar pra Rafa pra avisar da saída de vcs e ela liga pra S. Amiga que liga pra Geórgia, pra vcs saírem vcs marcam o horário pras 20h como já era 17h vc desce faz um lanchinho e fica assistindo tv, quando da umas 19h vc começa a se arrumar vc escolhe uma roupa simples e bem linda..
SEU LOOK


Vc termina de se arrumar passa uma make e desce pra esperar as meninas, logo em seguida a Rafa buzina vc fala com sua mãe, e escuta o famoso Juízo rs. vc desce e as meninas já estavam no carro vc entra cumprimenta todas e enfim vcs saem, vcs vão pra uma baladinha ali perto mesmo vcs dançam bastante não bebe nenhuma bebida com álcool e já na saída um garoto bêbado pega no seu braço e ...












____________________________________________________________________



Gente mil desculpas eu to sem net por culpa de um vizinho me que mexeu no fio e deu um problema aqui, mais eu vin na casa da minha vó e postei mesmo assim desculpas, beijos e obrigada pelo comentários 5 comentários e eu continuo.

4 comentários: