sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 41


já na saída um garoto bêbado pega no seu braço e te beija a força logo em seguida vc se solta e sai correndo que nem uma louca as meninas ficam sem saber o que fazer e a Rafa percebe que tinha um paparazzo e entra em desespero.
Rafa: gente temos que ir atrás da (Seu Nome).
S.Amiga: verdade ~ elas vão atrás de vc e nem diz nada ao garoto, elas procuram tudo mais não te acha, a Rafa então resolve ligar pro seu irmão pra saber se vc já tinha chegado em casa, já que ela não sabia que ele tinha saído com os meninos tbm.
Inicio da ligação
Rafa: môo
(Seu irmão): oi linda, tudo bem por ai?
Rafa: é..é..na verdade não, a (seu nome) ta por ai?
(Seu Irmão): não a ultima vez que vi minha mana foi hj a tarde, eu to na casa do Ganso com os mlk’s, mais pq?
Rafa: ai meu Deus..então a história é bem delicada, eu e as meninas formos pra balada e na saída um garoto do nada praticamente bêbado agarrou ela e ela saiu correndo que nem uma louca..
(Seu irmão): nossa..onde vc ta agr?
Rafa: eu to saindo da balada mim espera ai que eu to chegando..
(Seu irmão): tudo bem amor..posso avisar ao Ney?
Rafa: não ta doido meeooo :/ o Neymar vai ficar com muita raiva e eles vão acabar brigando..pera que eu to chegando.
Fim da ligação
A Rafa avisa as meninas que logo vão pra casa do Ganso com ela..quando vcs chegam os meninos tavam jogando sinuca, a Rafa chama o seu irmão no canto e conversa com ele, ele desfaça e sai, ele fica ligando pra você mais vc não atende, ele então resolve te mandar uma mensagem.
“Mana vai pra casa que eu to chegando lá, é melhor agente conversa quando chegar lá e não fica assim que vc não teve culpa..mim atende por favor.. beijos (Seu Imão)!”
Logo em seguida vc responde a mensagem dele.
“Maninho to indo pra casa mais por favor não diz nada a mãe e o pai..e não avisa ao Neymar que eu to indo pra lá..beijos (Seu Nome)!”
Neymar percebe um clima tenso entre vcs e pergunta ~ o q que vcs tanto cochicha ein? :/
Rafa: nada Ney.. ~ todos começa a conversa e seu irmão diz que tem que ir embora, ele se despede da Rafa e diz que avisa quando chegar lá, ele vai embora e dps todos vão, seu irmão vai embora e vc chega em casa seus pais já estavam dormindo vc sobe pro seu quarto toma um banho e deita fica chorando por muito tempo, seu irmão chega e sobe pro seu quarto.
(Seu irmão): ooooi linda posso entrar?
Você: claro..tô precisando conversar.. ~ ele entra e senta na beira da cama, e acaricia seu rosto.
(Seu irmão): fiquei sabendo do que houve..~antes que ele terminasse vc já tinha interrompido ele com soluços ~ mana não fica assim não foi culpa sua.
Você: mais o que o Neymar vai achar disso meu namoro foi pro brejo..e as mídias o que vão dizer o que o pai e a mãe vão dizer..
(Seu irmão): isso não importa o que importa agr é v e o Neymar conversarem sobre isso..
Você: ta bom amanhã eu converso com ele, agr vou dormir minha cabeça ta estourando..
(Seu irmão): vou te dar um remédio e vc vai dormir feito um anjo ~ele vai no seu banheiro e pega um remédio ele esce pega um copo com leite e te da um comprimido logo em seguida vcs se despedem e ele vai pro quarto dele, assim que vc dorme ele liga pra Rafa pra avisar que tava tudo bem..enfim todos dormem.
Já no outro dia vc acorda por volta das 10hrs. Com uma dor de cabeça bem fraquinha vc toma um banho molha o cabelo e deixa solto pra secar quando vcs desce já não tinha mais ngm em casa só um bilhete da sua mãe que dizia assim.
“Filha fui no seu quarto e vc tava um pouco febril então resolvi deixar vc em casa hoje, qualquer coisa mim liga beijos mamãe”
 Logo quando vc lê o bilhete vc ri pelo fato da preocupação dela , como se vc fosse uma bebê ainda, logo vc toma seu café e sobe pra trocar de roupa, vc então liga pro Neymar.
Inicio da ligação
Você: alô..
Neymar: oi amoor..pq vc ta falando assim?
Você: assim como vida?
Neymar: “ale” vc nunca fala comigo assim..
Você: ah eu disse isso..nem percebi ;s , então preciso conversar com vc uma coisa muito séria..
Neymar: ..


_________________________________________________________________________


 Aii gente sinceramente eu odeio ver a (Seu Nome) brigando com o Ney mais fazer o que nee é o destino e obrigada Mislainne pela sugestão tbm sabia que tava faltando isso mais não saberia de qual maneira..rsrs. beijos e obrigada.. 3 comentários s2 aah resolvi postar com 4 comentários pra mim desculpar a demora que causei no capitulo anterior..

5 comentários: