sábado, 5 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 42


Você: ah eu disse isso..nem percebi ;s , então preciso conversar com vc uma coisa muito séria..
Neymar: nossa amor, do jeito que vc ta falando parece que é sério mesmo..
Você: mim espera que eu não demoro.
Neymar: ta bom, bjo
Fim da ligação
Vc termina de se arrumar e desce tranca tudo e vai pra casa do Neymar, o trânsito tava livre então logo logo vc chega, assim que vc entra vc vai cumprimentar a todos.
Rafa: pretinha o Ney ta lá no quarto dele..
Você: ta bom, gente vou subir..
Tia Nadine: vai lá linda..~ vc sobe e entra no quarto do Ney.
Você: posso entrar? ~ com a porta meio aberta..
Neymar: claro que sim minha boneca.. ~ beijo ~ então to preocupado o que vc tem pra mim dizer de tão sério?
Você: Ney senta e mim promete uma coisa..
Neymar: tudo bem, o que vc quer que eu prometa?
Você: que não vai mim deixar nunca.. ~ fala quase chorando.
Neymar: que conversa besta (Seu Nome)! Lógico que eu não vou te deixar.. ~ limpando suas lagrimas..
Você: então ontem a noite vc mim ligou dizendo que iria sair com os meninos, e eu disse que iria sair com as meninas..
Neymar: sim disso e seei  ;s
Você: então na saída um garoto bêbado mim agarrou a força..~ ele te interrompe.
Neymar: ele o queeee? :@
Você: calma Ney, ele mim beijou a força..
Neymar: E O QUE VC FEZ? ~ fala meio alterado
 Você: eu não tive reação meu amor..
Neymar: AAAH, CLARO QUE NÃAO VC GOSTOU LÓGICOOO :@:@
Você: NEYMAR PARA DE GRITAR COMIGO, EU TÔ FALANDO NUMA BOA COM VC CONTANDO O QUE REALMENTE OCORREU E VC MIM TRATA ASSIM..
Neymar: desculpas, mais dps disso eu preciso pensar..
Você: vc precisa o queee? ;s
Neymar: mim deixa sozinho por favor..
Você: Neymar não faz isso comigo,não faz isso com agente por favor ~ chorando muito..
Neymar: eu só quero um tempo, por favor mim da esse tempo..
Você: eu não to acreditando que dps de tudo que agente já vivemos juntos vc vai querer um tempo pra essa besteira..
Neymar: besteira?
Você: já vi que vc não vai mudar de ideia..~ vc pega sua bolsa e desce chorando mt a Rafa e a Tia Nadine que tava na sala te para.
Rafa: linda o que aconteceu?
Você: O Júnior pediu um tempo Rafa..
Rafa: nossa meeeeeo eu não acredito que ele fez isso por essa besteira..
Você: nee..
Tia Nadine: nossa, do que vcs estão falando?
Rafa: ontem agente saiu pra uma baladinha que eu falei com a senhora mãe, e na saída do nada um garoto beijo a (Seu Nome)..
Você: eu quero ir embora não fico nem mais um segundo aqui..;@
Tia Nadine: espera linda, vou mandar o Big te levar pra casa..
Você: não tia eu não quero nada que venha do Neymar..ele só pensou nele e esqueceu de tudo que já vivemos..~ vc se despede delas e vai embora, quando vc chega em casa..
___________________________________________________________________ 

 Nossa amores que tenso essa postagem eein, iai o que sera que vai rolar no próximo Capitulo não percam eu to amando cada dia mais posta aqui vcs mim dão tanta felicidades e energia brigado 4 comentários e eu continuuuo beijooos

5 comentários:

  1. E ney cabeção briga e depois vai carer atras ela temq da um grlo nele pra ele aprende rum
    Cuntinuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiaia, continuuuuuuuuuuuua amor Fikei curiosa, >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não acredito que o Ney fez isso :(
    Não pode poow! Tadinha =//
    Continua amor! (:

    ResponderExcluir
  4. *Leitora novÁ *

    To amando muito essa história *---*

    Continuaa... sz

    ResponderExcluir