sábado, 12 de novembro de 2011

Lute pelo seu sonho- Parte 47

Você: Ney a bolsa dela é aquela da a ela.. ~ o Ney se enrola na tolha e vai abrir a porta quando ele abre a porta a Rafa puxa a toalha dele.
Rafa: nossa mano, vc de Juninho só tem no nome ein..
Você rindo muito: ne Rafa? ;s
Neymar: da pra vcs pararem?
Rafa: boa sorte ai (seu nome)..(risos) tchau gente.. ~ quando ela ia saindo Neymar puxa ela ~ mim solta Juninho..
Neymar: mim devolve a toalha.
Rafa: nossa que pegada ein..
Neymar: deixa de ser palhaça e mim devolve logo anda.. ~ Rafa da a toalha a ele e volta pro quarto do (seu irmão) ~ essa Rafaela é foda..
Você: mais ela falou a verdade..
Neymar: a ée?. Então vem que eu te mostro..;d
Você: vem que essa noite e quero matar a saudade..
Já No Quarto do seu Irmão.
Rafa: mô eu esqueci de trazer roupa pra dormir..;s
(Seu irmão): Dome de calcinha e sutiãn..
Rafa: como vc ta tarado..;s
(Seu irmão): quer uma camisa minha?
Rafa: não deixa ta calor mesmo..~ Rafa tira a roupa e fica só de calcinha e sutiãn.
(Seu irmão): Rafaelaa?
Rafa: ooi! ~ ele não falou mais nada, chegou mais perto dela e começou a beija-la por todo corpo a Rafa  começa a da suspiros e guia ele até a cama..
(Seu irmão): vc tem certeza?
Rafa: tenho sim..
(Seu irmão): eu espero não tem problema, eu só não quero te força a nada..;d
Rafa: não eu quero, vem em mim.. ~ ela puxa ele pra mais perto dela eles vão se acariciando (vai da imaginação e vcs) e rola a primeira vez da Rafinha.
Todos dormem já no outro dia todos acordam menos vc e o Neymar. Já no seu quarto. Vcs ainda tavam deitados se acariciando nada mais que isso derrepente alguém bate na porta.
Você: quem será? ;s
Neymar enquanto vestia a roupa: eu não sei..mais vou abrir.
Você: quem éee?
***: Seu Amooor (risos)
Você: ai Gil palhaço, meu amor ta aqui comigo besta ~ Neymar te olha e da um sorrisinho ~ peraa ~ Neymar vai e direção a porta pra abri-la, mais vc não teve nenhuma ação de se vestir, o Ney então te olha fixamente e vc sem entender nada resolve perguntar ~ que foi mô?
Neymar: vai se vestir..
Você: iixi foi mal.. ~ vc vai se vestir e Neymar abri a porta tavam  Gil e a S. Amiga.
Gil: Bom diiiia.
S. Amiga: boom dias amores..
Neymar: bom dia.
Você vem saindo do banheiro fazendo um rabo de cavalo no cabelo: Bom diia.. ~ vc senta na beira da cama e logo sua amg vem falar com vc..
S.Amiga: a noite foi boa eiin?..;d
Você: pq? ;s;s
S.Amiga: sua calcinha ta no chão..
Você: aah! ~ toda sem graça .
Neymar: o que foi amor?
Você: nada! ;d
Gil: vamos tomar café e pega uma praia?
Todos: ttranquilo.
Neymar: já vamos descer.. ~Gil e S.Amiga desce e Neymar tranca a porta novamente ~ o que aconteceu pra vc ter ficado vermelha daquele jeito? :s
Você: foi vc ontem a noite, que saiu tirando minha roupa e minha calcinha ficou no chão..(risos)
Neymar: mais se vc kiser eu tiro novamente.;d
Você: Neymar deixa de ser besta ..quem vai tomar banho primeiro?
Neymar: não pode ser os dois? ;s
Você: Ney tem gente aqui em casa..
Neymar: mais a porta ta trancada. ,d
Você: ta ta ~ vc vão tomar banho entre beijos e amassos nada além disso  dps desce toma café e todos vão a praia..
2 DIAS DEPOIS
Seus pais iriam viajar, vc liga pro Neymar.
Inicio da Ligação
Você: vidaa?
Neymar: meu amoor..tudo bem?
Você: sim, mais to ligando pra saber se a tia e o tio vão ao aeroporto tamb´me?
Neymar: vão sim, eu só vou tomar um banho pra ir mim despedir dos meu sogros.
Você: te espero então , beijos ;d
Fim da ligação
Todos terminam de se arrumar e esperam o Neymar. Até que ele liga..
Inicio da ligação
Neymar: amor vai indo pro aeroporto qe eu já to chegando lá..
Você: ta bom, bjos se cuida..
Neymar: vc tbm bjoos
Fim da ligação
Todos saem de casa e..
_________________________________________________________________________

Iai amores estão gostando? Aah eu não queria termina essa história por agora rsrs. Obrigada pelos comentários, fico muito feliz em saber que vcs estão gostando, e o capitulo anteriror eu pedi 8 comentários pq eu estaria sem tempo esses dias.. mais dessa vez eu posto com 4 comentários beijos e brigado!

4 comentários:

  1. ai ja vai termina :/ mais tudo bem to adorando continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,sua história esta "perfeita"
    ...continuaaa!
    E queria um favor seu.. será que tem como vc me passar o link do primeiro capitulo desse história:
    http://wwwneymaramormaior.blogspot.com/

    pq eu vi que vc leu ele e eu to mega curioz pra ler só que ñ consigo ir para o primeiro capitulo...vc pode me responder por comentario mesmo...desde já OBRIGADAAA!


    e....... to amando sua história!

    ResponderExcluir
  3. Continua logo u.u



    Ps da uma olhadinha no meu blog ? http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir