sábado, 26 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 51


Neymar: ta vou ligar pra ele, ;d ~ o Ney liga e demora uns 20min. O Gil chega com sua amiga, todos se cumprimentam e ficam na maior zoação, passar do tempo a campainha toca novamente vc vai abrir quando vc abri era a EXDONEYMAR..
Você: o que vc ta fazendo aqui? ;@
EX: eu vin falar com o Ney..
Você: vc não tem nada pra falar com ele, vai emboraa.
EX: ai é que vc se engana..o
Neymar grita da sala:  quem é amor?
Você: a maluca da EXDELE..
Neymar: ah ~ ele vem na porta ~o que vc ta fazendo aqui sua louca?
Ex: Neymar eu quero conversar com vc..
Você: Neymar vc não vai conversar com ela.
Neymar: é rapidinho amor pera que eu já volto..
Você: Neymar não se atreva ~ ele te da um selinho e sai, vc fica com muita raiva não dela mais do Neymar ter ido falar com aquela piranha, vc volta pra sala e senta no sofá o Gil percebe que vc ta meio tensa e resolve perguntar.
Gil: que foi abestarda?
Você: a piruá da EXDONEYMAR veio aqui em casa e falou que queria conversar com ele.. e o pior ele foi..;@
Gil: esse Neymar não sei não..
Enquanto isso a conversa do Neymar e da EXDELE.
EX: Ney volta pra mim, essa garota não te merece..
Neymar: eu não vou voltar pra vc, e ela não me merece mesmo não, mais ela não me merece pq o que eu faço com ela não é nem a  metade do que ela faz por mim.
EX: mais por favor..
Neymar: nem mais nem menos, AGORA VAI EMBORA DAQUI.;@
EX: nossa vamos conversar..
Neymar: eu não tenho mais nada pra falar com vc.. ~ ele da as costas a ela e sobe, ele toca a campainha e quem atende foi a Rafa, ele entra e finge que nada aconteceu, vc continua com a cara fechada, até que todos começam a conversar sobre casais vc como estava muito amuada resolve subir, todos ficam sem entender nada e o Ney resolve ir atrás de vc já que ele já sabia o porque vc tava assim ~ amor posso entrar?
Você: por mim..
Neymar entra e senta na beira da cama: porque vc ta me tratando assim?
Você: eu estou te tratando do jeito que vc merece..
Neymar: como assim? Só porque eu fui conversar com a EXDELE?
Você: e vc diz só?
Neymar: ai meu Deus, (seu nome) por favor ne,! Eu não quero brigar com vc ;s
Você: ah Neymar para ne, eu disse pra vc não ir e vc foi na maior cara de pau meeo..
Neymar: agente só conversou..
Você: vai me dizer que ela não deu emcima de vc? ;@
Nyemar olha pra baixo e fica todo sem graça: de da ate deu, mais eu só tenho olhos pra vc..e acho melhor agente parar por aqui eu não quero brigar com vc já falei isso..
Você: eu não quero ficar brigada com vc, mais se põem no meu lugar meeo, o meu ex chega na porta da sua casa e pede pra conversar comigo e ainda em particular..
Neymar: desculpas, eu na deveria ter ido ~ ele vai pra te beijar e vc vira o rosto..
Você: vamos descer..
Neymar: ta ;s ~ ele vai pra pegar em sua mão mais vc desvia e tira a sua mão  que estava entrelaçada na dele, e desce quando vcs chegam na sala todos tavam assistindo “Turma da Mônica”  ~  quem é a criança aqui?
Gil: eeu sou uma menininha ~ com voz fina ~ me da um autografo Neymar eu te amo muito.. ~ todos ri e continuam assistindo, vc vai fazer a comida e a Rafa fica no maior Love com o seu irmão, a S. Amiga te ajuda em algumas coisas todos almoçam lavam a louça que com a ajuda dos meninos ficam uma bagunça horrível KK’ e vão assistir um filme, da o horário do Ney ir treinar ele sobe toma um banho, vc vai no  seu quarto pegar seu cel. que vc esqueceu em cima da cama quando vc abri a porta vc da de cara com o Neymar nu..
Você: AAAAAi! QUE SUSTO MEO..
Neymar rindo muito: vc nem deveria mais se assustar, já temos o costume..~antes que ele terminasse vc interrompe ele.
Você: Neymar deixa de ser discaarado ;d
Neymar chega mais perto de vc: eu sou discarado mais sou SEU dicarado.. ~ ele te da um beijo e termina de se arrumar vc senta na sua poltrona e espera ele pra descer, quando ele desce todos já estavam se despedindo só a Rafinha que iria ficar na sua casa, Ney fala com todos e te enche de beijos e depois vai treinar.. a tarde passa chega a noite e seu cel. toca era a..
__________________________________________________________________________


Oi meninas nossa como eu to alegre, os comentários surgiram tão rápido..;d brigada pelo carinho gente eu amo vcs.. continuo com 5 comentários beijos..ah Quem será no cel.? e o Ney nuu? KK’ e a EXDONEYMAR? Que chata ela ne? Aff’s rsrs. beijos



5 comentários: