domingo, 20 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 48


Todos saem de casa e vão em direção ao aeroporto, o caminho todos vão calados e cada um já sabia o pq. Até que sua mãe resolve quebrar o silêncio.
Mãe: filhos não fiquem assim, não vai ser pra sempre, e vamos nos comunicar sempre sempre ;d
Você: ah disso eu sei mãezinha, mais é a saudade..
Pai: também vamos sentir muitas saudades..mais enfim chegamos ~ todos saem do carro e vão a direção sala de espera, logo vc vê o Neymar com o disfarce dele (KKKK’) um boné aba reta pra frente e um óculos escuro, vcs se aproximam e vc abraça ele por trás.
Você: vida minha...
Neymar beija sua mão: minha vida..~ ele se vira e te dar um beijão, todos se cumprimentam e depois de uns 30min. O vôo anuncia, todos se olham e vc já com os olhos cheios de lágrimas espera a sua vez de se despidir..
Mãe: Nadine e Neymar cuida dos meus filhos como se fossem seus?
Tia: Claro minha amiga, eu cuido sim..;d
Tio: quanto a isso vcs vão despreocupados..
Pai: brigada gente..
Mãe: Rafinha minha norinha..(risos). Cuida bem do meu filhote sem vc ele não é nada esse bobão apaixonado. ~ todos ri.
Rafa: pode deixar tia vai com Deus..~ ela se despedi do seu irmão e na hora de falar com o Neymar ela chama ele num canto..
Mãe: Neymar vem aqui por favor?
Neymar: claro! ~ ele te olha da um sorrisinho e logo em seguida vai falar com sua mãe. ~ oi tia..
Mãe: cuida da (seu nome) por favor, e qualquer coisa até um espirro que ela der liga pra mim que eu venho correndo, na verdade eu não queria ir mais é o meu trabalho, e sempre que dê vc dorme mais ela na minha casa..
Neymar: claro, claro tia fica tranqüila que quanto a ela eu cuida direitinho fica despreocupada vai com Deus.~ eles voltam e enfim a despedida de vcs..
Você já tava quase chorando: mãezinha vai com Deus que ele ilumine os seus caminhos.., pai cuida bem da mamãe..~ eles se abraçam e pela 3ª e ultima vez o vôo anuncia e eles vão indo embora..o Ney te abraça por trás e a Rafinha limpa suas lágrimas..
Rafa: não fica assim amor, eles volta em breve..
Você: brigada Rafinha..
Tia: então chega de chorôro e vamos pra casa..
Você: vamos sim..
Todos vão pra casa da Tia Nadine..vc entra no Twitter e tweeta.
 “@seunick: odeio despedidas, já estou morrendo de saudades, #partiu casa da sogrona. Eu amo vcs s2”
Vc sai do TT e vai pra casa da Tia Nadine, vc vai com a Rafa e (seu irmão) no carro dele e a Tia mais o tio vão no deles..Vcs vão conversando e o Ney te acariciando sempre..vcs chegam na casa da Tia e vão pra sala de jogos enquanto o Ney foi buscar o lanche a Rafa e o (seu irmão) ficam jogando jorgos mortais..
o Ney volta pega o seu braço e da uma mordidinha nos lábios inferior: galera o lanche ta na mesa ~ todos vão lanchar e depois ficam todos conversando.. até que os meninos inventaram de tomar banho de piscina.
Você: ah não gente, eu não tenho biquíni aqui ;s
Neymar: relaxa amor..a Rafinha te empresta um dela..alias ela tem uma coleção..(risos)
Você: avá..lógicos que temos que ter..
Rafa: então vamos subir cu.. ~ vcs sobem e os meninos tbm todos se arrumam e desce a Rafa e o (seu irmão) vão na frente e vc passa na cozinha primeiro pra beber água o Ney vai atrás de vc e te abraça por trás, logo em seguida vcs voltam pra piscina e quando vcs tão saindo bate um vento forte..
Você: ai meu Deus, essa água deve ta um gelo..
Neymar: ai amor, deixa de frescura..~ antes que vc falasse mais alguma coisa o Ney teve a ousadia de pegar vc no colo e pular na pcsina..
Você da vários tapas nele: Neymar seu louco..;@
Neymar: ai meu amorzinho, tapinha de amor não dooi..(risos)
Você: hahahaha! ~ beijo ~ então amor dorme lá em casa esses dias?
Neymar: isso é um pedido ou uma ordem? ;s
Você: é um pedido..a ordem eu te digo mais tarde na minha cama..
Neymar: uui assim vc mim mata  ~ vcs ri e se aproximam da Rafa e do (sue irmão)., vcs ficam conversando até que da o horário de vcs ir embora o Ney fala com os pais dele que iriam dormir na sua casa e a Rafa tbm..eles deixam e todos vão pra sua casa, A Rafa pega as coisas dela o Ney tbm, e vcs se despedem de todos e vão pra sua casa, o trânsito tava meio livre então rapidinho vcs chegaram em casa..
1 MÊS DEPOIS
vc já tinha terminado os estudos a Rafa tbm e  todos os dias era aquela chatice, Ney sempre ia na sua casa as vezes dormia lá quando não ficava concentrado até que em uma manhã de sábado de muuito sol vc liga pra Rafa pra vcs irem pegar um solzinho...
Inicio da Ligação
Rafa: neguinha..
Você: minha pretaa
Rafa: bem?
Você: bem e vc?
Rafa: beem ;d
Você: nega vamos pegar um solzinho?
Rafa: iii linda, nem posso..
Você: pq Rafinha?..
Rafa:...




_________________________________________________________________________

 OI amores, então peço desculpas pela demora mais tbm os comentários deixaram de surgir ;s e outra eu não queria terminar essa história por agr..se é que vcs mim entendem então peço a opinião de vcs ;d! beijos continuo com 4 comentários!

4 comentários:

  1. Hmmmm, curiosa dmmmmmmmmmmmmms ;s
    Continua lindona *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa ta maraaaaaaaaa *-*
    curiosa d+ pra saber pq a rafa não pode ir!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiin amoooor continua logooo to morrendo de curiosidade e não termina essa historia agora não ta tão boa, não vejo a hora de saber o que a Rafa vai falar #CuriosidadeExalando aquiii *---*

    ResponderExcluir