quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 45


(Seu Irmão): VAMO Q VAMO ~ eles ri e vão jantar o Neymar tinha saído Tia Nadine e Tio Neymar tavam na mesa do jantar tbm..
Rafa: mãe quando terminarmos o jantar eu vou dormir na casa do (seu irmão) taa?
Tia: tudo bem..
Tio: rurun aiai..
Rafa: ai meu Deus..paizito do meu coração eu posso dormir na casa do meu namorado?
Tio: pode sim, usando preservativo e não mim dando neto cedo vc pode ir quando kiser.. (risos)
Rafa: PAAAAAAAAAI ~ a Rafa fica toda vermelha e todos ri.
(Seu Irmão): calma amor..
Rafa: impossível ~ eles terminam a janta e depois vai pra sua casa, assim que eles chegam eles vê vc e a S.Amiga sentada no sofá assistindo a novela, seus pais chegam e pedem a atenção de todos que estavão na sala..
Pai: então gente eu quero a atenção de vcs pra que juntos comigo e a sua mãe e a tia de vcs ~ todos ri ~ vcs entendam que isso dependem do nosso trabalho..
Mãe: então queridos eu e o (NomedoS.Pai) recebemos uma proposta pra passar um ano nos EUA e queremos saber se vcs apoiam esse contrato..;s
Você: booom, saudades irei sentir mais fazer o que nee..eu aceito ;s
(Seu Irmão):faço as minhas palavras a mesma da (Seu Nome)!
Mãe: então que bm que vcs entenderam..;d
(Seu Irmão): quando vcs vão? :(
Pai: Vamos depois de amanhã..
Você: ai meu Deus..ninguém merece ter que cuidar desse pirralho..
(Seu Irmão): essas palavras são minhas, ninguém merece cuidar dessa baixinha, chata e super abusada ~ ele te enche que cocegas..
Você: Paraaaaa..
(Seu Irmão): Depois desse berreiro seu eu paro ~ todos ri ~ então o que vamos fazer essa noite?
Pai: eu vou ter que voltar pra empresa ainda hoje..
Mãe: eu também..
Você: então a casa ta liberada?
Mãe: vcs tendo juízo siim ;d ~todos vão abraçar ela até seu pai..~  oxente Zé bonitinho, vc vai trabalhar e ta mim agradecendo pq..
Pai: tinha até esquecido dessa haha..~ seus pais saem de novo e vcs ficam conversando..
Rafa: já que não temos nada pra fazer, poderíamos chamar os meninos pra vin pra cá, o que vcs acham?
(Seu Irmão): pra mim ta blz (yn’
S.Amiga: chamando meu Gilzito ta tudo em casa..
Rafa: e vc (Seu nome)? ;s
Você: Rafa..~ seu irmão te interrompe..
(Seu Irmão): aa paraaa veey vc e o Neymar não são mais crianças e esse lance de vcs ta separado por essa besteira não rola nee..
S.Amiga: é amiga concordo vcs não tem mais 2 anos..;s
Você: ta ta..pode chamar os meninos mais tem uma condição.. ~ todos se assustão e um corajoso se arrisca a perguntar..
Rafa: que condição é essa?

Você: o Neymar vem, mais não quero nenhuma gracinha..
Rafa: tipo o que?
Você: a Rafinha não mim faça de idiota ~ enquanto vcs conversavam S.Amiga ligou pro Gil, e o (seu irmão) ligou pro resto dos meninos, vc sobe toma um banho e troca de roupa, não demorou muito a campainha tocou a Rafa foi atender era o Gil e Ganso.
S.Amiga: meu amoor ~ ela vai na direção do Gil e eles começam a se beijar os beijos vão ficando intensos e chega a rolar mãozinhas bobas até que vc desce e quebra aquela moleza.
Você: HumHum..
Gil: baixinhaaa ~ todos rii.
Você: que pouca vergonha é essa na sala da minha casa?
Gil: a mesma falta de vergonha que vc e o Neymar tinha quando.. ~ ele é interrompido pela campainha  (seu irmão) foi atender era o Neymar ele entra cumprimenta os meninos com um aperto de mão e um abraço, cumprimenta a Rafa com um beijo e um longo abraço, a S.Amiga com dois beijinhos e quando ele vai te cumprimentar vcs ficam sem graça ele vai pra te da dois beijinhos ele da normal mais logo quando vcs foram virar o rosto pra dar o outro beijo acaba rolando um selinho.
Você: desculpas.. ~ vc abaixa a cabeça e ele pega no seu queixo e levanta ela novamente..
Neymar: relaxa eu também quis.. ~ ele te da um abraço e vai pra sala onde os meninos estavam enquanto isso vcs sobem e vai pro seu quarto conversando, bagunçando e tal’s até que vc resolve descer pra pegar um lanche pra vc e as meninas, quando vc tava descendo as escadas vc escuta o Neymar conversando com os meninos..
Neymar: acho que fiz uma besteira..
Gil: o que q vc aprontou agora mlk?
Neymar: eu acho que transei com a EXDELE..
Ganso: vc o queee?
Neymar: cara a namorada do Jô deu uma festa de aniversário dela, a festa que ela convidou todos mais não deu pra vcs irem..
Ganso: seeei..
Neymar: então a EXDELE tava lá ela mim chamou pra dançar, eu dancei com ela dps ela começou a mim dar umas bebidas loucas lá logo em seguida ela mim agarrou e eu não lembro mais de nada acordei em uma cama na casa da namorada do Jô e nem sei se rolou..
Gil: cara vc é louco..
(seu irmão): como é que vc faz uma coisa dessa com a (seu nome)?
Neymar: eu e ela não estamos mais juntos e..~ antes que ele terminasse vc entra na cozinha e termina de afirmar o que todos já queriam ouvir..
Você:..
______________________________________________________________________________________

Gente brigada por tudo iai estão gostando? É tenho que mim acostumar com esse vazio gente brigada aos novos leitores ajudem a divulgar o blog por favor.. ah! Eu acho que em Dezembro vou dar um tempo sem postar por causa das férias de vcs..beijo e brigada 5 comentários ;d

6 comentários:

  1. WHAAAAAAAAAAAT ??
    Não acredito nisso, pow que vacilo Ney, ainda fala isso na casa dela :(
    Continua linda!

    ResponderExcluir
  2. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO LE O COMENTARIO QEU DEI LA NO "AVISO" SEU AMRE

    ResponderExcluir
  3. Continua amor ta super lindo o blogger e ja tem 5 comentarios rum rsrss continua

    ResponderExcluir
  4. Continua seu blogger ta perfeito mais o neymar e [seunome] tem que voltarem logo bubu rsrsr continua ta lindo seu bloggger

    ResponderExcluir