sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 46


Neymar: eu e ela não estamos mais juntos e..~ antes que ele terminasse vc entra na cozinha e termina de afirmar o que todos já queriam ouvir..
Você: eu e o Neymar já não temos mais nada e não vamos volta..
Neymar: (Seu Nome)!!!
Você: é isso que vc ouviu Neymar..MIM ESQUECE ~ as meninas escuta a gritaria e desce correndo. ;s
Rafa: o que ta acontecendo aqui? ;s
Você: quer saber o que esta acontecendo aqui?..pergunta pro canalha do teu irmão.. ~ antes que todos falassem alguma coisa vc sobe correndo e se tranca no seu quarto, S. Amiga corre atrás de vc e tenta falar com vc, mais vc não abre a porta..
S. Amiga: ela não abre a porta..
Rafa: o que vc aprontou ein Neymar? ;@
Neymar: eu não tenho certeza mais acho que transei com a EXDELE..
Rafa: PQ VC FEZ ISSO NEYMAAAR ? :@;@
(Seu Irmão): calma Rafaela deixa que eles se entendam..
Rafa: impossível acreditar que vc fez isso com ela..
Neymar: Rafa por favor acredita ein mim..
Rafa: como eu posso acreditar em vc se desde o momento que a (seu nome) foi beijada forçadamente vc não acreditou em mim?
Neymar: Rafa eu tava com a cabeça quente e fui pra essa festa esfriar a cabeça e acabou que rolou..
Gil: gente ficar discutindo não vai adiantar em nada..
Neymar: tem razão..eu vou lá em cima falar com ela..
Todos: vai lá..boa sorte.(yn’
  Neymar: brigado.. ~ ele sobe e bate na porta..
Você: quem ée?
Neymar: posso dizer que é o homem mais apaixonado desse mundo e que esta arrependido?
 Você: ai meu Deus ~ enxuga as lágrimas e vai abrir a porta.. quando vc vê aquele rostinho lindo seu coração dispara ~ o que vc quer?
Neymar: eu quero conversar com vc..sera que posso?
Você: agente não tem mais nada pra conversar..
Neymar: vc não tem mais nada pra mim dizer mais eu tenho muita coisa pra te explicar..
Você: mais nois não estamos mais.. ~ele te interrompe..
Nyemar: posso entrar?
Você: pode ;s ~  vc senta na cama e ele puxa a sua poltrona pra mais perto de vc e senta na sua frente ele pega na sua mãe e vc abaixa a cabeça.. ~ Neymar não faz isso por favor ~ ele vai chegando pra mais perto de vc acaricia seu rosto e começa a falar..
Neymar: meu amor, eu não sei mais viver sem vc volta pra mim por favor eu tenho certeza que não rolou nada entre eu e a EXDELE por favor, ficam comigo vida, to cansado de dizer que não te amo se eu te amo, a cada dia que te vejo tenho desejo em vc, desejo de te beijar te tocar e do mesmo jeito que vc confiou e mim quando vc perdeu a sua virgindade comigo eu errei em ter duvidado de vc quando ouve aquele lance do pirralho  ter te beijado forçadamente eu to muito arrependido mim perdoa (seu nome)!!
Você quase chorando já: Eu preciso pensar Neymar!! ;s ~ quando vc termina de dizer que precisava pensar uma lágrima escorre no rosto do Ney ~ mim da esse tempo pra pensar?
Nyemar: tudo bem, mais não se esquece que eu te amo ~ ele vai da um beijo no seu rosto e o beijo rola no canto da boca, quando ele tava saindo vc gritaa..
Você: NEYMAAAAAAR!
Neymar: ooi..;s ~ ele se vira..
Você: eu já pensei.. ~ vc levanta e vai até ele..~ eu te amo..
Neymar te gira e grita: EU TE AMOOOOOO!
Você tranca a porta e caminha com ele ate a cama ele te deita bem devagarzinho e vai beijando vc por toda sua parte intima, vc faz o mesmo com ele e deixa ele só de cueca ele te deixa só de calcinha pois vc tava sem sutiãn pq a blusa era tomara que caia ele vai apertando sua coxa ete beijando vc vai apertando a bunda dele ele tira sua calcinha vc tira a cueca dele ele vai apertando e fazendo giratória com a boca no seus ceios vc vê que ele já estaria excitado até demais quase gozando em vc sem ao menos ter tido alguma relação sexual e entre beijos e amassos vcs transam o pessoal vê a demora de vcs pra descerem e o Gil liga pro Neymar.
Inicio da ligação
Neymar: fala mlk..
Gil: vcs tão vivo cara?
Neymar: mais que vivo..(risos)
Gil: então se acertaram?
Nyemar: sim sim..ah não espera agente descer não que vamos dormir aqui mesmo..
Gil: dale mlllk ..(risos)
Neymar: é nois parca..agr vou matar a saudade de uma coisinha aqui.. ~ nesse momento vc da um tapa nele ~ aaaai..
Gil: nossa a coisa ta braba ai, curte aê paça..
Fim da Ligação
Rafa: então noq eu deu?
Gil: eles já tão te transando..
Todos ri.
Ganso: gente to indo nessa..~ todos se despedem do Ganso e ele vai embora..;d
(Seu irmão): gente eu to cansado vou subir com meu mô.).
Rafa: tbm..;d
Gil: até vcs..ah não hoje tem ~ ele olha pra S. Amiga.. ~ tem amor?
S. Amiga: vc ta de castigo esqueceu?
Rafa e (Seu irmão): iiiiiiiiih Giil ferrou cara (risos)
Gil: haha!
Rafa: vamos subir môo.. ~ eles sobem pro quarto do (seu irmão) e o Gil e a S.Amiga dorme no quarto de hospedes..antes da Rafa ir pro quarto ela passa no seu pra pegar as coisas dela..~ maninho abre a porta rapidinho?
Neymar: pra quee?
Rafa: eu quero minha bolsa..
Você: Ney a bolsa dela é aquela da a ela.. ~ o Ney se enrola na tolha e vai abrir a porta quando ele abre..
__________________________________________________________________________
Então gente pra quem queria que eles ficassem mais tempo separados desculpas mais eu não consigo imaginar uma coisa que seja longe do Neymar rsrs. Então estão gostando? E a transa deles ein que fofo? O que vai rolar no quarto dos outros? E o que será que a Rafa vai fazer? Não percam o próximo capitulo   8 comentários..brigada..


8 comentários:

  1. Pooooosta Maiis Fofaa , Tôo Amando a Sua História !

    ResponderExcluir
  2. Ai sim heim! Que reconciliação booooooooooua (66'
    Se fosse assim sempre eu também ia querer brigar todo dia #Pareý rs .
    Tá mtmtmtmtmt bom minha linda, continua logo vai!

    ResponderExcluir
  3. tava torcendo pra eles voltarem
    Continuaa linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir