quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 49



Você: pq Rafinha?..
Rafa: to menstruada meeo..
Você rindo muito: ai meu Deus vc não vai por causa disso?
Rafa: to na maior cólica também..
Você: me espera então que eu vou pra ir, o (seu irmão) ta no trabalho mais dps avio a ele..
Rafa: ta bom cuu te espero beijos..
Você: beijos até ;d
Fim da Ligação
Você vai se arrumar demora uns 20min. E vc vai pra casa da tia Nadine assim que vc chega vc fala com todos e sobe pro quarto da Rafinha..
Você: posso entrar?
Rafa: não.
Você: pq não?
Rafa: vc não ‘pode’ entrar vc ‘deve’ entrar..(risos)
Você já entrando e sentando na beira da cama: ta melhor amor?
Rafa: que melhor? To é piorando..
Você: já tomou remédio?
Rafa: já sim, cadê meu amor?
Você: trabalhando, mais quando ele sair do trampo ele vem pra cá..
Rafa: ainda bem que hoje é sexta, o Ney saiu cedo pra treinar..
Você: pior que é verdade..
Rafa: vamos fazer alguma coisa só assim essa dor terrível passa rs.
Você: é pra já.. ~ vcs ficam no quarto assistem um filme de comédia e dps fica conversando até que alguém bate na porta ~ quem é?
Neymar já abrindo a porta: seu amor..(risos)
Você: meu bbê ~ vcs dão um selinho ~ Ney vamos lá pra casa?
Neymar: ah amanhã to folgando pela manhã e a noite concentro, da pra aproveitar..
Rafa: eu também vou com vcs, preciso me distrair..;d
Neymar: nananinanão..;s
Você: ah Ney deixa de ser chato meo, a Rafinha vai ficar ficar com meu irmão.
Rafa: agora eu que não quero ir ~ cara de coitada.
Neymar carrega ela: vc vai sim meu anjinho..
Você: Ney coloca a Rafa no chão..
Neymar: que foi? Ta com ciúmes amor? (risos)
Rafa: não seu besta..
Neymar: ii como vcs tão chatas hoje..
Você e a Rafa falam juntas: vc que ta chato..
Neymar: hahahaha! ~ vcs falam com todos e descem vão pra sua casa, no caminh a Rafa avisa ao (seu irmão) que não precisava ele ir pra lá, que eles já estavam indo pra casa de vcs, logo em seguida vcs chegam em casa, a tarde passa (seu irmão) chega do trabalho e vê o Neymar jogado assistindo no sofá..
(seu irmão): trabalha mais não é vagabundo?
Neymar: eu estudei meu filho, vc não estudou fica indo se acabar naquela empresa fudida..(risos)
(seu irmão) da um selinho na Rafa: oi amor,
Rafa: meu neném.. ~ seu mano vai falar com vc te da um beijo na testa e sobe pra banhar logo em seguida ele volta e chama todos pra ir jantar fora, vc e a Rafa sobem se arruma o Ney também e enfim todos saem de casa.. ao chegar no restaurante o assédio é grande por causa da Rafa e do Ney e ainda tinha vc rs.amis vcs atendem todos com muita educação e gentileza tiram fotos dão autógrafos e tal’s ;d Vcs jantam conversam bastante o Ney resolve tirar uma foto de vc s e posta no twitter.
@NeyJunior_92 jantarzinho com os amores @seunick, @rafaellabeckran, @seuirmão..
Vcs zoam muito, namoram muito e dps vão embora, assim que vcs chegam em casa todos estão exaustos mais resolvem desafiar em um filme de terror..
Neymar: o primeiro que dormir primeiro vai levar vuuh...
(seu irmão): claroo...o primeiro vai ser o Neymar ~ todos começam a zoar até que o filme vai rolando e o primeiro a dormir é...

________________________________________________________________________
Oii florzinhas tudo bem? Ah espero eu sim! Então no ultimo capitulo pedi a opinião de vcs mais só uma pessoa me respondeu então peço novamente! E quem será que vai levar a bagunça na cara? Hahaah!! Não percam o capitulo 50 continuo com 4 comentários

5 comentários: