domingo, 27 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 53

todos vão dormir o domingo amanhece e vc acorda com um enjoo muito forte, até que vc recebe uma mensagem do Ney.
“Amor, bom dia tive um sonho com vc mais pra contar só pessoalmente, espero que se realize, beijos NJR”
Você ri. E depois vai banhar quando vc chega no banheiro da uma tontura mais tudo rapidinho e passageiro..
Você: Meu Deus o que será isso? ;s ~ vc vai banhar e deita novamente fica uns 30min. Só olhando pro teto, logo depois vc desce pra tomar café..~ bom dia amores ~ da um beijinho em todos e senta na mesa quando vc vê aquela torta de chocolate no capricho em cima da mesa vc corre pro banheiro seus pais ficam sem entender nada e o seu irmão só ri. Seu pai fica com uma cara de assustado e sua mãe vai falar com vc..
Mãe: filha não vai me dizer que vc ta..
Você: nãaaao mãe nãao, eu não posso ta grávida..
Mãe: mais se estiver ?
Você: não me faz perguntas dificis mãe..~vc abraça ela e uma lágrima escorre no seu rosto.
Sua mãe limpa a lágrima que escorreu em seu rosto: ei não chora, eu vô ta com vc nessa.. ~ vcs ficam conversando e tal’s até que o dia passa tranquilo vc dorme mais que tudo, ;d amanhece a segunda-feira e vc acorda bem melhor só um pouco zonza, vc levanta faz suas hingienes e vai tomar café e fica assistindo “Tv Globinho” até que a campainha toca vc vai atender quando vc abre o Ney tava com um buquê de flores no rosto, mais era impossível não reconhecer aqueles braços, aquelas pernas aquele corpo sarado ;d..
Você: meu amooooor ~ beijooo ~ que linda essas flores são pra mim?
Neymar: na verdade não essas são pra minha sogrona (risos)
Você: ah? O pai sabe disso?
Neymar: e nem precisa saber eu e sua mãe somos amantes ~ rindo muito ~ posso entrar?
Você: claro ~ vc fexa a porta e volta pra sala sua mãe vinha saindo da cozinha quando ela vê o Neymar ela da um sorrisão e abraça ele, até que seu pai desce.
Pai: bora bora se afastando da minha mulher..(risos)
Neymar: opa, sogrão ~ eles ficam se alizando parecendo até duas bichas..KK’~ então sogrona trouxe essas flores pra vc.
Mãe: que linda Neymar, brigada amei ;d ~ todos ficam conversando até que o enjoo aparece novamente vc se prende e vai pro banheiro de fininho pra ninguém perceber, mais o Ney vê que vc ta estranha ~ bom Neymar eu e o (S.Pai) vamos fazer mercado, até..~ eles se despedem e sai o seu irmão vai pra facul e fica só vc e o Ney em casa, vc volta limpando o rosto com a toalha e Ney fica te olhando fixamente, vc já sem graça pergunta.
Você: que foi amor?
Neymar: que foi digo eu, vc ta estranha, o que vc tem (seu nome)?
Você: e-e-eu não sei..
Neymar: ?? ;s
Você: Neymar eu não sei o que ta acontecendo mais desde ontem pela manhã eu to sentindo uns enjoo muito forte ~ o Ney abri um sorrisão ~ tudo que aparece na minha frente da vontade de chamar Raul, ta rindo de que menino? ;s
Neymar: é vai ser um menino mesmo ;d
Você: do que vc ta falando Neymar?
Neymar: vc já foi ao médico?
Você: fazer o que mesmo? ;s
Neymar: eu quero chegar em..será que vc ta grávida?
Você: ai Ney eu não sei meo mais to sentindo muito enjôo ultimamente..
Neymar: quer fazer o teste da farmácia?
Você: ai amor to com medo..
Neymar: olha não precisa ficar assim, se vc estiver grávida isso é uma prova do fruto do nosso amor, eu vou comprar o teste espera lá no seu quarto ~ selinho , ele vai comprar o teste e vc sobe pro quarto e fica da janela olhando o Ney ir até a farmácia, quando ele ta voltando vc se desespera e enfim ele chega ~ amor aqui o teste vai lá fazer.
Você: ai que medo meeo..;s já volto.. ~ vc vai pro banheiro e faz o teste de acordo com o tempo pedido que vem na embalagem vc espera quando vc vê o resultado vc chora muito e Ney vê que vc ta demorando e resolve entrar no banheiro..

_________________________________________________________________________

Nossa que forte ein? Será que a seunome ta grávida ou será que é um enjoo natural?  O que será que ela vai dizer ao Ney? Não percam o próximo capitulo beijos e obrigada..5 comentários at´´e beijos amo vcccccs s2 ook


5 comentários:

  1. amei amor posta a parte 54 logo ...
    quero saber o que vai acontecer ...
    bjãoo nãoo exclui o blog nãoo amor ...
    seu blog ee uma maravilha ...
    eu nãoo comento todos os dias por que eu acabo esquecendo tendeu sou meio esquecida ...
    bjãoo nãoo se chateia nãoo taa...
    venho no seu blog todos os dias para saber se vocêe postou ou não ...
    amoo sua historia nãoo só a sua mais de também varias outras ...
    amor tem como me seguir ,ee divulgar meu blog por favor ...
    http://laurinhapiedade.blogspot.com/
    Muito obrigado ee continua com a sua historia ée que tem gente que nunca da valor mas pode ter certeza que eu venho todos os dias aquii viu amor ée que sou meio louca e acabo esquecendo de comentar viuu mais sempre que lembrar eu venho viu bjãoo fica tranquila ...
    nãoo fica chateada nãoo nos te amamos muito e o seu blog também não esqueça disso taa bõom divulga meu blog em fui

    ResponderExcluir
  2. Me perco legal quando fico sem entrar aqui eein KKK' Mas continua perfeito como sempre.!
    Será ? O.M.G O.o
    Curiosa dmmmmmmmms pra saber oq ela vai falar pro Ney, continua logo linda *o*

    ResponderExcluir
  3. Sua história está "PERFEITAAAAAAAAA" continuaaaaa

    ResponderExcluir