terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 44


Inicio da Ligação..
Rafa: neguinha? ;d
Você: então Rafa, vem aqui em casa pra gente passar a noite juntas?
Rafa: vem pra cá meeu, o seu mano ta vindo pra cá..
Você: ah não Rafinha seu irmão vai ta ai eu não quero nem olhar pra cara dele..
Rafa: (Seu Nome) vc não é mais criança o Juninho também não, vcs tem que se entender meeo ;s
Você: haha, fácil é vc falar, difícil é ele entender que eu fui beijada forçadamente..
Rafa: pior que é..
Você: vc não vem não ne?! Valeeu ook.
Rafa: (Seu Nome) espera.. eu vou pra ir deixa o (seu irmão) chegar aqui ele já ta no meio do caminho agente janta e nois vamos..
Você: ook.
Rafa: (Seu Nome) espera o Juninho quer falar com vc..;s
Você: o Neymar? ;s
Neymar: oi (Seu Nome) só queria saber como vc taa?
Você: imagine ai como eu toôo ;@ ~ vc desliga o celular na cara dele, e deita na cama chora muito, já na casa do Neymar ele entrega o cel. a Rafa e vai pro quarto dele..
Rafa: ai Deus esses dois que não se entende.. ~ nesse momento seu irmão chega no quarto dela e abraça ela por trás..
(Seu Irmão): ta falando o que sozinha ein neguinha?
Rafa: tava só pensando alto ~ ela se vira e eles se beijão até que ele vai tirando a blusa dela e deitando ela na cama vai rolando o clima, mais na hora “H” a Rafinha trava.
(Seu Irmão):  o que foi? ;s
Rafa: eu acho que ainda não to preparada..
(Seu Irmão): tudo bem eu espero o tempo que for preciso..

Rafa: que bom que vc mim entende, então vamos jantar?
(Seu Irmão): VAMO Q VAMO ~ eles ri e vão jantar o Neymar tinha saído Tia Nadine e Tio Neymar tavam na mesa do jantar tbm..


__________________________________________________________________________________________
Gente mil desculpas por ter postado o capitulo tão pequeno e tal’s mais não tenho condições de postar eu postei esse pedacinho em consideração a vc’s e brigado pela força, (NÃO CHORA NEILENE) rsrs. Então é isso e MUUUUUITO obrigada a “conquistando os impossíveis..” && a “carollina” então e valeu pela força de muitos que mim ligarão e mim apoiaram.. entre outras semelhanças beijos e brigada mais uma vez, aah prometo que próximo capitulo vai ter muitas surpresa e será bem maior..

2 comentários:

  1. que isso anjooooo a gnt que tem q agrdecer a voce , nao fica triste Pior q nao tem como mais a gntvai superar isso junto com voce ♥

    ResponderExcluir
  2. Magina amor, eu faço um pequena ideia do que voc tá passando, e entendo perfeitamente!
    Vou esperar ansiosamente pelo próximo, cheio de surpresas e beeeeim maior *o*
    Beijocas! <3

    ResponderExcluir