sábado, 5 de novembro de 2011

Lute pelo seu Sonho- Parte 43


Você: não tia eu não quero nada que venha do Neymar..ele só pensou nele e esqueceu de tudo que já vivemos..~ vc se despede delas e vai embora, quando vc chega em casa, sua mãe e seu pai tinham chegado do trabalho e o seu irmão tinha avisado que não iria vin pra janta iria ficar com a Rafa, vc fala com seus pais e sobe toma um banho dps deita na cama e fica ouvindo “Você Sempre Será” vc não se contém e lágrimas ousadas insisti em cair, dps de mt chorar vc acaba adormecendo..já na casa do Neymar.
Rafa: mãe o (Seu irmão) vem jantar aqui viu?
Tia Nadine: tudo bem..
Rafa: eu vou conversar com o Juninho.. ~ a Rafa sobe e o Neymar tava deitado chorando mt, ela chega perto dele e senta na cama ~ Júnior pq vc fez isso meeeo?
Neymar: ai Rafinha eu nesse momento só preciso de um abraço ~ ele levanta abraça a Rafa e chora muito ~ eu não sou nada sem ela pretinha..:(
Rafa: Ney pq vc fez isso com ela, nossa ela saiu daqui arrasada, eu tava com ela e o garoto do nada agarrou ela, fala com ela Juninho..
Neymar: a burrada que eu fiz ela não vai querer voltar pra mim ~ chorando mt :(
Rafa: ai nego, deixa o destino guiar vcs..
Dps de muito conversar o restinho do dia passa e todos vão dormir, alias vc e o Neymar vão TENTAR dormir..já no outro dia vc vai pro colégio e quando chega conversa com a Rafa a aula passa e vc vai pra casa, passa umas semana e vc e o Neymar não tem se comunicado, seus pais acharam até estranho ele não ta indo na sua casa por esses dias, logo vcs que eram um grude, a tarde de sexta chega e vc faz todas as suas atividades escolar, dps vai comer alguma coisa e fica vendo um filminho com a S.Amiga, dps vc vai tomar banho e S. Amiga dorme na sua casa, já na manhã de sábado amanhece ensolarado vc resolve ligar pra Rafa.
Inicio da Ligação
Você:alô neguinha?
*****: alô, a Rafaella ta no banho..
Você: Neymar? ;s
Neymar: ooi! ;s é a (seu nome)?
Você: aham ~ nesse momento o coração de vcs disparão e vc fica sem ter o que dizer.. ~ aa quando a Rafa sair do banho diz a ela que eu liguei..
Neymar: ta bom
Você: ah tchau ~ vcs ficam sem graça de mandar beijos então vc resolve desligar..
Fim da Ligação
Você fica pensando na ligação que o Neymar tinha atendido e S.Amiga percebe e interrompe seus pensamentos..
S.Amiga: ooooie?
Você: ah ooi..;s
S.Amiga: tava em que mundo ein..? ~antes que vc respondesse ela já tinha interrompido seus pensamentos..~mundo Neymar?
Você: Hawaii :s  que saudades meeu :(
S.Amiga: ai amiga não fica assim ~ vcs ficam conversando enquanto isso na casa do Neymar, assim que ele desliga o cel. Ele deita no sofá e fica pensando em tudo que ocorreu durante a ligação e um sorriso enorme se espalha no rosto dele a Rafa sai do banho e vê ele rindo do nada e pergunta.
Rafa: ta vendo fantasma Júnior?
Neymar: que nada..ah Rafinha a (seu nome) ligou aê e mandou vc retornar..
Rafa: ta bom..agr da licença do meu quarto pra mim vestir minha roupa..
Neymar: eu sou teu irmão o q que tem eu te ver nua?
Rafa: se respeita mlk..a mãe te pegar aqui no quarto vc ver seu coro (risos)
Neymar: ah eu não vou sair não Rafinha..
Rafa: então ta.. ~ a Rafa já tava vestida com a parte de baixo só tava sem sutiãn e sem blusa, ela então tira a toalha e coloca o sutiãn..
Neymar: nossa dona Rafaella ai se eu não fosse teu irmão ein..
Rafa: NEYMAR SE RESPEITA.. ~ ela da um tapa nele que ele sai do quarto, assim que ela termina de por o Neymar pra fora ela te liga..
Inicio da Ligação..
Rafa: neguinha? ;d
Você:..
_________________________________________________________________________________

Pooow os comentários surgiram tão rápido brigada gente, espero eu vcs estejam gostando..séra que eles volta? ;s HUUM sei não eein ;s 5 comentários e eu continuou..ah gente lembrando aqui amanhã eu não vou postar vou pro show do “ExaltaSamba”..

9 comentários:

  1. aaaaaaaaah continuuuuuuuua
    esse Neymar hein ....

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai esses dois sei não viu rs !
    E esse Neymar tá um safado de primeira ;o MEU DEUS! KKKKKKK
    CONTINUUUUUUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  3. To amando sua história..tah "PERFEITAAAAAAAA"
    CONTINUAAAAAAA....só não demora ...POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta muito bom
    ei me leva pro show do exalta com vc

    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Continua logo u.u
    Muito boom *-*
    Quero mais +.+
    Eu acho que eles devem demorar pra volta, tipo fica legal os 'encontros' e eles só ficarem se encarando ou coisa do tipo -MINHA OPINIÃO- (:

    ResponderExcluir
  6. iXim k´Tenso Neymar chorandoO outw q FoFo
    Continuaaa ta perfeitoo
    Torçendo pra q´elles voltem logoO (yn)

    ResponderExcluir
  7. Continua ta muit boom linda
    quero ler cap: 44 ainda hj viuu

    ResponderExcluir
  8. nossa começei a ler essa
    historia agora tou viçiado
    muito boa
    continua

    ResponderExcluir