quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 1. Inicio de uma Aventura!


Me chamo [seunome] tenho 18 anos, tenho uma admiração enorme pelo jogador do SantosFc o Neymar tanto sob a beleza dele quanto ao seu futebol, sou Santista desde pequena minha mãe também é, mais o meu pai aff’ é isso mesmo o meu pai é corintiano ele já fez de tudo pra tentar mudar minha oposição sobre o meu time mais quem  ama de verdade nunca desiste, morava com meus pais em São Paulo mais estou me mudando pra casa da Ana, sem esquecer de apresentar a Ana pra vocês, ela é uma amiga irmã minha crescemos juntos mais ela teve que se mudar pra Santos por imprevistos, mais enfim to solteirona quero mais é ser feliz..
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei em frente ao Ap da Ana por volta das 18hrs, me identifiquei e o porteiro não interfonou, a Ana já deve ter falado com ele sobre mim, subi olhando sempre o papelzinho das notificações do endereço que a Ana me passou peguei o elevador e subi sozinha tenho pavor a elevador vai que ele quebra? Aff’ não gosto nem de pensar, enfim com Graças ao meu bom Deus cheguei Sam e Salva caminhei até a porta e toquei a campainha, rapidinho a Ana abriu.
- amigaaaaaaaaaaaaaa – deixei minhas malas no chão e corri pra cima dela.
Ana: minha linda que saudades de você – disse me apertando mais ainda – entra vem – ela me ajudou com as malas.
- que saudades boneca.
Ana: quanta coisa em – falou olhando pra minhas 3 malas 1 necessaire e mais uma bolsa.
- até parece que você não me conhece.
Ana: ne, acho que to comendo queijo demais. – falou com um sorriso bobo,besta, e apaixonado.
- que carinha é essa? – falei sorrindo.
Ana: que carinha? Normal pô.
- ta me escondendo o que em dona Ana?
Ana: e você ta chata em, eu não to escondendo nada.
- ta sim, e não se preocupa que eu vou descobrir.
Ana: deixa de ser chata, vem vou te mostrar o Ap. – antes de responder ela saiu me puxando, o Ap realmente era muito lindo, não era muito luxuoso mais também nada de simples, depois dela ter me mostrado tudinho vão por vão, ela me ajudou com as malas e subimos fez o mesmo no andar de cima e finalmente me mostrou o quarto que a partir de hoje seria meu, alias seria não, é meu rs’ – iai gostou?
- clarooo, perfeito amiga – respondi sorrindo, realmente era muito lindo ;X
Ana: que bom que você gostou, ta com fome?
- muuuuuuuuuita, to no ponto de devorar um.
Ana: vai sair pra jantar?
- aah não Anazinha, to super cansada.
Ana: então vou pedir pizza pode ser?
- ta, vou dar uma arrumada aqui enquanto você faz o pedido – ela nem respondeu apenas acenou com a cabeça e desceu, arrumei minhas roupas, sapatos, acessórios entre os demais dentro do closet, vi que ela tava demorando e resolve descer pra ver se tinha acontecido alguma coisa, mais acho que desci em uma hora não muito boa a safada tava dando um beijão em um rapaz, torci em forma como se fosse pra eles parar ela não parou mais ele parou e rapidamente me olhou – Ana esse é o entregador de pizza?
Ana: não, esse é o Gilmar meu amigo e Gil essa é a [seunome] minha amiga que eu te falei que iria vim morar comigo.
- amizade colorida essa ne?
Gil: prazer [seunome] – falou me dando dois beijinhos.
- prazer, o famoso Gilmar -  falei sorrindo.
Gil: famoso?
-  é o assunto que a Ana mais fala pelo celular.
Gil: que maravilha saber que sou o assunto do momento em dona Ana – falou olhando pra ela que já estava me olhando com um olhar ameaçador e toda vermelhinha.
Ana: eu te mato [seunome].
Gil: bom tenho que ir, marquei com o Juninho.
Ana: você ainda vai me trocar por ele, essa amizade de vocês já estão esgotando.
- olha o que você procurou Gil?
Gil: você ainda não viu nada, essa menina tem ciúmes de tudo.
Ana: to cuidando da minha peça ué.
Gil: sua? É isso mesmo que eu to pensando?
Ana: é sim, a minha resposta é sim sim sim sim eu quero namorar com você.
- eu falei que aquele sorriso tinha alguma coisa além do normal.
Gil: [seunome] quero conversar mais com você, to descobrindo cada coisa – rimos.
Ana: vocês dois juntos não vai prestar.
Gil: linda to indo – me deu um beijo na testa.
- vai com Deus – Ana foi levar ele até a garagem e quando voltou já veio com a pizza nas mãos, comemos comecei a zuar com a cara dela assim que terminamos impamos tudo que tínhamos sujado e subi tomei um banho, escovei os dentes e vesti uma camisola nem pensei duas vezes tava super cansada me deitei e dormir.

Posso excluir a outra história?



7 comentários:

  1. Ameii Mais E Ai nao excluir nao ai seila depende de vc mais se fosse por nao eu nao excluiria nao sao mal trabalho e vc vai excluir =/

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor não Pq vai dar trabalho pra vc!
    E quando vc ganhar novas leitoras Bom q ela vão poder ler sem esperar vc postar novas partes entendeu?!
    Melhor nãoo.
    Ta tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaa adoreeei a primeira parte! aa amr acho melhor naum excluir naum eh mtu lindaa, deixa ai talvez vem novas leitoras pra ler e tal! bjooo e continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. amore, dedica pra mim ? sou nova leitora ! s2 bijinhos *-* continua

    ResponderExcluir