quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 97


Vocês voltam a curtir a festa e enfim chega a hora dos presentes..
Rafa: vamos abrir os presentes?
Giovanna: opa.
Neymar: trouxeram pra mim também?
Gil: eu trouxe uma chupeta pra você.
Ganso: e eu trouxe um chocalho bem redondo e grande.
Neymar: chupeta e chocalho to fora.
Você: ei rapa, meu marido é homem.
Neymar: é eu sou homem.
Rafa: tem certeza?
Neymar: se vc não fosse minha irmã, eu iria te da uma resposta..
Você: NEYMAR E RAFAELLA PAREM.
Geórgia: vamos abrir os presentes.
Você puxa o Ney e senta do lado dele: vamos.
Fernanda Souza: quando acabar essa confusão eu dou o meu.
S.Amiga: ‘seunome’ vc vai acariciar o presente e tentar adivinhar o que é, se vc não conseguir adivinhar ou até mesmo errar não leva o presente.
Gil começa a ri.
Você: algum problema Gilmar?
Gil: porque vc é loira, não vai ganhar presente nenhum.
Você: e vc é cego, sou morena e não loira idiota.
Neymar: para vocês dois.
Gil: ain nego faz assim não.
Você: CHEGA, vamos aos presentes.
Sua Mãe fica conversando com a tia Nadine, e o tio Neymar fica jogando sinuca mais seu pai, a S.Amiga da o primeiro presente, vc vira e meche estava parecendo ser uma roupinha, mais não dava pra saber que tipo ‘-‘ de roupa era.
Você: é uma roupinha.
S.Amiga: é um conjuntinho, abri.
Você abri e era uma conjuntinho do Santos, Ney logo da um sorriso e no lugar de ‘você’ agradecer ele mesmo agradece, \õ. A Rafa da o presente Ney tenta adivinhar ele não demorou muito pra da a opinião dele, era uma moda intima para bebê, a Geórgia se manifestou a dar o presente dela, vc abriu e era uma kit de banho com sabonetes, óleos, talquinhos..entre vários outros produtos de banho super utra mega cheirosinhos */*, o Gil entregou o presentinho nas suas mãos vc abriu e era uma tapete de Atividade super fofo ¨+¨, a Fee [FernandaSouza] entregou o presente nas suas mãos e o Thiaguinho nas mãos do Ney.
Você: awn, o que será?
Fee: se vc não abrir vc não vai saber ne.
Gil: liga não, é loira.
Geórgia: bora parando com essas conversas de loira, porque eu, a Rafaella, e a Fee que é meia loira, somos loirassas e não queremos levar fama de burra.
Thiaguinho: é sempre assim essas discurçãozinhas?
Neymar: é bem assim parceiro, tente se acostumar.
S.Amiga: abri logo ‘seunome’.
Você começa a desembrulhar o presentinho e quando ver seu coração acelera e seus olhos enchem de lagrimas [aain’] era um brinquedinho tipo um mordedor escrito, ‘Sou da tia Fee’.
Fee: gostou?
Você: ameei, minha linda, amei amei.
‘seuirmão’: da tia Fee, iii Rafaella ‘tia’ Fee quer tomar teu lugar aqui ó.
Thiaguinho começa a ri: vocês é um problema.
Giovanna: uma chave de cadeia pow.
Neymar: vou abrir o do parceiro.
Ele começa a abrir logo quando termina de desembrulhar ele começa a ri, era um all star escrito ‘Ousadia & Alegria’.
Você: que fofo, muuito lindo Thiago.
Ganso: minha vez. ~ ele entrega o presente vcs se encantam  em fim todos entregam os presentes, vocês começam a dançar vários tipos de musicas, comer beber e se divertir, todos começam a ir embora ficou só vc, a Rafa, o Ney, tia Nadine, e Tio Neymar nem demorou muito tempo pro Ney te chamar pra ir embora, vc logo se despediu de todos agradeceu pela surpresa recolheu os presentes e com a ajuda da Rafa vocês levaram todas as sacolas e embrulhos juntos com os presentes fofos que o Pietro tinha ganhado para o carro.
Neymar: tchau maninha, cuida dos velhos em.
Rafa: claro, ‘seunome’ qualquer coisa liga, vou correndo pra lá.
Você: claro, se preocupa não, beijos linda.
Rafa: tchau meu amor ~ ela da um beijo em sua barriga e vocês logo entra no carro, Ney entra ela acena e Ney buzina logo ele da partida no carro e vocês vão pro Ap de vocês, no caminho vocês foram conversando e ouvindo Pixote :( de vez em quando Ney pousava a mão dele em sua perna, o transito tava meio livre, vocês chegam no Ap, Ney estaciona , com a ajuda do seu Pedro vocês levam as sacolas pro quarto do Pietro.
Você: vou tomar um banho.
Neymar: blz, nem vou me oferecer pra ir vou lá em baixo.
Você: atá.
Neymar: quer jantar fora?
Você: to exausta Ney.
Neymar: de boa, não demora.
Você nem responde e vai pro banheiro, depois de quase 15 min. você sai do banheiro só de calcinha e sutiã, vai ao closet pega uma roupa fresquinha, faz um coque no cabelo, se perfuma, calça uma rasteirinha e desce, Ney tava sentado no chão jogando Play, vc passa direto e vai na cozinha beber água,  volta pra sala e senta no sofá com o copo na mão.
Neymar: ta bebendo o que?
Você: suco da embasa.
Neymar: tem suco feito e fresquinho na geladeira pow.
Você: to afim de beber suco não. ~ ele volta a dar atenção ao Play, vc vai na cozinha e lava o copo depois seca e guarda, quando volta pra sala o Ney já tinha terminado o jogo.
Neymar: vou tomar uma ducha, já desço.
Você: não demora.
Neymar: eu falei pra vc não demorar, e vc demorou e eu não reclamei.
Você: vai a merda Neymar!
Neymar: como é que é?
Você: vai a ducha meu amorzinho.
Ney nem responde mais nada e sobe dando aqueles risos P-E-R-F-E-I-T-O!! Você entra no twitter e lendo algumas mentions.
“@seuuser : sou feliz porque tenho pessoas maravilhosas na minha vida, Obrigada lindas”
Nem demorou Ney desceu todo cheirosinho sem camisa com uma bermuda preta, e descalço ele foi direto pro sofá e deitou no seu colo.
Neymar: amor, quando o Pietro vai nascer?
Você: creio que semana que vem, meu 8 meses já estão fechando.
Neymar: to tão ansioso pra ver vc dando de mamar pra ele, e ouvir aquele choro roquinho.
Você: também to meu anjo, quero sentir ele nos meus braços, acariciar o rostinho dele..
Neymar: quando vc completar 9 meses, vc pode ter ele a qualquer momento é isso?
Você: é quase isso, depende se eu for até o meado do 9º mês, mais acho que ele vai nascer antes ele é muito inquieto meche muito, bagunça muito \õ.
Neymar: que ele venha na hora certa, vamos jantar?
Você: vamos, a tia teve que ir visitar a amiga dela que esta meio adoentada mais nois nos viramos.
Neymar: claro faz assim ó, me bota na panela, me chama de miojo, depois de 3 minutos vem me comer que ta gostoso..
Você rindo: quanta gracinha em..
Neymar: vai dizer que não gostou?
Você: prefiro vc como jogador mesmo.
Neymar: aff’ para de reclamar prepara alguma coisa pra mim comer to morto.
Você: vc ta falando isso agora, porque de tarde vc tava numa empolgação que só.
Neymar: to ficando velho muié.
Você: que velho menino, um mlk desse novo, jovem se achando velho? Me deixe em.
Neymar começa a rir de vc, e logo vc prepara uma janta simples, assim que terminam de jantar vocês lavam a louça, seca e guarda, vc sobe e Ney sobe junto com você, no quarto vc liga a tv poe uma camisola, Ney fica só de cueca e vcs ficam assistindo até seus olhos serem vencidos pelo cansaço, Ney desliga a tv e faz o mesmo.
________________________________________________________________________
  AWN! Já ta chegando o dia do Pietro nascer, quem ta ansiosa ai? Huum o Ney procurando gracinha KK’ 

6 comentários: