sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capitulo 3. O primeiro olhar.


Terminamos de almoçar e com a ajuda do meu cunhadinho lavamos a louça, quando terminamos subi pro meu quarto deixando a Ana a sós com o Gil, fiquei mexendo no meu ipad até que me deu uma vontade enorme de dar uma caminhada na praia, não pensei duas vezes coloquei minha havaiana peguei dinheiro e meu rádio coloquei no bolso e desci, a Ana e o Gil tavam aos beijos nem falei nada apenas sair, desci e fui caminhar na praia andei uns 15min. até chegar em uma área vazia e bem ventilada sentei em frente ao mar e fiquei ouvindo a música Tentativas em Vão não vou negar que nem eu sabia o porquê tava escutando aquela musica mais ela estava me fazendo bem, só passava pela minha cabeça os momentos bons o mar estava me tranqüilizando, levantei e fui caminhando na beira do mar, somente eu e ele com altos pensamentos que iam passando na minha cabeça como um filme, sem eu perceber deixei uma lagrima escorrer pela minha face, parei em frente ao mar e sentir um tom do barulhinho das ondas diferente mais não entendi o porquê, continuei a caminhar, parei em um quiosque e bebi uma água de coco fiquei mais um tempo ali quando me dei conta já era quase 17:00hrs. voltei pro Ap, e o Gil já não estava mais lá, fui na cozinha ver se a Ana estava lá mais não a encontrei, chamei pelo nome dela mais ela não respondeu, subi e entrei no meu quarto coloquei meu rádio pra carregar tomei um banho bem geladinho e gostoso porquê aquele calor tava ameaçando a minha pele linda e bem morena descascar assim que terminei enche meu corpo de hidratante e me vestir quando terminei fui no quarto da Ana, ela tava mexendo no noot, mais logo desviou o olhar quando sentiu minha presença.
Ana: onde você tava?
- fui caminhar na praia.
Ana: poderia ter avisado ne? - falou com um tom preocupante 
- foi mal, mais não queria atrapalhar.
Ana: tudo bem, ta com fome?
- não, ta fazendo o quê?
Ana: organizando a papelada do trabalho.
- falando em trabalho, segunda vou ir na faculdade acertar os últimos detalhes, vamos sair hoje? – falei com um tom mansinho pra ela dizer que sim –
Ana: vamos no cine?
- tem outra opção?
Ana: não.
- aff’ tudo bem, vamos pegar a sessão de qual horário?
Ana: das 20:00hrs.
- beleza então, vou ver a minha roupa.
Ana: também – ela fechou o noot jogou em cima da cama e foi em direção ao closet dela, sair do quarto dela e fui ao meu abri o closet e escolhi um short boyfriend com uma camiseta xadrez, coloquei uma sapatilha, soltei o cabelo deixando os cachos bem encaracolado, me perfumei e assim que terminei de arrumar tudo no lugar passei no quarto da Ana ela estava dando o ultimo retoque na maquiagem e tava linda demais – vamos?
- ual que show em amiga, ta linda.
Ana: nois estamos linda, merece foto?
- lógico, com direito a expor a net – peguei a câmera do closet dela e coloquei em cima do alto mudo pra disparar -
@Ana_98: Minha companheira, minha princesinha..te amo s2 yfrog.com’ [Obs;essettnãoexiste]
Trancamos a casa e formos em direção ao elevador, descemos pra garagem entramos no carro e formos pro shopping, assim que chegamos compramos os ingressos e as pipocas com os refri, ainda bem que não pegamos fila o nome do filme era Qualquer Gato vira-lata rimos junto com o pessoal, e assistimos todinho, minha pipoca acabou comi a da Ana junto com ela, agente não tem isso de ser egoísta, o filme terminou passamos na praça de alimentação e jantamos por ali mesmo, depois rodamos pelo shopping e eu como não consigo ficar sem comprar nada comprei um vestidinho florido e um sapato scarpin rosa a Ana comprou um vestidinho e não quis sapato nenhum, ela sempre foi assim enjoada pra compras, voltamos pra casa e cada uma foi pro seu quarto já estávamos exaltas me despir tomei um banho quentinho coloquei meu pijaminha e deitei pra dormir.
Domingo amanheceu com um sol quenterrimo e me chamando pra ir na praia mais a preguiça exalou, fiquei em casa mesmo levantei escovei os dentes e tomei um banho coloquei uma roupinha de ficar em casa mesmo e desci, a minha querida amiga ainda não tinha acordado conclusão: tive que preparar o café, se eu soubesse nem saia do quarto, fiz o café, colocando tudo em cima da mesa e assim que ficou pronto me servi tomei meu café sozinha :@ . Quando eu já tava acabando a bonitona resolveu aparecer.
Ana: bom dia gatinha – me deu um beijo na testa –
- bom dia, acordou agora?
Ana: não, mais só fiz tomar um banho tenho que ficar bem cheirosa meu namorado ta de folga hoje e quem sabe ele apareça?
- ATÁ.
Ana: você quem fez isso tudo?
- não, o Osama.
Ana: credo.
- se só tem eu e você aqui, como é  que isso foi para em cima da mesa sem ter sido eu?
Ana: desculpas, parece até que ta de Tpm.
- e nem duvida, minha cólica já ta dando sinal de vida – odeio ficar naqueles dias e isso realmente me irrita, tento ficar calma e não tratar ninguém com iguinorancia mais parece que eu não tenho o controle do meu cérebro -  que horas é o jogo? – falei tentando mudar de assunto 
Ana: 16:00hrs. ah esqueci de te dizer, depois do jogo a patota vem pra cá, algum problema?
- que patota?
Ana: o meu neguinho, o Neymar, a Rafaella e o Lukinhas que você como admiradora dele sabe bem quem são eles.
- normal, só espero que não me inventem gracinhas – ela entendeu muito bem o porquê da minha indireta 
Ana: já terminou o café?
- aham, vou assistir.
Ana: antes de ir pro jogo vai pra algum lugar?
- não, to com uma preguiça exalando aqui – ouvi ela dizer ‘novidade’ mais deixei pra lá, sai da cozinha e sentei no chão da sala, fiquei assistindo um bom tempo, começou a passar Esquenta assistir com minha bebê rindo demais – não to afim de cozinhar hoje.
Ana: pega Pf?
- Yes – levantei peguei o dinheiro e fui na churrascaria que tinha perto de um buteco esperei o rapaz arrumar as quentinhas comprei uma coca e voltei pro Ap, almoçamos assistindo mesmo, quando acabei fiz o mais do que o normal e subi pro meu quarto tomei um banho bem demorado e delicioso escovei so dentes, e me enrrolei na toalha fui pro closet procurar uma roupa, peguei uma bermudinha, com a camisa do Peixe e calcei uma havaiana, fiz um rabo de cavalo no cabelo, me perfumei e fui me maquiar, só passei lápis de olho, rimel e blush da cor da minha pele, peguei meu rádio coloquei no bolso e fui pro quarto da Ana que estava do mesmo jeito que eu só que com o cabelo solto, descemos e não demorou pra ela receber um sms do Gil avisando que era pra agente descer, trancamos tudo e descemos, ele tava do lado de fora do carro e sozinho também, assim que a Ana viu ele correu e lhe abraçou le tascando um beijaço, ele cortou e me cumprimentou entramos no carro na seqüência de eu ir no fundo e a Ana com ele na frente, chegamos no CT entramos direto pro camarote e lá encontramos a famosa Rafaella e o Lukinhas.
Gil: fala maloka – disse cumprimentando a Rafa –
Rafa: iai Ana, sumiu em?
Ana: você que quando ta com esse branquelo esqueci das amizades – falou sorrindo e cumprimentando ela –
Lukinhas: branquelo.. me ama mesmo.
Gil: Rafa e Lukinhas essa é a [seunome] amiga da Ana, e minha cunhadinha.
Rafa: oi [seunome] prazer – me deu dois beijinhos –
- prazer é todo meu .
Lukinhas: prazer linda – se aproximou e me cumprimentou com dois beijinhos – o jogo já vai começar.
Ana: ainda bem – sentei do lado dela e enfim os jogadores entrou em campo, não era a primeira vez que eu tinha entrado em um estádio pra ver o meu Santos jogar mais no dia do jogo o Neymar estava suspenso e enfim não vi-lo mais com a certeza que não era a primeira vez que iria assistir o jogo do meu time, era sim a primeira vez que eu iria conhecer o Neymar de pertinho fiquei pensando e meus olhos se encheram de lagrimas, o jogo começou com os jogadores se posicionando e cantando o hino Nacional, bola rolando Santos x Vasco [inventei;X] o Vasco saiu esbandeirando na frente e fez um gol, a torcida jovem começou a vaiar, bola pra frente Santos fez um gol com a personalidade do Arouca, comemoramos o 1º tempo acabou com um empate, os jogadores saíram pro vestiário e ficamos conversando alias ficamos não, ‘eles’ ficaram ainda estava meio constrangida em estar ao lado dos amigos do Neymar, com o Gil eu já tinha um meio que intimidade mas a Rafaella e o Lukinhas não, os jogadores entraram em campo e o Neymar fez um gol, comemorando com a dancinha do thu tha tha thu thu tha , um filho da mãe jogador do Vasco fez outro gol mais não perdemos a esperança já nos últimos minutos o Neymar fez outro Gol e ganhamos de 3 x 2 e o mais gostoso? Foi que ganhamos de virada ;D.
Rafa: o Juninho pediu pra que encontrassimos ele na garagem.
Gil: então vamos descer – o Gil e o Lukinhas foram na frente ainda conversando sob o jogo e eu fui atrás deles com as meninas conversando é eu já estava mais avontade, ficamos esperando o Neymar perto do carro dele, eu fiquei posicionada de costas ao destino de onde ele iria sair, depois de quase 15 min. esperando todos já estavam inpaciente, a Rafa deu um sorriso e logo virei pra ver pra quem ela estava sorrindo e realmente ELE tinha resolvido aparecer acompanhado com o Big Black e cantando “Ai se eu te pego” mais assim que seus olhos cruzaram aos meus ele calou a boca e me encarou.

4 comentários: