sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho- Parte 100



Vocês ri e Ney te ajuda a levantar a médica tira seu soro vc se troca pega o Pietro Ney pega a sacola, os envelopes dos exames, e vocês se despedem da medica, você entra no carro, Big fica babando o Pietro, rapidinho vocês chegam na sua casa, vc sobe com a ajuda do Big e Ney traz o Pietro e a bolsa, quando vc abri a porta tinha vários presentes na sala, vc ri e senta no sofá.
Neymar: amor ele ta dormindo, quer que coloque ele no berço?
Você: quero sim.
Ele coloca o Pietro no berço e desce.
Neymar: sua mãe vai vim passar uns dias com agente.
Você: porque?
Neymar: porque eu pedi a ela, tenho treino e não quero que vc fique sozinha com ele.
Você: a tia Tereza ta aqui Ney.
Neymar: ela tem muita coisa pra fazer, e a sua mãe vai cuidar de vocês pra mim.
Você: vc bem sabe que não precisa, mais tudo bem.
Neymar: um beijo?
Você: dois?
Neymar: três é melhor que dois ne? ~ vocês ri e ele acaricia seu rosto e te da um bejo bem delicioso, vcs prolongam até onde da mais logo é interrompido pela falta de ar ~ assim vc mata o papai...
Você: ai que coisa louca esse garoto ta me enlouquecendo..
Neymar: larga de bobeira e vem em dar um beijo, se é isso que vc mais quer se é isso que agente quer..  Você sorri e ele te beija novamente, até que a campainha toca Ney vai atender, parece que liberaram o presídio tinha tanta gente que estavam até fazendo fila.
Você: Neymar liga pra policia invasão.
Todos começam a rir, e entram na medida que eles iam entrando vc ia cumprimentando eles, estavão praticamente todos ali.[ Jota, Mario, Fred, Thiago, Fernanda Souza, S.Amiga, Gil, Georgia, Giovanna, Ganso, Elano, Danilo, Robinho e a mulher dele, André Souza, Gustavo, Gusttavo Lima, ‘seuirmão’, Mãe, Pai, Tia Nadine, Tio Neymar, tia Maria, Rafa.. entre vários..].
Você: ai como eles me amam, vinheram até me ver.
Giovanna/Fee: vinhemos ver o Pietro.
Ganso: com um coro desses..
Você: nee, isso é pedofilia.
Neymar: meu filho mal nasceu já ta fazendo sucesso, puxou o paai.
Você: agora ele parece com todo mundo.
Rafa: cadê ele?
Neymar: ta dormindo ~ quando Ney acabou de falar vc escuta um chorinho.
Você: tava, Ney vai pegar ele.
Mãe: deixa que eu pego ~ ela sobe pega o Pietro e todos ficam num carinho que só..
2 Semana se passou.
Hoje é domingo, Ney não tinha dormido em casa, estava concentrado hoje tem jogo do Santos x Corinthians todos estavam bem animados, a Rafa tinha dormido na sua casa, vc acorda por volta das 11hrs. levanta toma um banho o Pietro ainda estava dormindo,  vc veste uma roupinha de ficar em casa mesmo e vai no quarto da Rafa, ela já estava acordada mexendo no noot.
Você: boom dia minha loira.
Rafa: bom dia, cadê o Pietro?
Você: dormindo, igual o pai preguiçoso, vamos tomar café?
Rafa: vamos almoçar nee?! Já tomei café flor.
Você: ah, então vou lá rapidinho, qualquer coisa me chama em.
Rafa: beleza.
Você desce toma café e fica conversando com a Rafa, o Pietro acorda e vc prepara o banho dele.
‘@seuuser : Banho no gostoso..’
Você sai do twitter e vai da banho no Pietro, logo arruma ele e deixa ele bem cheirosinho, depois da de mamar pra ele, depois dele ter arrotado ele dorme novamente, já era 15:21min. o jogo era 17hrs. vc e a Rafa começam a se arrumar, vc veste uma camiseta do Santos  com uma bermudinha e uma sapatilha preta solta o cabelo passa uma make de leve se perfuma e veste o Pietro com o conjuntinho do Santos que o Ney tinha dado a ele, a Rafa também tava arrumada, você pegou o Pietro e a Rafa a sacola dele, vocês descem e vão pra casa da tia Nadine, esperar a galera.
Tia Nadine: neném lindo da vovó..
Você: é Rafaella, aquele grude comigo foi pro espaço.
Tia Nadine: oi minha linda ~ dói beijinhos ~ entra.
Rafa: ‘seunome’ apresenta suas amigas a sua mãe.
Você: ah, mãe essa é a Rafaella uma amiga minha, Rafaella essa é Nadine minha mãe/sogra..
Tia Nadine: prazer.
Rafa: prazer é todo meu dona Nadine.
Tia Nadine: pode tirar o dona, me chama de tia mesmo.
Rafaella: tudo bem tia Nadine..
Depois daquela cena patética vocês caem aos risos, e entram depois de quase 10min. a campainha toca a Rafa foi atender era a S.Amiga.
Você: cadê a galera?
S.Amiga: no carro, vamos?
Vocês: vamos ~ vc se despede da tia e pega o Pietro na mão dela, vocês entram no carro e vai pra Vila, na entrada tudo vira tumulto mais vc consegue passar com a ajuda dos seguranças, todos ficam no camarote até seu cel tocar, era o Ney.
Você: amor?
Neymar: iai linda, já estão aqui na vila?
Você: sim, estamos no camarote.
Neymar: quem ta mais vc?
Você: o Pietro, a Rafa a S.Amiga e o 'seuirmão'.
Neymar: o Gil não veio porque?
Você: trabalhando.
Neymar: se fudeu.
Você: Neymar olha os modos.
Neymar: relaxa, meu filho ta bem?
Você: claro, quem cuida sou eu.. ~ ele da aquela gargalhada linda.
Neymar: vou ter que desligar daqui a 5 min. vamos arregaçar com o CUrinthians.
Você: boa sorte, quero gol.
Neymar: vou fazer 2 um pra vc e um pro Pietro.
Você: lindo, te amo.
Neymar: amo mais.
Vocês desligam o cel. e vc fica conversando com as meninas, os jogadores começam a entrar em campo você pousa seus olhos em cima do Ney, assim que ele te ver ele sorri e da uma piscadinha, os jogares se enfileiram e cantam o Hino Nacional,  o jogo começa e o Corinthians dispara na frente fazendo dois gol's no 34' do 1º tempo Borges faz um gol que da uma animadinha na torcida, o 1º tempo termina os jogadores vão pro vestiario, dentro de uns 8 min. eles voltam Ney tava meio tristinho, e bola pra frente no 27' do 2º tempo Ney faz um gol e levanta a camisa, tinha escrito 'Nino Papai Te Ama' vc fica boba e sorrindo atoa.
Rafa: eita quanta melação até de longe.
'seirmão': ainda bem que não sou ciumento igual ao Ney.
Rafa: vc não é ciumento? Macaco não olha pro rabo mesmo em.
Você: que isso novinho que isso?
S.Amiga: gente vamos prestar atenção no jogo.
Rafa: iii falou a abandonada.
Você: deixa ela Rafa.
Vocês voltam a ficar focados no jogo, a torcida do Peixe tava muito linda, com uma vibração de qualquer um ficar com orgulho e até mesmo os rivais terem inveja, aos 41' Ney faz mais um gol e comemora assim.

 


O jogo termina  Santos 3 x 1 Corinthians é o Peixe ganhou de virada [amo*-*] vocês continuam no camarote esperando o Ney, não demorou muito pra ele aparecer todo cheirosinho e sorridente, com ele vinha o Big e o tio Neymar.
Neymar: boa tarde ~ ele cumprimenta a todos e te deixa por ultimo, quando chega na sua vez ele sussurra bem pertinho do seu ouvido ~ ta linda em.
Você da uma mordidinha na orelha dele: e vc cheiroso. ~ ele te da um selinho.
Neymar: gostou da comemoração?
Você: simplismente ameei.
Rafa: parabéns maninho.
‘seuirmão’: jogou muito cara.
Neymar: sempre jogo.
Tio Neymar: olá, to indo embora alguém quer carona?
Rafa: não pai, só vou pra casa a noite Ney me leva ~ ela fitou o Ney e ele percebeu que ela queria um sim.
Neymar: tudo bem, mais tarde eu levo ela.
Tia Neymar: ok, vou indo juízo crianças.
S.Amiga: temos de sobra.
Big: tchau galerinha.
Eles vão embora e Ney pega o Pietro e leva até a garagem, no mesmo ele te da o Pietro porque ele ia dirigindo a Rafa e o ‘seuirmão’ foi embora mais você, vc pede pra S.Amiga ir na frente com ele enquanto vc ia no banco do fundo com o Pietro, certo que no carro já tinha a cestinha pra por o Pietro mais ele ainda era tão pequenininho que vc ficou com pena e acabou indo com ele.
Neymar: pra onde vamos?
Você: são 19:12min. você quer ir pra onde uma hora dessas?
Rafa: vc não cansa?
Neymar: vamos passar em qualquer lugar pow.
Você: quero ir pra casa Ney.
Neymar te olhando pelo retrovisor: tudo bem então, vc quem manda.
S.Amiga: e eu?
Você: o que tem você?
S.Amiga: eu preciso ir pra casa.
Neymar: dorme lá em casa pow, amanhã vc vai trabalhar a tarde?
S.Amiga: aham.
Neymar: então só irei treinar de tarde também te dou uma carona.
Você: ótima idéia .
Rafa: e eu? ~ vocês riem.
Você: o que tem você Rafaella?
Rafa: falei com o pai que iria embora hoje.
Neymar: ei, vc não vai dormir na casa de estranho, sou seu irmão esqueceu?
Rafa: aff’ chato.
Neymar: também te amo ~ rapidinho você chegam no seu Ap, vc sobe com o Pietro, a S.Amiga traz a bolsa , e a Rafa vem logo atrás abraçada com o ‘seuirmão’ chegando na porta da sua casa Ney abri a porta e da passagem pra todos entrarem.
Você: gente se quiser comer alguma coisa, fiquem avontade.
S.Amiga: vou tomar um banho.
Você: quer uma roupa minha?
S.Amiga: aham.
Neymar: vai subir amor?
Você: rapidinho daqui a pouco eu volto.
Rafa: vou mais você.
Ney vai pra sala de jogos com o ‘seuirmão’ vocês sobem a S.Amiga pega a roupa e vai tomar banho no quarto de hospedes, a Rafa fica conversando com vc, enquanto vc colocava o Pietro pra dormir, nem demorou muito pro Ney entrar no quarto.
Neymar: o que vocês estão falando?
Rafa: coisas de mulheres.
Neymar: antes eu servia, tudo vinha contar pro maninho aqui, agora só conta pra cunhada.
Você: nossa, quanto ciúmes..
Rafa: ne, não sei como vc agüenta ‘seunome’.
Neymar: parem de falar de mim, ainda estou aqui ~ ele tentou ficar serio mais logo deu aquela gargalhada linda.
Rafa: vou indo.
Neymar: pra onde?
Rafa: pro quarto ué.
Você: vai dormir com o meu maninho? ~ perguntou piscando pra ela e pra pirraçar o Ney.
Rafa: ôo se vou.. ~ ela falou dando ênfase no 'Ô'.
Neymar não disse nada apenas encarou ela com uma cara de raiva que foi um motivo pra vocês rirem, a Rafa deu um beijinho no Pietro desejou boa noite e sussurrou no ouvido do Ney – meu ciumento lindo, te amo – e  saiu do quarto e foi pro quarto ‘dela’ vc colocou o Pietro no quarto dele é confessar que era meio difícil mais seria o único gesto de você se acostumar em deixar ele dormir só no quarto dele, apesar dele ser novinho é dos novinhos que vão criando os mal costumes ;x, vc volta pro quarto e Ney tava deitado na cama desenrolado só de cueca *-* vc vai no banheiro escova os dentes, prende o cabelo lava o rosto e veste uma camisa do Ney que tava em cima da poltrona, depois ter deitado e desejado boa noite ao Juninho você dormem de conchinha.
______________________________________________________________________________

To sentindo falta das minha leitoras! O Ney é tãaaaaaao ciumento.. :D que lindo ;x



6 comentários:

  1. Dedica pra min?! *_*
    Tudo lindo!
    Sou uma nova leitora! *_*

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo *---------------------*

    ResponderExcluir
  3. euuu akiii, amr to comentando menos pq to viajando maas to conseguindo entrar de vez em quandoo! aaaa tah perfeito como sempree, e vou ser sempre sua leitora fiel viu! bjoooooos!

    ResponderExcluir
  4. amei a chegada do meu filhão, a comemoração do ney etc . tudo perfeito !!!

    ResponderExcluir