sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 4. Descer do Muro!


Fiquei sem graça e sentir minhas bochechas ficarem vermelhas, desviei meu olhar e abaixei a cabeça ele se aproximou ainda calado.
Ana: que demora senhor Neymar Júnior.
Neymar: tenho que em embelezar pô, vai que eu arrumo uma gatinha.
Big: iai rapaziada, oi meninas, Juninho vai precisar de mim?
Neymar: não parceiro, vô da um role com a galera.
Big: vô indo, qualquer coisa bipa aqui.
Neymar: tranqüilo.
Gil: fala irmão.
Neymar: tamo junto.
Lukinhas: jogou muito cara.
Neymar: valeu, maninha – deu um beijo na testa da Rafa -
Rafa: parabéns maninho, jogou muito.
Neymar: valeu.
Ana: Neymar essa é a [seunome] uma amiga irmã minha, [seunome] esse é o Neymar - quem não conhece o Neymar? ¬¬ -
Neymar: ooi, prazer.
- ooi :$ - pela primeira vez o encarei e ele me olhou profundamente tentei desviar o meu olhar mais era bem mais forte do que eu, um filho de Deus nos chamou a vida real 
Rafa: fome instantânea galera.
Gil: também to.
Ana: vamos lá pra casa ainda?
Lukinhas: claro, e só vamos sair de lá quando já estivemos enjoando da sua carinha feia.
Ana: me ama tanto que chega a implicar comigo – mostrou a língua 
Neymar: partiu?
Todos: partiu. – formos em direção ao carro e a Rafa mais o Lukinhas foram mais o Neymar, eu fui no carro do Gil com ele e a Ana, chegamos em frente ao Ap. os meninos estacionaram e subimos todos conversando todos.. , eu! Não sei o porquê mais eu estava com uma timidez que tomava conta de mim, eu nunca fui tímida mais ultimamente estou descobrindo cada coisa de mim que até eu fico surpresa, vai vê tudo é fase, enquanto o Lukinhas pedia comidas do MC ficamos conversando sobre várias coisa: futebol, moda, tempos antigos.. -
Rafa: [seunome] você também é santista ou só foi no jogo por ir mesmo?
Ana: ela é santista sim.. – olhei pra ela do tipo se você não percebeu ela perguntou pra mim e não pra você intrometida – e admira muito o Neymar não só pelo futebol quanto pela beleza dele – abaixei a cabeça rapidamente e não sabia o que poderia acontecer adiante, fiquei morrendo de vergonha criei coragem e levantei a cabeça aos poucos olhei pra ele e os olhos dele estava exposto em mim com um sorrisinho envergonhado, porquê a Ana teve que falar isso? Mais o problema nem é ela ter falo, o problema é ela ter dito logo na frente dele.. meu rádio apitou era a minha mãe, é incrível como ela sente que eu preciso dela tive um motivo pra sair daquela sala, pedi licença e subi pro quarto 
; Inicio ;
- mãe, que saudades.
Mãe: também filha, to morrendo de saudades já, como você ta?, ta se alimente bem?, dormindo no horário certinho?, e a faculdade já esta tudo nos lugares exatos?.. – interrompe ela 
- calma mãe – eu ri – eu to bem, to me alimentando bem, dormindo também, e a faculdade vou amanhã terminar de acertar tudinho.
Mãe: ah, seu pai ta te mandando beijo.
- deixa eu falar com ele? – depois de um tempinho ela passou 
Pai: filha?
- meu amor que saudades..
Pai: eu to com mais saudades minha princesa – uma lagrima escorreu no meu rosto em ter escutado a sua voz sair falhada, eu já sabia que ele estava quase chorando e isso me doía, é pro meu bem eu preciso aprender a viver sem ‘eles’ e preciso ser independente tenho que fazer a faculdade e correr atrás do que eu sempre quis ser na vida 
- ei, não chora eu também tô com saudades de vocês, mais foi preciso eu amo vocês ta, em breve to indo ai ver meus coroas – ouvi o riso dele – vou ter que desligar meu anjo, fiquem com Deus.
Pai: você também linda, beijos..
; Fim ;
Desliguei, não queria mais falar porquê eu já sabia onde iria dar essa conversa.. joguei o rádio em cima da cama e deitei na própria, fiquei pensando em tudo que já vive dependendo deles, mais agora era a minha vez de retribuir todo aquele carinho, fiz de tudo pra não chorar mais algumas lagrimas se atreviram em rolar, sequei na mesma hora me olhei no espelho e falei pra mim mesma vida nova meu amor, tudo novo limpei as lagrimas mais fiquei meio vermelhinha deixei meu rádio em cima da cama, tirei minha sapatilha calcei uma rasteirinha e desci, os pedidos já tinham chegado Gil tava deitado no sofá maior, a Rafa e o Lukinhas sentados no menor, o Neymar sentado no chão e a Ana não estava na sala, passei direto e fui na cozinha beber um pouco d’água Ana estava colocando coca nos copos 
Ana: que carinha é essa minha Joaninha? – sim é sempre assim que ela me chama 
- acabei de falar com o pai e a mãe, ai você já sabe no que deu ne? – meus olhos encheram de lagrimas, ela se aproximou e me abraçou fazendo um carinho tão gostoso no meu cabelo – obrigada Ana, por tudo.
Ana: que isso minha linda, não fica assim você e eles sabem que é pro bem de todos – apenas dei um sorrisinho, bebi minha água e ajudei ela com os copos, levamos pra sala e já tinham colocado o  filme – qual o filme?
Gil: Tinha que ser você.
- romântico?
Gil: uhum, algum problema?
- não, nenhum – olhei pro Neymar e ele estava me olhando, Ana sentou no sofá apoiando a cabeça do Gil em suas pernas, e o lugar que me restou? Sim ao lado DELE, sentei e ele sorriu não entende o porquê mais nem interroguei, a Rafa deu Play no filme ficamos assistindo e comendo no meio do filme fui vencida pelo sono, sem ao menos perceber apoiei a cabeça no ombro do Neymar depois de um tempo, sentir uma mão macia acariciar meu rosto e uma voz meiga chamando pelo meu nome, sonho? Noo’ era ele mesmo fazendo um carinho delicioso – desculpas.
Neymar: não tem de quê – sorriu, soltei meu rabo de cavalo passando a mão e fazendo um coque mal feito, o filme já tinha terminado, Gil ainda estava deitado no colo da Ana, e a Rafa tava na varanda falando no celular, mais logo voltou pra sala -
Rafa: Juninho, o pai ligou pedindo que fossimos pra casa, você precisa descançar.
Lukinhas: vou pra casa também, morto com a farofa.
Neymar: [seunome] você pode me passar seus contatos?
- ah, claro – ele me deu o celular dele, coloquei meu número e o meu twitter, eu tenho face, msn essas coisas de rede social mais da internet eu só uso o twitter – esta ai.
Neymar: brigada linda – sorri, e ele correspondeu – tchau Ana, parceiro vai ficar?
Gil: aham, depois eu vou.
Rafa: tchau [seunome] foi um prazer, tchau Ana, Gil folgado vê se não esquece que tem casa – rimos 
Lukinhas: tchau [seunome], tchau Ana, depois marcamos outra bagunça dessas, parceiro vô indo – cumprimentou o Gil com uma batida de mão e o encontro do gesto em mão fechada 
Neymar: tchau Ana – deu um beijo no rosto dela bateu na mão do Gil do mesmo jeito do Lukinhas, e veio me cumprimentar – tchau coisa linda *-* – me deu um beijo no rosto -
Eles saíram recolhi as coisas, falei com o Gil e subi tomei um banho coloquei meu pijaminha fiquei olhando meu twitter mais não postei nada, dormir. Acordei 06:30min. com o maldito despertador, olhei pela janela e o tempo estava meio nublado, levantei fiz minhas higienes tomei um banho bem quentinho tava ventando muito, e o friozinho gostoso passei creme de pele, coloquei uma blusa quadriculada de manga e uma calça jeans, calcei meu tênis, me maquiei, soltei o cabelo, me perfumei arrumei minha cama e recolhi minhas coisas e desci minha boneca já tinha acordado só  barulho que estava na cozinha ;X, me direcionei a cozinha e me deparei com o Gil sentado na mesa e a dona Ana colocando o café na mesa.
- bom dia amores meu – dei um beijo no Gil e um abraço na Ana – Gil já acordado?
Gil: depois que essa acorda quem mais consegue descansar?
Ana: ta me chamando de escandalosa bem?
- segura essa agora Gil – rimos, bebi um copo de suco de abacaxi que estava com uma cara ótima, e peguei uma maça soltei beijinhos pra eles e desci, peguei um taxi e fui pra faculdade acertei tudo que tinha que ser feito, mais só me liberaram 12:45min. fiquei put* da vida não tinha precisão deles me segurarem lá, fiquei a maioria do tempo olhando pra cara de uma infeliz lá, voltei pra casa e não tinha ninguém, subi tomei um banho e fui fazer o almoço. 


2 comentários: