quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lute pelo seu Sonho - Parte 102


Neymar: amém. ~ vc abri a porta e ele te da um selinho e desce
Big leva ele pro CT e vc fica conversando um pouco com a sua mãe,  sobre a faculdade? Você já estava fazendo, ainda não estava fazendo o alto escola porque iria fica puxado fazer a facul de manhã, alto escola a tarde e a noite cansada e a atenção a família? Pois é. depois de conversar bastante com a sua mãe como já era 17hrs. e todos tinham combinado as 20hrs pra se encontrar, ela vai embora arrumar as malas dela  e vc faz o mesmo enquanto o Pietro brincava com o conjuntinho ta turma do chaves ;* Depois de ter arrumado tudinho seu celular começa a tocar.
Você: fala pretinha.
Rafa: preta a galera vai pra ir ou vocês vem encontrar agente aqui?
Você: vamos nos encontrar ai, até porque ficaria mais fácil e é mais perto pro Guaru.
Rafa: beleza então, vou desligar e terminar de arrumar as coisas.
Você: vou arrumar também até mais tarde ;x
Rafa: beijo.
Você: outro.
Você desliga e arruma as coisas do Pietro colocando: fraldas, lenço umedecido, talco, pomada pra assadura, duas calças, capote, short, sunga *-*, camiseta, repelente, entre outras coisinhas tudo dentro da bolsa dele seu rádio toca novamente, vc pensa ‘o que será que essa menina esqueceu agora’ vc atende sem olhar o visor.
Você: o que foi agora Rafaela?
S.Amiga: eita, primeiramente olha o visor depois atende.
Você: desculpas, pensei que fosse a Rafa.
S.Amiga: é deu pra perceber, mais to ligando pra perguntar se é pra levar colchonete, edredom essas coisas..
Você: ai meu Deus, o Junior que inventa essa aventura e eu que sobro, olha nois não vamos ficar em pousada, então é melhor levar, colchonete, edredom, travesseiro o que vc achar confortável pra dormir.
S.Amiga: e onde vamos tomar banho?
Você: Ney falou que tem um chuveiro perto de uns coqueiros.
S.Amiga: ah, ta bom então até mais, beijo.
Você: ok, beijo.
Assim que vc desliga o celular, vc escuta o assovio do Ney subindo as escadas, na mesma terminando de arrumar as coisas vc ficou, ele entrou já que a porta estava aberta e te abraçou por trás.
Neymar: sentiu minha falta?
Você: aham ~ vc se vira e da um beijo nele.
Neymar: terminou de arrumar tudo?
Você: já, só falta arrumar as suas coisas.
Neymar: deixa vou arrumar agora.
Você: vou fazer algo pra agente comer antes de ir, olha o Pietro em.
Neymar: pode deixar.
Você: tchau amores ~ vc acena e desce, vc vai direto pra cozinha e prepara um macarrão, faz um purê e assa o frango, depois de ter colocado tudo na mesa, vc prepara as verduras amassadinhas pro Pietro e vai chamar eles, a cada passo que vc dava pra entrar no quarto os risos do Ney e do Pietro aumentavam cada vez mais, vc entra no quarto coloca as mãos na cintura ~ o quê que vocês tanto ri?
Neymar: to ensinado como é que se da psiu.
Você: vc ta fazendo o quê?
Neymar: isso mesmo que vc ouviu.
Você: dois safados meeo, Pietro vc ta a mesma coisa do seu pai ele fala as abobrinhas dele e vc ainda cai na risada meu filho?
Ele te olha e da uma risada sabe aquela risada da propagando da ‘Extrato Itau’? Pois é, aquela mesma gargalhada que te faz rir mais ainda, o menino de 5 meses já ta entendendo quase tudo! Como as coisas passam rápido.
Você: vamos jantar vai.. ~ vc pega o Pietro e desce mais o Ney, vc coloca ele na cadeirinha dele e senta do lado do Ney, vc serve ele e depois serve o Juninho, logo assim se serve vocês jantaram sobre aquele clima de felicidade, e em cada 5 segundos ia tirando a mão do Pietro que queria sair puxando tudo que estava em cima da mesa, assim que vc terminou vc tira os pratos de cima da mesa, arruma tudo e sobe pra tomar banho, depois de tomar um banho vc passa repelente e veste esse Look.


 
Com uma rasteirinha!



Neymar: você ta linda.
Você: olha só quem fala, não consegue parar de ser perfeito não?
Neymar: nem da, é assim que elas gostam.
Você fala levantando uma das sobrancelhas: elas quem?
Neymar: a Rafaela, a dona Nadine e a ‘seunome’.
Você: como é besta.
Neymar: vou me arrumar.
Você: ainda? Adianta pow.
Neymar: que horas são?
Você: 19:36min. marcamos 20hrs.
Seu celular toca você olha no visor era o Gil.
Você: fala cabeça.
Gil: já tão vindo?
Você: o seu marido ainda nem tomou banho.
Gil: PQP vamos chegar lá 00hrs.
Você: fala isso pra ele. ~ vc coloca no viva voz.
Gil: mozinho, adianta ai pow, os bofes já estão nos esperando. ~ imitando voz de gay.
Neymar: to chegando gostosa, daqui a 20min. tou ai.
Você: chega de melação, nem eu fico assim com meu marido, beijos Gilmar.
Gil: aff’ compartilhar homem com amante não da certo.
Você ri.
Gil: tchau maloca, bjo.
Você desliga o celular e joga em cima da cama,Ney nem fala mais nada e corre pro banheiro, toma um banho demorado Aff’ faz o mesmo e veste uma bermuda, com uma camisa de manga e calça uma sandalia, vc arruma o Pietro com uma calça saruel ~ amo ~ e um capote, calça o tênis dele [é isso mesmo, o pai dele quem inventou de comprar esse bendito tênis] e coloca uma toca nele, depois de ter perfumado ele e se perfumado vocês pegam as mochilas tranca tudo e desce pra garagem, Ney abri o porta mala e coloca as mochilas dentro, logo vc coloca o Pietro na cadeirinha e entra no carro sentando no banco carona ao lado do Ney, que colocou o cd de Bom Gosto e foi cantando enquanto dirigia, dentro de uns 15 min. vocês chegam na casa da tia, Ney entra pra chamar a galera e todos saíram indo na seqüência do carro, Gil&S.Amiga com a Rafa&’seuirmão’ no outro carro TiaNadine&TioNeymar com a suamãe&seupai no outro carro foram o Big com mais dois seguranças, saindo um carro atrás do outro vocês chegaram ao bendito local, estava super vazio todos estacionaram o carro, vc continuou no carro com o Pietro por causa da ventania e pelo horário ele já estava dormindo, a Rafa entrou no carro e ficou mexendo nele, mais ele nem ligou e continuou dormindo, depois dos meninos terem armado as barracas com a seqüência de cada casal em uma delas vocês pegaram as mochilas e eles os colchonetes e levaram pra barraca, você arrumou a que iria ficar com o Ney com o colchão, edredom, almofadas e enfim as mochilas em um canto, depois de ter colocado o Pietro dentro da barraca, vc, a Rafa a S.Amiga, o Ney, e o Gil foram procurar pau, pra fazer uma fogueira enquanto o ‘seuirmão’ pegava as coisas no carro pra acender a fogueira, tio Neymar e seu pai armaram os banquinhos perto das madeiras onde iria acender a fogueira e Ney ligou o Iphone dele, colocando algumas musicas de Exalta Samba, Tia Nadine e sua mãe estava se dando mais do que super bem e estavam numa conversa que só, seu pai e o Tio Neymar estavam jogando baralho, enquanto você naquele clima de risos, e gastações ia curtindo cada momento.
“@seuuser : acampamento com a geral, adorooo..; X “
Você sai do twitter e quando pensa que não o Gil veio com um cavaquinho, e começou a tocar até que ele leva jeito, fez uma animação naquele ambiente.
Gil: só vocês agora meus fãs.
Você olha pro lado e pro outro: cadê Gil?
Gil: o que?
Você: os fãs ué.
Neymar: S.Amiga o Gil bebeu hoje?
S.Amiga: acho que duas latinhas de cerveja só.
Rafa: e já ta delirando?
‘seuirmão’: olha que zuação com você parceiro. ~ se referindo ao Gil.
Gil: deixa, eles querem me ver rindo até porque os fãs gostam de ver seu ídolo sorrindo [concordo;P].
Você: Ney ta com sono?
Neymar: um pouquinho.
Você: ta cansado ne?
Neymar: uhum, mais também nem muito.
Você: alguém vai dormir agora?
Rafa: eu não.
S.Amiga: também não.
Gil: vou cantar mais um pouco.. ~ seu irmão interrompe ele.
‘seuirmão’: é bom que espanta as muriçocas.
Gil: lerdo.
Você: chega! Eu e o Ney vamos passear um pouco olhem meu filho por favor.
Neymar: vamos?
Você: é vamos.
Gil /’seuirmão: Huuuuuuuuuuum [66’]
Você: idiotas.
Você levanta mais o Ney e caminhão até uma parte da praia que estava bem deserta, Ney senta primeiro e logo depois você senta ficando entre as pernas dele, durante uns 10minutos vocês ficam calados só olhando as estrelas, com um silencio que só era interrompido pelo barulhinho das ondas do mar, e a respiração de vocês.
Você: Ney?
Neymar: hum.
Você: eu te amo muito.
Neymar: eu também te amo, acho que até mais do que a mim mesmo.
Você: lembra da nossa primeira briga?
Neymar: sim, foi por ciúmes.
Você: nossa, você lembra ~ disse virando e ficando de frente pra ele.
Neymar: como eu posso esquecer da baixinha querendo me bater por causa de ciúmes?
Você: ai que sínico meeo.
Neymar: não sei se irei ter coragem, mais eu preciso te falar.
Você: falar o quê?
Neymar: Sempre dizem que quando você ama alguém no mundo nada mais importa ne?
Você: aham.
Neymar: Você sabe e eu também sei, que quando você ama alguém tudo no mundo importa um pouco mais, Deus me deu um presente a 2 anos atrás, um presente que eu posso chamar de diamante, aquele presente que não se perde, e que deixa o dono dele ter mais desejo quando ele sabe que aquele presente te deseja, ou melhor meu presente é você ‘seunome’, só pelo fato de saber que você me ama pelo que eu sou não pelo que eu tenho, a cada dia que eu vivo eu não vivo por mim e sim por vocês, vocês que são a razão de eu estar aqui sorrindo e ao mesmo tempo sendo sincero com você, a cada dia que passa eu te desejo mais porque só você sabe me corresponder até mesmo por um simples olhar que eu tenho ~ vc interrompe ele.
Você: shiu, não fala mais nada.. ~ ele fica te encarando e vc faz o mesmo.
Vocês falam juntos: eu te amo.
Você: a cada segundo que o relógio vai contando meu amor por você se torna cada vez mais eterno, prometo te amar até o ultimo dia da minha vida e envelhecer ao seu lado pra poder te dizer que esse amor sim foi ‘eterno’..
Neymar: eu só quero que apesar de sermos jovens e ainda iremos ter muitas barreiras pela frente você nunca desista de mim..
Você: pode ter certeza que nunca irei desistir de você, alias ninguém vive sem respirar e você é o motivo da minha respiração.. se depender de mim vai ser com um final feliz como nos contos de fada ~ ele nem falou mais nada usou uma das mãos pra te puxar pra mais perto e a outra acariciou seu rosto te dando um beijo delicioso, sobre aquele brilho intesificado da lua..


 
end..

_______________________________________________________________
É acabou, gente vou ser bem sincera, to chorando mais muitas de vocês devem achar que posso ta mentindo, mais o carinho de cada comentário de vocês sempre foi especial pra mim, não sei se irei fazer outra historia mais depois do carnaval eu irei vim falar com vocês sobre isso, terminei logo porque vou viajar e não queria terminar depois quando voltasse. Ta ai ficou bom? A declaração do Ney ficou tão linda!

Não é Adeus! 

jennifer bebiano minha linda, me desculpa mais eu vou viajar sexta a tarde e não terei tempo de postar e minhas aulas começam dia 27 então não irei ter tempo, mais se der eu faço outra história mais se eu fizer não vou postar todos os dias, beijo obrigada!



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaai q lindooooo, choreei akiii, mtuu linda a declaração do ney! ameei, rrealmente valeu mtuu a pena acompanhar a história, espero q vc continue msm viu amr! bjoooos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaah não acredito que acabou tava bom demais :/

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAA] tava boum demais,naum acredito q acabou :/
    continua ta otimo beijos

    ResponderExcluir